Fanfics Em Andamento


























Never Close Your Eyes

(s/n), é uma garota por um lado, sorridente, sonhadora e esperançosa, por outro lado, uma garota, escondida, um olhar triste, e um coração que bate, por apenas um sonho, fazer um curso de canto em Londres.

(s/n) tem 17 anos, tem duas melhores amigas, Bridgit e Vanessa, moram na Califórnia, e tem uma coisa que ninguém sabe, apenas as duas, (s/n) é adotada, quando ela tinha apenas 5 meses, adotaram ela, (s/n) pensa que seria melhor ter ficado no orfanato do que com a sua família.

‘’sei que essa família adotiva é rica e me da tudo que eu quero, mas aqui eu não tenho o amor de mãe e pai, eles só ligam para bens matérias, e a mim, a mesma coisa. Eles ainda acham que minha vida é propriedade deles, isso me irrita muito, afinal tenho quase 18 anos e ainda me tratam como se fosse uma criança perdida no mundo, isso me deixa triste. Eu já disse a eles que quero seguir minha vida sozinha mas acho que isso não teve efeito nenhum sobre minha vida.’’ – (s/n)

A vida de (s/n) muda completamente quando, ela e suas amigas decidem ariscar suas vidas na busca de seus sonhos. Durantes anos de convivência, as três melhores amigas, descobrem que querem seguir o mesmo sonho. E muitas coisas estão por vir.

Tema: drama/aventura/romance.

Idade: 14+

Boy da fic: Liam Payne

Categoria: one direction

Terminada: não / em andamento.

Iniciada: 17/05/13

Escrita por: Amanda

Para ler: Clique Aqui!

---






















Never Gonna Be Alone

Ser diferente de todos, se sentir sozinha e triste.. É tudo que (s/n) vai sentir durante três anos, seu pai viaja muito, seu irmão segue o mesmo exemplo, sua mãe, fica com você apenas de noite, o dia inteiro passa sozinha em casa, trancada no quarto, pensando na vida, no que sente, no que quer fazer da vida, as vezes fica a pessoa mais depressiva do mundo, é muito ruim não ter amigos, e alguém para compartilhar o que sente e pensa, apenas 15 anos e já experimentou a dor de muitas experiências sofridas.

Sua vida muda completamente quando se muda de Boston, e segue então a Londres, aonde seu irmão mora .. Vocês sempre se conversão mas não é a mesma coisa de te-lo com você, lá você consegue finalmente a ter amigos e o valor da palavra amor... 

Para ler: Clique Aqui!

---

Fanfic: Let Me Love You

(Seu Nome) tem 17 anos,sempre estudiosa talvez até uma “nerd” sem amigos! Sempre em guerra com a mãe, Helena uma viciada em festas, álcool e jogos de azar. O pai morreu na infÂncia da menina e o irmão Kill foi preso por tráfico  há alguns anos . Sem família a garota quer conseguir um intercâmbio dos  seus sonhos e lutar pra sair do Brasil e viver uma vida melhor
Directioner ,vai conhecer alguém muito especial de uma maneira muito surpreendente.
Aguarde...LET ME LOVE YOU!


"- Deixe me amar você?!
- Oh Niall... Eu deixo meu amor...meu anjo!" 

Para ler: Clique Aqui!

---




Your Guardian Angel


Para Ler: Clique Aqui!

---



















The Neighbor

Sami é uma jovem estudante inglesa de 17 anos que mora em um apartamento Londres com sua irmã mais velha de 20 anos (que as vezes parece ter 10) Jay.
Estava indo tudo muito bem até que na ultima semana de ferias um garoto novo se muda para o apartamento ao lado e para sua escola colocando sua vida de cabeça para baixo.

Autora : Gabriela
Co-Autora : Julia
Gênero: Comedia/Romance
Indicação: +13
Boy : Zayn



Para ler: Clique Aqui!

---



Deadly Speed

" Quando seu irmão faz coisas ilegais, você não pode ajudá-lo, mas acaba o prejudicando, foi uma falha?
 Conhecer aquele cara que pode mudar exatamente tudo em sua vida, é um erro?
Coisas acontecerão mais rápido do que se pode imaginar, não terá uma única saída,
ao menos se ele permitir.
O medo ao acorda todo dia, o medo de ele descobri toda a verdade, eu estou errando? Comigo mesma? Com ele? Ou com os dois?Os minutos e segundos já estão sendo contados, e a partir daí, terá que ter muito cuidado. "

Nome da fic: Deadly speed.

Gênero: Criminal, ação.

Classificação: +12 ( Coloquei 12 porque é minha idade, mas cada um sabe o que lê)

Boy: Harry.


Para ler clique aqui!

---



Fic Fallen Angel

"Eu precisava dele, mas do que nunca agora. No começo era só para ele me ajudar a voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído...ou não..."

  Eu nunca me imaginei longe do paraíso, mas agora só consigo me ver longe dele! Era para mim ser só mais um anjo da guarda e conseguir voltar para o paraíso de volta, mas isso foi longe demais e eu acabei me apaixonando pelo meu protegido.


Gênero : Ficção, Fantasia.

Classificasão : 14 anos (não sei por que coloco, sendo que todo mundo ignora)

Capítulos : Indeterminado

Autora : Gabi

Para ler clique aqui!

---



Fanfic ainda não iniciada.

---




Madness

“A escuridão o acompanhava em todo e qualquer um de seus passos, era inevitável, pensamentos obscenos e terrivelmente frios não saiam de sua mente acelerada, Zayn Malik não sabia o porquê realmente, mas quando ele entra em contato com um doutor psicólogo, Dr. Scott, ele realmente se põe a frente de um espelho, e percebe o quanto escuro, frio, desagradável, ele se tornou, mas enquanto isso, o destino o prepara para mais um de seus jogos, uma luz, mais conhecida por Andy, é o caminho para a sua salvação”

Título: Madness (Loucura)

Gênero: Mistério, linguagem imprópria, romance, ação, drama.

Inspiração: American Horror Story (1° Temporada)

Idade: 16+

Trilas sonoras: Madness - Muse

Escrita por: Amanda Molina

Capítulos: 10 capítulos

Ainda não iniciada.

---


Forever

Anne Prior , uma garota que não é nem um pouco popular e sempre recebe olhares nada agradáveis de Christina Jones (Filha do diretor do colégio) e Bia Evans , elas são as mais populares , mas por serem ''rivais'' seus grupos são separados, e também tem os meninos do time de football Americano , que se encaixavam nos dois grupos, apesar de revezarem . O mais popular do time é o Zayn Malik , e ele é conhecido pela cidade toda (A cidade não é muito grande) e também o mais cobiçado pelas garotas , na verdade , não é só ele , seus amigos Louis (Melhor do time de futebol) , Niall , Harry e Liam. Mas apesar de Bia e Christina serem rivais , elas se unem com Zayn e os outros ''famosinhos'' para fazer um trote com Anne .

Para ler, clique aqui!
---


My Super Hero

Ela não sabia, nem desconfiava. Mas ela tinha poderes que aos poucos foi se revelando. Ela não tinha saída, teria que sair de Londres e ir para Seattle. Skyler não tinha gostado da ideia, mas era para o seu próprio bem. As pessoas estavam começando a suspeitar do seu dom, aquela era a única saída. Para piorar seu estado, seus pais descobriram uma escola no qual era só para super-heróis, e eles a colocaram lá. Por que ela não podia estudar em uma escola normal? Era perigoso, seus poderes ainda estavam sendo controlados. Qualquer deslize e ela era descoberta. A ideia de uma escola diferente era para ser péssima, até que ela conheceu um garoto, no qual mudou sua vida completamente...

Personagens: Em breve...
Gênero: Ficção, romance, aventura, terror, suspense, etc.
Autora: Gabs
Classificação: 14+ (Só que todo mundo lê haha)
Contém: Palavrões, conteúdo sexual, drogas, etc.
Boy da fic: Louis


Para ler, clique aqui!

---


Sinopse


Oiee, está é uma sinopse não escrita, e sim por um trailer. Mas adiantado, a fic terá a princípio 3 temporadas, grandes. Os personagens principais são Sarah (interpretada pela Dulce Maria) e Harry, mas todos os minos participam da história.
É uma fic criminal, onde disputam duas gangues de ladrões: Dangels e Curse. A cada temporada, um novo país para ser assaltado.... Espero que gostem 💕


Para ler, clique aqui!






By: Equipe Imagines One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário