sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 16 - Seu Verdadeiro Dono...

Anteriormente: "tentando de algum meio tirar aquele dor que se instalou no meu peito, e não queria nunca mais sair."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tomo uma ducha fria, tentando de algum modo esclarecer minha mente, mas tudo o que eu faço é a tornar mais escura. Encaro o meu reflexo ao espelho enrolada em uma toalha, eu definitivamente sou uma estúpida por ter deixado Sophia vencer assim tão fácil.

Caminhei de volta ao quarto, depois te ter tirado aquele gosto horrível da boca, abro a armário e puxo uma das gavetas, tirando meu pijama de lá. Visto o mesmo, percebendo que havia uma peça desconhecida naquele lugar, alias, não era tão desconhecida assim, era a jaqueta dele, que Liam havia deixado comigo na primeira vez que nos vimos...


*FLASHBACK ON*

 - Tem certeza que está bem? - Ele pergunta.

- Sim estou apesar desse susto... – Digo.


- Hei você parece estar com frio, você esta gelada. – Ele disse colocando sua mão em meu braço e passando a mesma ali. 


- É eu acho que sim... – Disse olhando nos seus olhos, definitiva e completamente hipnotizada.


- Aqui... – Ele disse tirando sua jaqueta.


- Não, não precisa!Vou ficar bem! – Digo com um breve sorriso nos lábios.

- Fica de boa, pega, você pode ficar resfriada. – Ele diz já colocando sua jaqueta em mim...

*FLAHSBACK OFF*


Aquele dia nunca irá sair da minha mente, se não fosse por ele eu poderia estar morta nesse momento, eu estava sendo vitima de um assalto eu não queria fazer nada que aquele homem dissesse.

E eu passei o resto daquela noite, agarrada a aquela jaqueta, por que aquele era o único meio que sentir perto dele, por mais que ele estava a mais de quilômetros de distancia de mim.


~*~


A noite não havia sido as melhores, porque as primeiras noites eu passei em claro, e eu deveria me acostumar com esse tipo de situação, por que deve acontecer a maioria das noites.

Minha cabeça latejou no momento em que eu levantei da cama, um breve sinal de que eu deveria me residir na mesmo pelo resto do dia, mas o que eu diria as meninas?

“Ah, eu não estou bem...”

Acho que essa estúpida resposta não funciona mais...

Três batidas na minha porta, eu não estava nem um pouco a fim de me levantar por isso disse: “entre”.

Era Vanessa.

- Bom dia... – Ela sorri de canto. Sorrio fracamente. – Seunome, o que houve? – Sua expressão se torna séria.

- Vass, agora não é uma boa hora pra conversar.

- Então é verdade... – Ela se fez pensativa. – Aconteceu algo... – Diz a si mesma. – Quando estiver pronta, estou esperando para te ouvir, seja lá o que for... – Ela tenta me confortar e me abraça levemente, passando uma boa energia para mim, e como se eu tivesse passado a minha baixa energia, ela saiu cabisbaixa.

Olho para o meu lado, a jaqueta continuava ali, como se fosse algum objeto de ligação a ele, e que logo seria rompida, ela seria entregue ao seu verdadeiro dono...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeey, tudo bem?

Consegui postar, eu sei que está bem pequeno, mas como amanhã é sábado e eu não acordo cedo, eu vou postar um beeeem maior!

Desculpem *--*

Comentem?