domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nova FanFic - Opostos Se Atraem - Sinopse




Chega dessas S/n's bobinhas, nerds e fofas! Sabe aquela garota que você costuma odiar?
A que começa sendo a namorada do boy mais lindo da escola e que te enche  o saco?
 Prepare-se pra encarná-la agora hehe' 
 A patricinha. A popular. Não que você vá perder seu namorado legal pra CDF,ou vai? 
Muitas águas vão rolar po aqui porque mover esse moinho não é pra qualque um não! Nesse caminho louco que o destino lhes prepara os "opostos se atraiem"
Você agora é Alycia Malik. Nada de gostar da Gabriely,lembre-se você joga no outro time agora! 
Todo mundo no ensino médio. Mas que maravilha. A melhor época pra se fazer uma história... hehe'

Sobre a London High School

- Na primeira semana ainda não são definidas oficialmente as salas.
- Os bolsistas só entram na 2ª semana 

1º Temporada

Personagens


Prólogo


Capitulo 01


Capitulo 02


Capitulo 03 


Capitulo 04


Capitulo 05

Capitulo 06



___________________________________________
                       

Amo vocês! Comentem (:
BjoO.
LuúhStyles_69

Mini Imagine Harry Styles - Shut Up And Love Me - Parte 3

Anteriormente: "Idiota, idiota, idiota..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escuto o sinal batendo quando estava na esquina de uma rua qualquer, naquele momento eu me sentia melhor, talvez vingada, eu tacava o dane-se pro Allan e seguiria minha vida, isso soa tão infantil u é impressão minha? O.k. Ary, afaste esses pensamentos de sua cabeça, mas eu conheço bem o meu ex, ele vai querer revanche, e não deixar passar em branco.

Eu chego em casa, jogo minha mochila no sofá, e sigo até meu quarto, sem fome alguma eu me jogo na cama, suspirando e impedindo que alguma lágrima escorresse dos meus olhos.


***

Deveriam ser cinco da tarde ainda, o sol se apagava na multidão de nuvens e eu observa tudo do jardim de casa, estava deitada na grama, apreciando aquele silêncio, que não duraria muito pois logo, logo minha mãe chegaria junto com Joe (meu irmão mais novo de quatro anos), e logo começaria o barulho, que me incomodava até demais.

Enquanto observava o céu, como se fosse a última coisa que pudesse fazer, eu escuto passos vindo atrás de mim, eu me encolho com medo de olhar pra trás, continuo imóvel, até escutar a aquela voz familiar.

- aqui está você.. - Allan disse roucamente se sentando na grama, bem na minha frente.

- para de ser falso Allan. - eu digo e me levanto, ficando em pé, o fitando enquanto ele se levantava e colocava a mão nos bolsos.

- por favor Ary, não diga nada eu.. Eu só quero me desculpar com você, eu sei que eu estava errado e.. - ele dizia mais eu o interrompo, sem medo nenhum.

coloque essa música *-*

- Allan eu não quero saber se começou a refletir sobre sua vida hoje, eu só quero que não me procure mais tudo bem? Chega de problemas pra minha minha cabeça, e vai embora antes que minha mãe chegue aqui e te veja aqui, discutindo comigo. - eu digo e cruzo os braços, em forma de desapontamento.

- só me perdoa Ary, é só isso que eu preciso ouvir da sua boca. - ele dizia, e se aproximava com cautela. E eu só recuava.

- não chega perto de mim. - eu digo, porém ele parece não ligar. - não chega perto de mim! - eu repito mais alto, ai eu sinto a parede nas minhas costas, droga.

- diga que me perdoa! - ele diz e se encosta em mim.

- não. - digo apenas.

- diz que me perdoa e que me ama! - ele diz e roça sua testa na minha.

- não Allan! - eu digo, o empurro.

- larga ela cara! - eu escuto alguém dizer e viro meu rosto, vendo Harry.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Desculpem por desaparecer! Eu estava precisando de um tempinho... Bom, espero que estejam gostando do mini, essa é a penultima parte, agora vem a ultima...

Bom, se comentarem eu posto hot... por favor gente é sério amoras!

Bom, beijinhos!

Amanda *-*