terça-feira, 29 de julho de 2014

Deadly Speed - 10° Capítulo - What are you doing here?




adormecerem no sofá da pequena casa em Los Angeles.

Madison P.O.V

Acordei com meu despertador tocando, provavelmente esqueci de desligar ontem a noite, apesar de não querer acordar cedo pleno domingo, tive que levantar, não estava conseguindo dormir e a única coisa que conseguia naquela cama era rodar.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa fresca e resolvi sair para pensar, desci os degraus da escada calmamente esperando encontrar Zayn sentado no sofá e comendo seu típico cereal, mas muito pelo ao contrário, ele não se encontrava em casa igualmente a ontem.

Resolvi deixar um bilhete, se ele chegar em casa e não me ver provavelmente irá surtar, depois de escrever resolvi ir naquela lanchonete que a Lucy me levou da outra vez, querendo ou não, Harry não saia da minha cabeça, e a probabilidade de eu encontrar ele lá pode ser grande, não custa tentar.

Caminhei pelas largas ruas de Los Angeles, não demorou muito e a grande lanchonete já se encontrava diante de meus olhos, adentrei a mesma e me sentei em uma das mesas perto das janelas que ficava de frente a praia, pedi apenas um café e resolvi esperar, quem sabe ele não aparece. Parece muita idiotice isso, mas eu sinto que preciso encontra-lo, de um jeito ou de outro.

Harry Styles P.O.V.

 Passou-se 5 dias e estou prestes a começar a por o plano em ação, é exatamente 11:45 da noite, estava terminando de me arrumar, isso vai ser a maior loucura que farei em toda a minha vida, correr com um dos caras mais procurados de toda a América, é, isso é conserteza uma loucura, mas como é meu trabalho e já estou acostumado, darei do meu melhor para coloca-lo atrás das grandes.

Saí de casa com a minha Ferrari ,e logo depois já se encontrava diante de todas aquelas pessoas e seus carros de luxo, homens lançandos olhares cheio de luxúria para as mulheres que quase se encontrava sem roupas.

Esperei mais ou menos 50 minutos para poder correr, segundo um painel os participantes seriam: Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson.

Andy havia colocado um microfone e uma mini câmera para poder ver todos os acontecimentos, segundo o que ele dizia a mim, era pra entrar na corrida sem que ninguém soubesse, se provavelmente eu ganhar, conserteza o Malik irá querer saber quem eu sou.

Me encaminhei pela rua mais próxima em que os carros iriam passar, todos já estavam em seus devidos lugares, a adrenalina corria em minhas veias, o suor em minha testa e a respiração ofegante, a corrida começou.

Os carros passaram voando por mim e logo tratei de sair com a minha Ferrari, eu estava um pouco longe deles mas logo os alcancei, pude perceber que eles estavam confusos, aproveitando da situação consegui passar na frente de dois, provavelmente o que se encontrava na minha frente era o Malik.
Minutos depois já estávamos lado a lado, a corrida estava prestes a acabar, e quando finalmente, conseguir passar em primeiro pela linha de chegada.

Freei o carro e logo todas aquelas mulheres com mini saias se encaminharam para meu carro, tá, se eu disser que não estava gostando eu estaria mentino, logo um cara bateu na janela do meu carro, era ele.

Zayn: Quem é você? E o que está fazendo aqui?...

-------------------------------------------------------------------

OOOIE PESSOAS LINDAS, desculpe pela demora, estou meio que com um bloqueio criativo, mas espero que tenham gostado, chegamos ao capítulo 10 ehhhh, bom beijão pra vocês, e comentam please?