quinta-feira, 30 de abril de 2015

Deadly Speed - 14° Cap/2° Temporada - Full of blood...





Johanna: Styles, Logan Styles.

Zayn Malik P.O.V

Zayn: Porque diabos ele iria querer saber do Logan?

Johanna: Pelo o que eu percebi, ele estava meio desconfiado, e pelo visto certo, Logan Styles na verdade é Harry Styles, um dos melhores policiais de Los Angeles, acho que caíram em uma cilada.

Harry Styles P.O.V

Acordei com pequenos feixes de luz no quarto, já era de manhã, e ao sentir um peso sobre mim, lembrei da noite passada e sorri mais feliz que nunca.

Levantei tentando não acordar Madi e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e vesti apenas uma cueca preta. Voltei a cama e comecei a dar selinhos em seu rosto, que me parecia tão sereno e belo.

Harry: Bom dia meu amor - Sorri ao vê-la acordar.

Madison: Bom dia - Se espreguiçou e me deu um selinho.

Harry: Eu estava pensando, como já são... - Olhei no relógio da cômoda ao lado da cama - 11:30 a.m. porque não vamos almoçar fora hoje?

Madison: Pode ser - Sorriu se levantando - Irei tomar um banho e me arrumar!

Fui até o guarda roupa peguei uma bermuda, uma camiseta branca e em seguida me vesti. Arrumei meu cabelo, passei meu perfume e resolvi a esperar lá em baixo.

Depois de uns dez minutos, Madison desce com um shorts jeans e uma regata preta simples.

Madison: Aonde vamos? - Perguntou pegando seu celular e colocando no bolso do seu shorts.

Harry: Estava com vontade de ir no Mc Donald's, o que acha?

Madison: Tudo bem, já que é meio perto poderíamos ir a pé né?

Harry: Pode ser, vamos!

Saímos de casa e começamos a andar pelas largas calçadas das ruas de L.A. Não era tão longe assim então iríamos demorar no mínimo uns 10 minutos para chegar lá.

Estávamos caminhando tranquilamente quando ouço um barulho alto e estridente.

Madison Malik P.O.V 

Eu realmente fico confusa por tudo que está acontecendo, eu ainda não acredito que fiz amor com o Logan, não sei nem o que dizer!

Estávamos indo ao Mc Donald's quando ouço um barulho muito alto, olho para o lado e Logan já não estava mais lá, entro em desespero quando vejo ele caído no chão, seu peito estava repleto de sangue...

Continua...



Oie amores, quanto tempo não? Eu sei, mereço uma morte lenta e dolorosa kkk e por isso peço milhões de desculpas e quando terminar DS irei explicar tudo!
Bom, parece que Harry foi pro sky, enfim, espero que tenham gostado do capitulo e se sim comentem aqui em baixo please? Amo vcs!

                  

Um comentário:

  1. menina como vc faz isso com agente ?
    só vou deixar pq a fic tá d+ !
    pelo amor de Deus , me diz que o Harry não vai morrer !
    já fiquei sem o Niall , agora sem ele também !Não pode não !
    mas que macumba é essa ein ?
    homem nenhum fica com a Medi !
    continua logo ein .....
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir