quinta-feira, 14 de maio de 2015

Your Guardian Angel - 2° Temporada - Capítulo 03 - Beija-lo Pela Última Vez



O dia amanhece com nuvens escuras e denunciando que hoje seria um dia chuvoso. Saio de casa o mais rápido possível. Pego carona com Stacy e vamos conversando até a escola sobre o baile de sábado.

Ontem à noite Stefan não me ligou, ele possivelmente acabou dormindo a tarde toda, e a noite toda. 

Eu ainda não consegui encontrar uma causa clara de ele fazer aquilo...

Chegamos à escola depois te ter mentido a Stacy sobre como aquele baile terminou, eu não deveria 
mentir, mas ela provavelmente me mandaria contar a Stefan sobre Harry, e Stefan realmente acabaria com ele.

Era uma decisão difícil a ser tomada, mas eu e Harry permaneceríamos em segredo e ninguém saberia do que realmente aconteceu entre nós, nem ao menos minha melhor amiga.

Fecho a porta do carro e juntas caminhamos até a porta central, e então nos dividimos para nossas primeiras aulas, eu sigo corredor acima, pego meus matérias, observando Stefan vir em minha direção, por dentro eu rezo para que Harry não cruze aquele corredor, Stefan sorri para mim, com uma cara de quem acabou de acordar, eu sorrio de volta, quando ele se aproxima de mim, eu automaticamente, pulo em seus braços fortes e o abraço.

- Está melhor? – Pergunto baixinho.

- Estou melhor, bem melhor agora com você, amor... – Eu não consegui ouvir nenhuma de suas palavras, por que o que realmente surge em minha frente era Harry, olhando-me como se eu fosse uma estranha.

Mais naquele momento eu havia me tornado uma estranha para ele, por que eu praticamente joguei fora o que tivemos.

“Desculpe-me...” eu tentei dizer sem nenhum som, mais ele pareceu ignorar a mim, atravessando o corredor sem olhar para trás.

- O que disse? – Perguntei descendo de seus braços.

- Só estou melhor – Ele diz calmamente, e junta nossos lábios rapidamente sem que eu o deixe.

Ele sorri em seguida, eu sorrio timidamente, e ele saiu, descendo o corredor enquanto eu tento me recompor e sigo a minha aula de história.

~*~

Chego a casa debaixo da chuva, meus cabelos estavam todos molhados e minha roupa estava completamente ensopada, pego minhas chaves e abro a porta, sigo para meu quarto, não havia ninguém na sala, e provavelmente pelo resto da casa.

Abro a porta do quarto e jogo minha mochila sobre a escrivaninha, suspiro alto enquanto me virava para deitar sobre a cama, foi quando eu vejo uma silhueta parada a minha frente.

- Você quer me matar de susto? – Tento recuperar o fôlego, enquanto escuto as palavras que saiam de sua boca avermelhada.

- É sempre um erro deixar a janela aberta, Amber. – Harry diz.

*Coloque para tocar, all I need da banda Within Temptation, por favor coloquem*

- Harry... Desculpa... Eu... – Gaguejo em minhas palavras, e eu ele pareceu esperar por isso.

- Por que você fez isso?

- Fiz isso o que? – Pergunto.

- Age como se realmente gostasse de mim. – Ele diz, e apareceu caminhar até mim, mas ele toca na maçaneta da porta e então eu puxo seu braço, fazendo-o olhar para mim.

- Harry, eu não fingi gostar de você... – Ele me interrompe, parecendo explodir em suas próximas palavras.

- Sim, você fingiu Amber! Admita! Se não tivesse fingido, já teria acabado com Stefan.

- HARRY! – Grito seu nome, fazendo-o parar de falar. – Eu nunca fingi sentir nada por você, eu realmente gosto de você, não estou mentindo... – Aproximo-me, e pego em suas mãos. – Stefan está passando por um momento difícil e eu... Eu não posso deixá-lo agora, se eu terminar com ele, ele pode piorar e...

- E quem disse que eu ligo pra ele? – Diz baixinho, olhando-me nos olhos. – Eu ligo pra você, Amber.

- Eu também não queria me importar com ele, mas eu não posso, eu preciso que você me entenda... – Acaricio seu rosto, segurando para não deixar as lágrimas escorrerem de meus olhos.

- Eu não consigo entender você... – Ele diz baixinho, enquanto o sinto apertar minhas mãos.

- Desculpa... Eu não queria te dizer isso, mas é por pouco tempo, Harry... – Digo baixinho. – Não pense que eu estou te deixando... Por favor...

- Eu estarei aqui quando você estiver pronta... – Ele diz baixinho...

- Eu te amo...

- Eu te amo também... – Ele diz calmamente, e então sinto uma lágrima escorrer de seus olhos verdinhos, eu enxugo com delicadeza a mesma. – Vai ficar tudo bem, não chore tudo bem? – Ele enxuga as lágrimas que escorram sem que eu perceba.

- Tentarei... – Digo baixinho, antes de poder beijá-lo pela ultima vez, por um bom tempo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta ai, capítulo 03!

Beijinhos da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário