segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Let Me Love You - 2º temporada - Capitulo 18




# 2 Semanas Depois #

- Bom Dia minha princesa! - Niall me acordou me beijando, tem coisa melhor que acordar com essa boca?! Não, não tem!
 - Bom Dia amor! - eu murmurei sorrindo, abrindo os olhos devagar - Onde você vai? - Niall estava todo arrumado, olhei o relógio, 7 da manhã, mas antes de eu protestar por ter acordado tão cedo, ele me selou novamente
 - Preciso fazer o dia valer a pena! - ele exclamou me beijando de novo, e saindo apressado
 - Niall espera aí, como assim? Dá pra explicar? É sobre a banda? NIALL! - ele me ignorou, aquele filho da minha sogra, me ignorou, aaaaah, mas se eu não adorasse sexo, eu cortava fora o amigo dele.Aff ' eu bufei com raiva, me levantando, já acordei mesmo, fui tomar um banho, aquele viado, "viado que te faz gozar" ele me disse uma vez, ri sozinha, eu ultimamente, tava muito mais carente que o normal, acho que por isso já tava com saudade, mas o orgulho não me deixou ligar pra ele, liguei o rádio, e fui limpar a bagunça que estava naquela casa, empregados não tinha, porque Niall quase não ficava lá , e mesmo comigo morando lá agora, eu vivia fora de casa.Depois de tudo limpo, tentei ligar pra ele, mas nada de atender, só caixa postal, jogada no sofá assisti um monte de filme, comendo gordisse, e nada do Niall atender o telefone.
 Já escurecia quando ouvi o telefone tocar, tinha adormecido no sofá, levantei com o corpo doendo, e fui atender, se fosse o Niall... corri até a bancada da cozinha onde o telefone estava, mas era apenas o Kill, foi mal maninho mas não quero conversar agora, pensei alto, mas o celular não parava de tocar, irritada resolvi atender.

 - O que foi??
 - Olá Sra. Bom Humor.
 - Fala logo o que você quer, e tomara que seja importante ou eu mato você!
 -Voa pra cá então!
 - Voar? Meu sonho se eu tivesse asas
 - Niall não te chama de anjo?
 - Ah, vá se ferrar
 - É sério, é sobre ele, vem pra cá!
 - AAAH aquele bastardo tá ai??
 - Bem, sim, ele não tá bem na verdade...
 - O que?
 - Ele não tá bem, vem pra cá 
 - Kill, se isso for brincadeira tua, eu te esgano!
 - Vem logo garota chata! 

Desligou. Aquele filho da vaca da minha mãe, desligou na minha cara. Ai que ódiiiiio, hoje é o dia do cão mesmo, nem troquei de roupa fui do jeito que tava, amarrotada e com cara de sono, peguei uma fruta pra comer no caminho e despenquei pra casa das meninas, se Niall estivesse lá fazendo gracinha com o Kill, eu matava os dois, eles andavam saindo muito juntos ultimamente, fiquei até com ciumes...
Chegando lá, a porta tava aberta, escancarada na verdade, estranhei já que a Miranda morria de medo de assalto e tal, mas entrei mesmo assim, tava tudo escuro e tinha u monte de velas vermelhas acesas, perfume do Niall pra todo lado, e uma enorme mesa de jantar, cheia de coisa gostosa, Niall apareceu de fininho, eu quase nem percebi, o som de fundo era All Of Me - Jonh Legend Niall vinha cantando junto, de smoking, todo delicioso, ele se aproximou devagarinho e parou á minha frente, até então eu não tinha feito um movimento, mas quando ele se aproximou pra me tocar eu sentei um tapa na cara dele. Sim, um tapa, louca? Só de vez em sempre. Mas á questão era:
 - Você tá maluco Horan?! Que porra é essa? Sumiu o dia todo na maior cara de pau, e apareci aqui agora se achando o gostoso pra mim,  me explica agora que palhaçada é essa? - eu gritei exasperada, ele riu, o bastardo babaca riu!!
 - Eu to fazendo o dia valer a pena, fiz um jantar pra você, romântico e tudo o mais que as mulheres gostam, tem rosas ali pra te dar, e você me bateu! - ele ainda ria
 - Oh! - eu exclamei tensa - Você...
 - "fez tudo isso só pra mim Niall?" - ele falou com a voz afeminada - Sim, eu fiz, e a trouxa ainda me bate
 - Trouxa não, vai se foder idiota, você me deixou preocupada o dia todo, podia ter ligado
 - E estragar o presente do meu eu masoquista? Nunca
 - Affz, ninguém te aguenta
 - Você me aguenta - ele sorriu - Deixa eu te beijar agora?
 - NÃO!
 - Então eu também não te peço em casamento! - ele gritou isso de volta como se fosse algo normal pra se discutir, eu fiquei louca na hora, pelo menos por dentro tudo se remexia
 - Casamento? - eu perguntei histérica, ele riu e me envolveu pela cintura, piscou pra mim, e me beijou, primeiro eu fiquei paralisada mas logo que senti sua língua eu me desmanchei em seus braços era sempre assim, com quem a gente ama, não adianta nada resistir, nos beijamos até não termos ar, mas ao invés de ele me pegar no colo e me prensar na parede pra uma noite de sexo quente, ele segurou minha mão e me guiou á mesa pra jantarmos. Comemos em silêncio, mas acho que não precisávamos de falar nada, ao fim do último brinde, ele pediu licença e foi até o quarto. Voltou trazendo uma caixinha.
  - Isso é sério mesmo? - eu exclamei, ainda não tava acreditando mesmo nisso tudo de casamento mas parece que ia ser de verdade, ai meus deuses, o sangue já borbulhava, antecipação é o inferno.
 - Minha princesa, aceita se tornar rainha, no reino do meu coração?
 - Ah para de ser gay!
 - Tu quer casar comigo boqueteira de primeira?
 - Vulgar!
 - Casa comigo?
 - Sim!
 - Sim?
- Sim! - eu respondi de novo sorrindo amplamente, ele me abraçou me me rodou, me beijando apaixonadamente, mas logo estavámos indo em direção pro quarto juntos, agora tem sexo quente (comemorem) ele se sentou comigo em seu colo rebolei e ele me apertou contra si, logo seu paletó gravata e aquela arataca toda já estava no chão, meu shorts desfiados e a regatinha (nossa que look lindo pro jantar de noivado ein?!culpa dele que não avisou) também foi tudo pro chão, aquele era meu antigo quarto e muitas coisas ainda estavam lá, por preguiça mesmo, a gaveta de camisinhas ainda abastecida
 - Amor, você precisa tomar pílulas, urgente. - a gente já tinha feito sexo sem proteção,não me julguem, sei que tá errado e por isso que não fizemos de novo prevenir é melhor que remediar, mas Niall sempre disse que queria me sentir de novo, mas coisa de pilula é pra quem tem juízo, e isso eu ainda preciso arrumar.
  - Vou tentar, prometo! Agora cala a boca! - eu sorri junto á ele enquanto me encaixava nele, ele segurou minha cintura me ajudando á mover, já que eu estava sentado nele, meu ritmo era lento e sensual, no nível de prelimiminar, só pra provocar, ele abocanhou meus seios, eu adorava isso, logo ele me jogava no colchão impaciente, me penetrando profundamente duro, forte, alucinante, eu amava aquele homem, ele me amava, e ia me fazer mulher dele, pra que  felicidade maior?!

******************************************************************************************

Entããão, eu voltei u.ú (Avá, jura?) eu sei demorou e tals, mas eu ando cada vez mais ocupada, é uma droga eu sei, mas eu amo vocês, e espero que não parem de ler a fic. Até porque faltam dois capítulos pra terminar, Isso mesmo produção?? Só dois? Só dois! (Podem chorar)

Como diria a Sue Hecker: Um surto de beijos pra vocês!
LuúhStyles_69

2 comentários:

  1. Só dois !
    Não acredito !
    E como vc me para na melhor parte !!
    " - Minha princesa, aceita se tornar rainha, no reino do meu coração?
     - Ah para de ser gay!
     - Tu quer casar comigo boqueteira de primeira?
     - Vulgar! "
    Morri com essa ...kkkkkk
    Continua logo tá perfect !!!!
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' vou postar um de OSA e depois tem mais LMLY *-* 69bjs!

    ResponderExcluir