quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 19 - Tudo Isso Por Você!

Anteriormente: "Então, vejo seu rosto estampado no meio da multidão e o que eu desejo e o fiz, foi correr até ele, até meu porto seguro..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu corpo repousa sobre o de Liam, num abraço reconfortante, o que me faz querer nunca mais desgrudar daquele homem, mas eu sei que talvez fosse impossível.

Movo minha cabeça, para poder encarar seus olhos, o olho por segundos e em seguida ele me beija, como se tivesse lido meus pensamente, em que eu dizia que eu sentia saudades de seus lábios.






- Liam eu não quero perder você – As palavras automaticamente saíram de minha boca.

- Confie em mim, eu também não quero. – Ele diz, enquanto eu sorria, pela primeira vez em alguns dias.

- Está pronta para me dizer o que realmente ouve? – Liam pergunta calmamente, meu estomago revira, quando os olhos de Sophia iniciam a me encarar, como num perfeito pesadelo, na qual ela sempre destruía a minha vida por completo.

Minha voz não sai de minha boca, nem que eu quisesse, eu congelei, meu corpo todo se arrepiou, Sophia estava ali, e eu tenho certeza de que não estava sonhando, Liam me olha, sem perceber a presença de uma outra pessoa atrás dele, eu engulo seco sem ter um resposta certa para entregar a Liam.

Balanço a cabeça assentindo, enquanto via Sophia fazer o trabalho sujo.

- Seunome! – Ela diz sinicamente, olhando como se fosse uma grande surpresa me ver ali. – É bom ver você.

- Igualmente. – Sorrio forcadamente, enquanto Liam se vira para trás, olhando par Sophia, mas eu neste ângulo não consigo ver sua face.

Sophia segue um passo a frente, ficando ao lado de Liam, eu os observo atentamente.

- Eu estava interrompendo alguma coisa? – Pergunta Sophia, e eu vejo a falsidade escrita em sua testa.

- Na verdade estava. – Tento dizer sem parecer rude, mas não funciona e no final Liam age como se não me reconhecesse.
- Eu peço desculpas. – Ela diz, fazendo sua estúpida cara de falsa.

- Está tudo bem. – Liam diz por um breve momento eu quis o espancar, então eu me lembro de que ele realmente não sabe nada do que houve. – Só um minuto, Sophia. – Liam sorri a ela, enquanto me puxava pelo braço direito para um canto.

- O que está acontecendo com você? – Liam pergunta, Sophia se move atrás dele, ela fazia um sinal de garganta sendo cortada. O que significava que se eu contasse a ele, eu sofreria as punições.

- Liam eu preciso falar com você, mas aqui não é o lugar certo.

- Você quer falar comigo sobre o que? – Ele pergunta.

- Sobre tudo. – Respondo, ele assente.

- Hoje, na minha casa, à noite? – Pergunta.

- Tudo bem. – Digo, enquanto voltamos até Sophia.

- Vamos então, Liam? – Sophia diz, e eu fico sem entender por algum segundo, ela o puxa pelo braço.

Liam estava sendo puxado por ela, mais ele continuava a me observar, ele sorri fracamente, enquanto nem sorrir eu sorrio.

Como Liam teve a capacidade de me deixar sozinha, e preferir ir com Sophia andar por ai.

Eu nem mais sentia vontade de vê-lo esta noite, mais o meu amor por ele me fez seguir até a sua 57, bater em uma porta de madeira, e esperar que ele me atendesse.


~*~


- Oi. – Ele sorri timidamente.

- Oi. – Digo, olhando-o nos olhos enquanto ele pedia para que eu entrasse.

Ele me guia até o sofá preto, sento-me numa das pontas e ele se senta perto de mim, retiro a bolsa do ombro, colocando-a em cima do sofá.

- Quer tomar algo? – Liam pergunta gentilmente, eu nego.

- Estou bem, não quero nada... – Digo simplesmente, enquanto o via encostar suas costas no sofá.

- O que você quer me dizer? – Liam diz.

- Liam eu... Olha, antes que eu diga qualquer coisa, eu peço para que acredite no que eu vou dizer...

- Você sabe que eu irei. – Ele se vira para mim, confirmando sua frase com um balançar de sua cabeça.

- Bem, há um tempinho atrás eu... Eu conheci a Sophia, não me lembro muito, mas... Nós havíamos nos dado muito bem, mas... Depois de um tempo, quando todos nós estávamos na festa da premiação, ela se mostrou diferente...

- O que quer dizer, como diferente? – Ele pergunta confuso.

- Olhe Sophia nunca foi o que ela queria dizer... Naquela noite ela me empurrou e eu bati com toda força num espelho que estava no banheiro, disse a mim que... Você pertencia a ela, e se eu não saísse do caminho dela, eu iria sofrer punições...

- Sophia ameaçou você?! – Ele exclama, tendo sua atenção voltada a mim. – Por que você não me contou isso antes, Seunome!

- Eu não tive escolhas, ela me encurralou, mas no começo eu não havia ligado para as coisas que ela me disse, mas... Ela fez o meu irmão entrar em coma.

- Ela fez o que? Como ela poderia fazer uma coisa dessas? – Pergunta furiosamente.

- Você está protegendo ela? Liam qual o seu problema? – Exclamo perfeitamente furiosa.

- Não estou defendendo ela! Mas como você chegou a essa conclusão? – Pergunta levantando-se também.


- Por que ela mesma disse! – Respondo, querendo explodir, gritando com ele, mas eu sei que não funcionária. – Ela me disse para me afastar de você, eu não o fiz, e... Ela armou o acidente de Clark, cortou os freios da moto, e ele ficou sem direção, acertando um poste, e agora... Agora ele está quase morto! Tudo isso por você! – Exclamo, olhando-o nos olhos, tentando com todas as minhas forças não deixar as lágrimas escorrem dos meus olhos, mas já era tarde, e antes que percebesse eu havia chorado novamente, mas dessa vez eu estava em seus braços, o que amenizava um pouco a dor que se instalou em meu coração.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gatas! Tudo bem?

Pois é, momento triste, mas pelo menos o Liam tá lá né? Enfim, proximo capítulo vai ser o ultimo, talvez, não tenho certeza, mas eu quero fazer um hot... Hueheue, enfim, comentem ai em baixo o que acharam e o que acham que vai acontecer.

Pois bem, o próximo talvez será o ultimo, mas eu irei fazer tipo assim: Capítulo 20 parte 01, 02, 03, e tals, até o desfecho da história estiver completo.

Bem, está ai, desculpem a demora de um mês! *-*

Beijos de luz da Mandy! *-*

2 comentários:

  1. nossa mas já tá chegando o final ....
    eu acho que a sophia vai ser presa ....mas bem que podia rolar um barraco e até uma luta livre antes ...kkk
    continua logo ...to muito ansiosa pro próximo capítulo ...
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir