terça-feira, 18 de março de 2014

Personagens fic- With or without you

PERSONAGENS:


Avril:personagen principal, ela poderia ter tido outra vida mas suas escolhas a levaram ao caminho de sua vingança. Ela pretende se vingar dos Mayson pelo que eles fizeram com seu pai...mas em meio disso tudo abaixo desse odio ha uma menina doce gentil, que ama intensamente Niall e não desiste disso, e a outra parte insiste na vingança...


Logan: amigo de Robert (pai de Avril e Nathan) depois da morte de seu amigo ele promete cuidar dos filhos de Robert e acaba entrando junto e tendo uma grande importância nessa vingança.


Elie: mulher de Thomas e tratada como loca pelo marido e filha ela ja amou muito o marido mas perdeu seus sentimentos assim que conheçeu Robert Watson por quem realmente amou, mas Thomas a obriga fazer coisas terriveis ja que ele a ameaça com seu passado obscuro.


Thomas: Marido de Elie e Maura um homem ambisioso e mal so pensa em si proprio e capaz de subestimar qualquer um assim como mantem sua mulher e filha abaixo de sua ambisao fazendo delas caminhos rapidos para que ele consiga o que quer.


Melissa:filha de Elie e Thomas , apesar de parecer filha somente de Thomas, ela faz tudo exatamente igual ao pai. E adora atormentar a vida de Avril e Niall.

Niall:o garoto mais fofo que ja houve na terra na vizão de Avril um anjo que caiu do ceu para inluminar seu mundo escuro. Niall e perdidamente apaixonado por Avril mas ao decorrer do namoro ele quer saber mas sobre Avril e ela não tem muito o que contar, afinal seu medo de acabar o colocando no meio de sua vingança poode atrapalhar tudo.

Harry: amigo de Niall uma grande pessoa mas que se prende ao passado, a uma namorada antiga que sumiu. E mal ele sabe que seu passado esta mais perto do que ele pode imaginar. Apesar de depois descobrir ele vive o triangulo amoroso de ter de escolher entre sua antiga namorada ou a nova.

Nathan: irmão mais velho de Avril no começo ele fugiu mas sempre esteve a observando e quando sua irmã precisouele aparece, com os mesmos planos de colocar os Mayson na cadeia.


Alex: a melhor amiga de Avril, uma garota perigosa, que sabe muito bem o que faz e esta ali para tudo sempre que se precisar acima de tudo uma grande amiga que entende Avril afinal ela tambem ja fez vingança com as proprias mãos.

Zayn: amigo de banda de Niall, um badboy que pode te seduzir com apenas um olhar , brincalhão mas quando a coisa e seria ele ta ali para te apoiar. 

Louis: o palhaço da turma sempre de bom humor ele ama fazer piada de tudo, e o lider pelo fato de ser mais velho mas isso não faz dele o mais serio...

Liam: o Daddy ele e o mais responsavel sempre apoia os meninos em tudo, alem de alertar do que e certo e errado, desse jeito faz ele parecer que e ate comportado, mas quando ele esta entre amigos a bagunça toma conta

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


oii gente ai está os personagens da minha nova fic espero que gostem e leiam a fic. Ainda sou nova aqui então não me culpem se as coisas não sairem muito boas.

bjsss Luh.... comentem?