quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fallen Angel - Cap. 6: Darkness coming

Fallen Angel
Cap. 6 - Darkness coming
"You don't have afraid of darkness, u have afraid of what is it in there"
- Unknow

- Lynn - 

Eu sei que estão pensando que eu iria beijar o Liam só porque eu queria, talvez, bem la no fundo, beeeeeem la no fundo eu queria um pouco, mas para conseguir mostrar para ele eu precisava de um pouco mais de contato físico do que um simples abraço
- Não é o que você estava pensando Sophie!
- Ah não? porque parecia que você ia começar a se agarrar com essa anão de jardim
Pera, ela me chamou do que ?????
- Repete - falei pausadamente 
- Anã de jardim - ela disse me olhando com cara de deboche
EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA
- SUA ESCROTA EU VOU TE MATAR - fui para cima dela distribuindo vários tapas - EU VOU TE MOSTRAR QUEM É A ANÃ AQUI
- Ei, ei, ei chega - se não fosse pelo Liam atrapalhando o homicídio dessa puta - Pare com isso Lynn, e pare você também Sophie, parecem crianças
- Você não falava isso enquanto...
- Olha me desculpa mas eu não preciso ficar sabendo da relação de vocês na cama, a gente se fala Liam e Sophie cuidado com o veneno - pisquei para ela e entrei para o meu apartamento -
Na moral...espero que o Liam tenha problemas com aquela galinha,  assim fica mais fácil da gente se ajudar! Ah e eu não estou com ciúmes ok?!

- Liam -

Eu não acredito que não consegui beijar ela, mas que droga Sophie não tinha mais o que fazer do que nos atrapalhar?
- Droga - Soquei a parede bem no local onde a Lynn estava e acreditem ou não eu não fiz um buraco.
- O que foi agora em Liam, me agradeça por ter tirado aquela sem sal de você - ela disse jogando o cabelo para o lado e colocou as mãos na cintura - e você senhor Liam nem para me defender! A partir de agora eu vou fazer greve de sexo e quero ver você chegar perto de alguma garota . - ela falou me desafiando -
Essa piranha só pode estar de brincadeira comigo. Agarrei o seu pescoço e a empurrei na parede com o meu olhar mais furioso.
- Escuta aqui sua vadiazinha, NUNCA mais tente me ameaçar entendeu? Você é só mais uma garota fútil que se acha a tal, mas uma dica você não é - disse e cada vez mais apertando seu pescoço, e pude jurar que vi sua pele queimando em baixo de minhas mãos...pura impressão creio eu - Eu vou sair e quando voltar eu não quero não ver nem uma sombra sua entendeu? - a soltei e por instinto ela colocou a mão em seu pescoço passando a mão em cima da marca vermelha que eu fiz, similar ate uma queimadura -
Sai andando em direção ao elevador pensando em que lugar iria desta vez....

++++

Soquei a porta em minha frente e em menos de 2 minutos a porta se abriu logo revelando o rosto que eu tão conhecia.
- Há quanto tempo Liam, entre logo que a diversão vai começar - Harry disse me dando passagem
- Como é bom estar em casa...


Bom gatos e gatas vocês já estão acostumados com a minha demora pra postar, mas esta foi a vez que eu mais enrolei por culpa da criatividade...espero que tenham gostado 2bjs da sua escritora favorita (iludida haushauahhsu), Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário