quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 13

Notas Iniciais : Sumi de novo não foi?! Sinto muitíssimo mesmo! Mas é que eu estava concorrendo a uma vaga de C.D.C (eu ganhei u.ú) e tava complicado arrumar tempo pra vir postar. Enfim,vamos pra fic que é mais importante. E não se esqueçam de ler as notas finais que tenho uma novidade pra vocês... (:




Desesperado era a palavra que me definiu até chegar ao hospital. Depois passou a ser choroso e agora é preocupado! Acho que estou ficando maluco mas me mantenho firme porque eu preciso saber que ela vai ficar bem.
Depois de preencher mais uma ficha, o médico veio conversar comigo.
 - Steven Benson. Médico que atendeu a (S/n).
 - Niall Horan. E então, como ela está?
 - Bem o quadro dela é estável. Só uma reação da primeira vez em que se usa drogas... - ele falou decepcionado, e eu vi o chão sair de baixo de mim.
 - D-roga-as??
 - Sim, você não sabia? Oh, desculpe! Mas a paciente usou drogas em excesso pra uma iniciante e por isso desmaiou.
 - Posso falar com ela? - ele me olhou pesaroso e acabou assentindo.
 - Quarto 569
 - Obrigado Dr.
 Me dirigi até o elevador. O quarto dela ficava no segundo andar, cheguei no mesmo com facilidade.
No caminho tentei imaginar porque ela usaria drogas... porque precisaria disso... E aí me lembrei: Harry! Claro, o jeito como ele deve tê-la dispensado, sempre soube que a (S/n) era cabeça quente. Eu me senti mau subitamente. Culpado... talvez eu devesse ter alertado ela sobre o Hazza. Mas,deixei o ciúme me consumir e olha só o que aconteceu.
No quarto toquei sua mão. Ela permanecia desacordada.
 - Eu te amo tanto (S/n)!
Ela se mexeu. Eu olhei pra ela. Abrindo os olhos vagarosamente,de pé eu a vi suspirar.

(Seu Nome) P.O.V.

Eu não conseguia me lembrar de praticamente nada do dia anterior. Minha cabeça doía muito e meu corpo não reagia aos meus comandos.
Senti algo tocar minha mão, e em seguida um murmúrio. Esforcei-me e me concentrei em meus olhos e os abri com um suspiro cansado.
Com olhos abertos,vi um garoto pálido a luz parecia forte demais e seus olhos azuis tinham um brilho... Seu cabelo loiro, um tanto bagunçado e seu sorriso. Angelical. Será que eu...morri? Não era possível,ou será que era. Aos poucos eu conseguir pronunciar algo.
 - O-lá??
 - Oi (S/a) você acordou pequena! Está tudo bem?
  De repente me lembrei de algo, um atropelamento á um tempo atrás. Eu sorri, Niall!
 - Como você acha?
 - Continua a mesma,ein?! - ele deu um sorriso descontraído.
Os fatos voltaram a minha cabeça e eu me senti péssima ao perceber porque eu estava ali e o porque daquela atitude.
 - Eu quero ir pra casa Nini! - falei e ele me olhou um instante antes de ir até a porta e gritar um tal de Steven.
 Uma mulher o mandou gritar na "casa do caralho" e nós rimos.
O médico fez algumas perguntas e uma avaliação básica e me liberou. Troquei aquela camisola de hospital pela roupa que o Niall tinha pedido pras meninas trazerem pra mim. Ao sair do banheiro Niall me olhou novamente. Ainda me encarando,eu percebi que ele iria fazer apergunta que eu mais temia.
 - Porque você fez isso? Sobre as - ele deu uma pausa. - drogas? - eu permaneci calada. Ele assentiu,pra si mesmo.
 - Foi por causa dele. Não foi? - Lágrimas explodiram de meus olhos. Lembrar da nossa noite e depois do bilhete e depois tudo não importava mais,eu só queria esquecer. Mas agora sabia que isso não era possível. Niall me abraçava
 - Sim,foi por ele! Harry é um canalha, e eu o odeio! - eu sussurrei. Não se ele ouviu ou não mas ele me apertou mais forte.
________________________________________

Oiiiii, tenho novidades u.ú
Assim que eu terminar a 1ª temporada de LMLY vou começar uma nova fanfic. E não se preocupem porque LMLY vai ter a  2ª temporada. Enfim.... Comentem, pressionem,xinguem,elogiem e critiquem!

BjoO.
#LuúhStyles_69 <<< Like!