sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 18 - Você Sabe O quer...

Anteriormente: "enquanto eu não conseguia sair do labirinto que havia se formado em minha mente, que naquele momento parecia não ter uma saída."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




- Amber? – Harry diz o que me faz olhá-lo nos olhos, enquanto pensava o que ele estaria pensando.

- Hum? – Pergunto, percebendo o quão idiota foi o que disse. – Harry, sobre ontem eu...

- Podemos nos falar depois da aula, na minha casa? – Ele diz totalmente me cortando. – É que eu tenho aula agora. – Ele diz, completando o raciocínio.

- Tudo bem... – Sussurro, enquanto ele sorri levemente, deixando-me sozinha, ele vira o corredor, enquanto eu me viro e o observo, vejo a maçaneta da porta girar, e Stefan sai da sala, Harry passa pelo corredor sem olhá-lo, e segue o caminho subindo as escadas.

Stefan não o olha, e assim que ele percebe que está sozinho, retira sua mochila das costas joga com tudo no chão, fazendo um barulho meio alto, o observo enquanto ele cai sentando, com suas costas encostadas na parede branca, ele gira sua cabeça, fazendo seus olhos se encontrarem com os meus, o olho por um instante e em seguida eu me retiro, saio em disparada pelo corredor, subo as escadas e ando pelo corredor até encontrar minha sala.

~*~

Stacy e eu estávamos indo para a ultima aula, quando a coordenadora a chamou, dizendo que seu pai a esperava por que eles precisavam ir embora.

Ela se despediu de mim com um sorriso e um pequeno abraço. Disse que voltaria apenas na semana que vem, e disse que era para eu aproveitar o baile de outono por ela, mas eu nem sabia com que eu iria para esse baile.

Entro para a aula de história, e o professor começa a falar e falar, tento prestar atenção na aula, mas Stefan fazia questão de ficar me observando o tempo todo, e eu estava começando a ficar nervosa por ter seu olhar pousado sobre mim.

~*~

*04h23min PM*

Finalmente cheguei a casa, precisava de um banho, odiava a semana de provas à tarde, simplesmente tinha vontade socar a cara de todas as pessoas que estavam ali, ninguém merece ficar lá.

Corro pelo corredor ignorando qualquer pessoa que estivesse no andar de baixo, principalmente se fosse Mary, retiro toda a minha roupa, caindo dentro do chuveiro, assim que termino meu banho, enrolo-me em uma toalha, caminho até o guarda-roupa, procurando alguma roupa que ficasse bom para ir até a casa de Harry, na verdade eu ainda não sei o que irei fazer lá, que as coisas estão realmente tensas...

Acabo por vestir um short jeans, uma blusa folgada, um tênis azul. Pego o celular sobre a escrivaninha, abro a porta e desço as escadas, coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha, pego minhas chaves e abro a porta que estava trancada, saio e fecho a mesma, caminho até a casa de minha mãe, em seguida tento lembrar-me dos passos que fizemos para chegar a casa de Robin, quando finalmente chego a casa, eu percebo que lá não havia ninguém, bato na porta da frente umas quinhentas vezes, mas ninguém se mostra vivo, então eu decido ir embora.

Desço as escadas da varanda, com passos firmes e raivosos, realmente não sei por que eu vim, não tinha nada para fazer ali, muito menos tinha vontade de olhar para Harry, e acabar lembrando-me do que fizemos.

- Desculpe Amber eu não escutei você na porta. – Ouço sua voz grave e rouca, o que me faz gelar, eu viro minha cabeça para vê-lo.

- Não tem problema. – Sorrio timidamente, enquanto girava meu corpo totalmente.

- Quer entrar? – Pergunta, assinto como um cordeirinho.

Caminho até ele, ele sorri e depois vira seu corpo, em direção aos fundos, eu o sigo, calada, ele me leva até o interior da casa, entrando pela porta dos fundos.

- Quer tomar alguma coisa? – Pergunta, enquanto sentava-se numa cadeira de apoio de costas, a beira da bancada.

- Não. – Digo, acho que ele sentiu o meu tom de frieza. – Vamos direto ao ponto, Harry. – Digo, ele se senta ereto, olhando-me. – O que? – Pergunto, sem graça alguma.

Ele não me responde, e eu sinto minha bochecha se ruborizar.

- Harry o que fizemos ontem é totalmente... – Ele puxa minhas mãos fazendo-me entrar no meio de suas pernas, rapidamente ele se ergue um pouco mais, e eu fico sem reação quando ele me beija.

Quando ele me beija.

Ele me beijou.

Suas mãos escorregão pelas minhas costas, sem saber o motivo eu o puxo para perto pela nuca, sua língua invade minha boca, de um jeito que eu fico paralisada, sua boca se abre num sorriso, e eu o sento fazer o mesmo por que sua boca estava grudada na minha.

Sua boca estava grudada na minha.

Idiota, sim ou claro?

Ele eleva meu corpo, que se encaixa perfeitamente quando subo em seu colo, ele se desgruda de mim mas logo volta, em seguida beija meu pescoço.

“Ele faz melhor que Stefan.”

Penso, mas logo afasto esse pensamento.

- Amber? – Ouço Harry me chamar, mas eu estava hipnotizada por ele, que acabei por não perceber antes.

- O que? – Pergunto, ele sela meus lábios nos dele.

- Não é errado... – Ele diz, enquanto enrola uma mecha de meu cabelo em suas mãos. – Não é errado se você o faz também...

- Eu estou confusa... – Digo baixinho.

- Você só está iludida... No fundo, no fundo você sabe o que quer. – Ele diz, fazendo-me arrepiar.


Eu realmente não deveria ter vindo, nunca.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem??

Bem meninas, eu volto já...

Beijinhos! *-*

Já voltoo, comentem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário