quarta-feira, 29 de abril de 2015

Forever - Parte 06

                              Forever - Parte ''6''

                                                  Por Vi Prado



Ao entrar na sala , Malik viu Anne  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------Continuação------
*Narrador*
Imediatamente dois dos garotos mais fofos (e bonitos é claro) vieram falar com Anne.E logo Malik percebeu isso !E ficou com muita raiva e arrependimento pelo oque fez.
Anne olhou para Malik , pois percebeu seus olhares , fez uma cara de deixar qualquer um de queixo caído.

Então o professor entra e passa um dever para sala .
-Narração por Anne Prior-
Mas tinha algo de errado o ''grupinho'' da Bia , não tava nem olhando na cara dela !Será que tem algo haver com o trote que ela e o ''grupo'' da Christina fizeram ?Mas quer saber foda-se , eu não sou a mesma , pra ficar me preocupando com certas garotas !
-Mais tarde-
*O ''sub-comandante'' (Carol) grupinho da Bia chega até Anne , é fala *
Carol :Oi Anne , eu sei que agente nunca se falou , mas nós queríamos fazer uma proposta !
Anne:Então façam.
Carol :Eu acho que já deu para todos entenderem que a Bia não faz mas parte do nosso grupo(ela faz um sinal de aspas com os dedos) , então nós queríamos uma líder , que possa nos ajudar !E queríamos saber se vocês duas não querem ser os membros mais importantes entre nós ?
*Anne olha para Nick com um sorriso estilo ''vingança'' e Nick retribui*
Anne :Por que não ?Okay !Nós aceitamos -Fala Anne com firmeza.
*Anne a partir daquele momento se tornou ''a líder'' Nick ''a vice líder'' e a própria Carol , se colocou como a ''vice da vice'' .Naquele dia todos os estudantes iriam ficar no colégio até as 20:00 , pois era a semana cultural , com a gincana e os jogos , sem se esquecer da dança.Então todos do grupo que agora já era chamado de ''grupo da Anne'' estavam lá , a bajulando.E foi aí que Bia viu , e ficou inconformada !Malik também reparou em todos os meninos que estavam rodeando Anne , e Christina ... Christina foi a que teve a pior reação , então ela gritou o nome de Anne em um tom de ''eu mando em você sua subordinada'' e Anne a ignorou .Na hora de tirar quem jogaria primeiro Christina vai empurrando Anne com o dedo  , Anne imediatamente tira o dedo de Christina dela , Anne e seu time junto a seu novo ''grupinho'' e sua bff Nick , vão para a arquibancada.Então é quando Christina chega , Anne encruza as pernas e Christina fala para ela*
Christina :Quem você pensa que é pra me ignorar ?E você acha que eu tenho alguma doença pra você ficar tirando minha mão de você
Anne faz cara de ''não to nem aí'' e  responde:E porque cachorra sarnenta eu prefiro que nem toque em mim.
E Christina fala :Vai pra puta que te pariu !
Anne retruca :E você vai a puta que te cagou , afinal chamar você de ser humana e meio difícil ne .
E Christina fala : Repete se você for mulher
Anne:Pra que que eu vou querer gastar minha saliva com piranha ?
Christina faz sinal de que vai bater em Anne e Nick arma o braço
Nick :Toca na minha amiga e você vai se arrepender .
Christina :Sabe oque eu to morrendo de vontade de fazer Anne , meter minha mão na sua cara *Christina arma a mão novamente em sinal de que vai dar um tapa no rosto de Anne
------------------------------------------------------------------------------------------(...)continua
Oioioi gente !!
Então desculpem esse capitulo médio :(( estou sem tempo !!E desculpem a demora , problemas técnicos  ):( Mas próximo cap eu juro vai ser per-fect ..Iaí oque será que acontece ?! sera que a Christina bate em Anne !!Acompanhe :* Beijoss
-Vi
P.S. próximos capítulos vão ter mais imagens !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário