quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Deadly Speed - 18° Capitulo - I know well who I should speak...




Madison: Não existe outra pessoa igual a você Niall - Disse sorrindo pra ele e quando fui ver, eu o beijei.

Harry Styles P.O.V

Depois daquela manhã confusa, lembrei que de tarde teria que passar na delegacia, coisa que eu não estava com uma mínima vontade, primeiramente porque nem encontrar Malik eu consegui, segundamente porque eu poderia levar uma bronca daquelas e sair do meu cargo.

Depois de se despedir da mulher que se dizia uma tal de Sarah, me encaminhei até a saída de sua suposta casa e peguei meu carro, que incrivelmente não havia nenhum arranhão, e eu não sei como foi parar ali, já que eu não me lembro de ter dirigido. Antes de ir para a delegacia, iria passar em casa, o estado deplorável em que eu estava só ajudaria mais e mais na bronca em que eu estou esperando levar.

Tomei um banho morno, e coloquei meu terno mais comum, me encaminhei novamente para meu carro e fui em direção ao departamento de investigações criminais, chegando lá, fui recebido por uns do seguranças que era meu amigo, ele era aquele tipo de cara que você podia contar para tudo, e o agradeço até hoje por me ajudar a estar onde estou.

Entrei e fui em direção a minha sala, adentrei a mesma e em seguida liguei as luzes, havia caixas de quanto quer lado, olhei para a porta e meu nome já não estava lá, dando ao lugar uma placa vazia, fui em direção a minha cadeira, considerada por mim a mais confortável de todas, e de repente ela vira sozinha, sozinha não, por Andy.

Andy: Ora ora, se não é Harry Styles?

Harry: O que deu em você em?, porque essas caixas? e porque meu nome não está mais na porta?

Andy: Você deveria saber, "Sarah" - disse imitando uma voz de mulher.

Harry: Q-quem é Sarah?

Andy: Não se faça de irônico Harry, você deveria tomar mais cuidado com suas coisas, principalmente seu celular - em seguida coloco as mãos em meus bolsos á procura de meu celular mas, estavam vazios - Tome mais cuidado daqui a diante, e eu tenho uma ótima noticia para você.

Harry: Qual?

Andy: Eu serei o mais novo chefe de investigação criminal, isso não é incrível? - disse girando na cadeira, na MINHA cadeira.

Harry: Seu anta, eu sou, e você não pode me tirar isso, já que eu sou SEU chefe.

Andy: Tem razão, não posso despedi-lo mas, ele pode - disse apontando pra porta, quando olho vejo o chefe geral do departamento.

Antony: Harry Edward Styles, você está despedido, pode pegar suas coisas e se retirar, o prazo de retirada de materiais é até uma semana.

Harry: M-mas...

Antony: Sem mas, isso é pra você aprender a não brincar em serviço, agora tenho que ir, licença senhor Parker. - disse fechando a porta.

Andy: Adeus Styles - disse apontando para porta.

Harry: Irá ter troco, seu bostinha - disse o olhando.

Andy: Como é que é? repete, bostinha é você, que não sabe nem fazer um serviço direito, lógico, porque pegar mulher é mais importante do que prender o outro bostinha do Malik.

Não vou dar atenção a esse filho da puta, eu só sei de uma coisa, vai ter troco, se não tiver não me chamo Harry Styles. Já sei bem com quem devo falar.

Continua...



OOOOOIE, tudo bem amores? Está ai o capítulo 18. Desculpe por estar uma bostinha(não gostei muito dele), mas espero recompensar no 19 e no 20, sim :( esta acabando. Bom, espero que estejam gostando, beijooos e comentem please?


Let Me Love You - 2º Temporada - Capitulo 14

Let Me Love You - Capitulo 14



A mãe de (S/n), Helena chegou lá pelas duas da tarde, e depois de ser apresentada á todos e gritar com o Kill, e dá uns conselhos de moda, pra (S/n) q ela iria ignorar, decidiu ir conhecer o genro de um jeito que ela adora, fazendo comprar, o Niall, que se recusou á principio, logo se animou, quando falaram de comprar as coisas pra festa. Ele correu pro banheiro pra tomar banho pra ir.
Helena sempre foi uma baladeira de carteirinha, e a idade não chegou até ela, rompendo isso, na verdade, a cada dia ela que r viver ainda mais no limite, acha que ainda é adolescente!

Todos pareciam euforicos, animados com a festa, o apartamento já tava todo arrumado, gente andando pra lá e pra cá pra terminar a tempo, mas por incrivel que pareça a nossa querida aniversariante não estava nem um pouco animada!

 - Qual o problema maninha?  - Kill perguntou á ela
- Não sei como contar á ela...
 - Ah (S/n) é sobre AQUILO? 
 - É!
 - Ah, não acho que ela vá reagir mal... ela me teve mais nova que você! - ela falou
 - Mesmo assim, sinto... medo! Vai que por isso mesmo, ela...
 - PENSAMENTO POSITIVO!
 - Aff' vou tentar.

                                                        º º º 
 - Meu Deus Niall, quantas pessoas você convidou? - Caramba, a casa tava infestada de gente quando eu terminei de me arrumar, pessoas que nunca vi, e algumas que devo ter visto uma vez na vida. A sala estava lotada com pessoas dançando, gente se pegando nos corredores e bebida chegando toda hora na cozinha. Tava um caos em meia hora. 
 - Só o pessoal que eu conheci falar... Ia esbarrando e acabava comentando, algum problema? Tem pouca gente?
 - Pouca?
 - É!
 - Você só pode tá brincando! - eu ri seca
 - Sua mãe tá adorando - ele riu malicioso e eu arregalei os olhos. Oh! Merda. Minha mãe, festa, bebida, sexo! Puta que pariu, isso não vai prestar, e eu ainda tenho que conversar com ela sobre aquela coisa, que por acaso é mais importante que essa festa. Mas eu teria que esperar um pouquinho, mas de preferência que seja hoje, porque ela só vai ficar pouco tempo, e quanto antes ela souber... Melhor!

 *************************************************************************************************

COMENTEM! Tá uma loucura minha vida meus amores, sinto muito mesmo, mas eu to no ultimo ano do fundamental, então tem formatura, festas de despedidas para alguns professores, e ainda um monte de aniversários. Tá corrido.. mas eu to tentando! BjoO
LuúhStyles_69