terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Opostos Se Atraem - Capitulo 8



  Alycia Malik

 - Eita sorriso bobo ein Styles?! - eu o cutuquei, ele puxou os fones de ouvido assustado
 - Hien?! Sai Alycia - ele me olhou fazendo careta, me sentei ao seu lado
 - Iiih, diz aí, quem foi?
 - Ninguém.
 - Acredito.... - ironia,Oie!
 - Não posso mais sorrir que quer dizer que eu fodi loucamente a noite toda?
 -Aãn.. basicamente
 - Não sei como eu te suporto
 - Uá, tô mentindo?
 - Okay
 - Okay! - eu sorri vitoriosa
 - Para de flertar comigo! - ele riu
 - huuum, sai cachinhos, vai me dizer mesmo não?
 - Ninguém Aly, é sério, é só que eu tava entrando no clima da música
 - Monte uma banda
 - Que?
 - É, você sabe cantar, entende de música melhor do que qualquer um, porque não?
 - Nunca me passou pela cabeça isso
 - É só uma ideia - eu dei de ombros, ele cantava pra caramba, mas nunca quis mostrar pras pessoas, Harry era um aparecido metido e pegador, mas nunca quis usar seu dom pra música, mas ele sempre ficava irritado quando eu falava demais nisso.
 - Peraaaaa, quando você leu ACEDE?
 - Como? - ele especulou, mas eu tinha acabado de me tocar, cara, ele falou a fala igualzinho d olivro, o okay ainda vai, a parte do flertar ele não saberia assim do nada, não sendo H.S.
 - Eu não li esse livro idiota!
 - Leu sim, Harry e livro, ACEDE , caramba isto é surreal ein?!
 - Foda-se, só achei interessante quando a Gaby falou e deci..
 - GABY? ACHOU INTERESSANTE QUANDO A GABY FALOU? Desde quando vocês conversam??
 - Eu ouvi por acaso ela falando com aquela garota meio doida
 - Carol.
 - Deve ser.
 - E você ignorou os meus comentários mas os dela são "interessantes"? Cara, nem tô acreditando nessa porra.
 - Aly, para de bobagem, é só que.. eu não..
 - Ah cala a boca!
 - Okay, casal esquentadinho - Tiffany apareceu de... algum lugar e sentou-se entre nos dois entregando panfletos á nós dois.
 - Terçaneja? Quê isso?
 - Terça-feira com musica sertaneja, na nova boate perto fa casa do Steven.
 - Quem é Steven - Harry a perguntou
 - Meu primo Styles! Aff
 - Primo? E daí já peguei muitas primas, qual o problema? - ele deu de ombros fazendo eu a Tiff revirar os olhos
 - Certo. Vamos ou não? - ela me encarou com aquele olhar que ninguém resiste
 - Ah, não sei
 - Por favorr! - o olhar de novo
 - Okay
 - Pego vocês ás 9 - Harry falou e se levantou indo em direção aos amigos comedores de puta dele.



[...]


- Opa, alguém está irritada... - Harry falou quando avistamos a Tiff batendo o armário com força
- Hey, o que aconteceu? - eu já fui interrogando, ela era o poço de calmaria
 - Ah que droga, sempre, SEMPRE que eu arrumo algo legal pra fazer, meu pai vem com isso, porque não me avisou antes? Tem um jantar, com um sócio importante, que tem um filho, e é importante que eu o conheça, mas eu não quero conhecer ninguém, eu estou ficando com o Niall, e quero ir á festas conhecer caras gatos e sexy's que querem transar e ser feliz, e não um filhindo de papai magnata.
 - Okay, respira mulher! - eu disse a abraçando  - Pediu pra dormir lá em casa?
 - Implorei Aly, mas dessa vez ele foi muito insistente, não quero ir nessa droga!
 - Olha, vai ter outras festas... - Harry tentou
 - Foda-se, eu queria hoje
 - Tiffany...
  - Que foi? - ela me encarou
 - Há algum motivo pra você estar tão interessada nessa festa?
 - NÃO! - ela falou histérica, e saiu correndo de lá.
 - Estranho. - Harry falou o óbvio
 - Muito. Vamos?
 - Não lembro de te oferecer carona.
 - Eu não preciso que você ofereça - mandei beijinho no ar, e o puxei pelo braço.

[...]

 - Desculpe Aly.
 - Desculpo não, você vai deixar de sair comigo pra descansar porque teve treino demais? Acho que anda se dedicando demais ao que não é importante.
 - Os jogos são importantes pra mim
 - Mais do que deveria. 

Sim, Eu desliguei na cara dele. Poxa, a gente tem um namoro muito sem união, e quando é pra sairmos ele não pode ir, depois não me venha reclamar, fui pro banho , mas antes de me vestir , decidi buscar algo pra comer, saindo do quarto de toalha, porque eu posso, vi o Zayn de cueca no corredor procurando algo no nosso armário de coisas que usamos pouquissimas vezes, é só pra colocar as tralhas que a gente usa uma vez e nunca mais, enfim
 - Vai se vestir homem !- eu gritei e ele se virou e me olhou
 - Vai você!
 - A Perrie / vadia não está aqui?
 - Sim, no quarto, nua, me esperando!
 - Argh! Eu não precisava de tantos detalhes - eu revirei os olhos.
 - Primeira vez tem que ser especial, cadê aquelas merdas...
 - Primeira vez? OOOH alguém está sendo enganado muito feiamente!
 - Ela era virgem até algumas horas atrás Alycia! Não fale do que não sabe. A propósito, você podia me emprestar as suas.
 - Minhas o quê? Camisinha? Acabou
 - Algemas.
 - Ah, pra uma virgem ela meio liberal ein?! - eu dei de ombros rindo enquanto Zayn a defendia e Gabriely brigava com ele pela pouca roupa
 - Você também! - ela gritou
 - Ih, não enche meu saco não, eu tava com fome, vo lá em baixo, beijinhos!
 - Waleu Aly
 - De nada, e corre antes que broche.
 - Alycia!!! - Gabriely me repreendeu depois de Zayn bater a porta.
 - Vá fazer sexo também, vai! - eu falei e acabei entrnado no meu quarto pra me vestir, Harry logo chegaria, e eu nem tinha começado a me arrumar!




*****************************************************************************************

Se eu adoro falar de sexo... huuum.. talvez! kkk' Mas enfim, essa fic ainda tá sendo planejada, não sei ainda o que vai rolar, mas por enquanto é isso ai, próximo capitulo, é HOT u.ú então vejo vocês em breve...

bjs *-*
LuúhStyles_69


2 comentários:

  1. Poderia divulgar? E novo :)
    http://blueisthewarmestcolor-larry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhullllll ....o próximo vai ser Hot !!!! \ o /
    Continua logo please....tá muito legal ...
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir