quarta-feira, 15 de abril de 2015

Interativo - Luz e Escuridão.


Uma noite sonhei com a luz. Sim, por incrível que pareça eu sonhei com luz. Era uma luz azul-claro e no fundo, bem lá no fundo, eu ouvia uma voz. Baixa. Sussurrando. Quase parecia que aquilo era real. 
     Todo aquele azul-claro foi envolvido por uma escuridão. Do azul, foi para o castanho; do castanho, foi para o preto. As trevas tomaram aquela claridade e tudo ficou um breu. O momento de paz se transformara em guerra.  
Durante um longo tempo, eu senti que eu mesma estava lutando contra algo próximo à mim. E mais uma vez, parecia real. 
Certo que alguns sonhos parecem reais a maioria das vezes, mas... Não sei, eu estava lá. No sonho. Vivendo o sonho. Não estou louca. Ou estou? 
Senti minha pele quente, a claridade invadia mais uma vez o meu sonho. Mas não era mais aquela luz azul, era uma luz amarelada. Senti minha pele esquentar. Não queimar completamente, só... esquentar. 
Depois de muito relutar contra aquilo, abri os olhos. 
Acordei. Despertei. Eu posso estar louca, mas a luz amarelada que estava em meu sonho, era exatamente a luz amarelada do sol que invadia meu quarto de manhã. Virei-me para o lado e ele estava lá. Niall Horan. O meu Niall Horan. Ele estava virado para mim. Nossos rostos estavam tão pertos, nossas testas estavam coladas uma nas outras. Pude identificar, aquela luz azul-clara que transmitia paz era os olhos dele, e  luz negra que trazia a "guerra" eram meus olhos. Era como se a "paz e a guerra", de uma tal forma inusitada, entrassem em harmonia. Assim como eu e Niall. Admito que nunca fui uma garota serena, tranquila... Sempre fui do tipo que se irrita atoa e até pensei que nunca encontraria o meu par ideal por conta disso, afinal quem quer aturar uma garota estressadinha? 
E foi aí que eu encontrei Niall. O garoto de cabelos louros e olhos claros. Ah, aqueles olhos. Ele sim teve a total paciência comigo e estava disposto a tentar. Tentar me entender. Tentar me namorar. Tentar me amar. E conseguiu. 
     O sonho talvez não faça sentido para alguém, mas para mim faz. Cheguei a conclusão que aquelas luzes do sonho eram nossos olhos. A forma que eles lutaram no início e depois decidiram se unir. 
Os olhos tem muito a revelar sobre uma pessoa assim creio eu. 
Mas o que realmente importa, é que o azul-claro conseguiu se misturar com a escuridão. 

______________________________________________________


Bom galera, eu espero que gostem do meu 2° interativo.
Amo/sou vocês. Continuem ligadas no blog! 

Beijos ♡ 
- Talita Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário