domingo, 23 de novembro de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 12 - Único Problema

Anteriormente: "eu simplesmente não domino a área de ter boa sorte..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fecho meus olhos, na tentativa de fazer Harry desaparecer de debaixo de meu corpo, mas quando eu os abro novamente, nada. Ainda ouvia sua respiração. Pisco algumas vezes, enquanto via as luzes piscarem acima de meus olhos.

Pego um impulso e levanto-me, forçando meu corpo para cima, os olhos de Harry acompanham meus movimentos rápidos, ele faz o mesmo, sigo rapidamente ao meu lugar a mesa, Harry me observou, e em seguida fez o mesmo.

Cruzo minhas pernas por baixo da mesa, enquanto olhava minhas unhas de longe, suspiro e bufo em protesto, era completamente um tédio ficar ali.

- Está brava por quê? – Ouço Harry pronunciar-se.

- Brava? – Pergunto com uma leve risada. – É só tédio, de passar tempo com pessoas que julgam as 
outras sem saber absolutamente nada sobre elas. – Respondo por fim.

- Eu julgo pessoas sem saber nada sobre elas? – Ele pergunta, querendo que eu desenhe que eu estou falando sobre ele.

- Não, não, talvez possa ser eu. – Respondo irônica. – É lógico que estou falando sobre você! – 

Exclamo enquanto perdia minha paciência.

- Olha aqui, Amber, não foi você que levou um soco no nariz do Stefan só por que abriu seu armário no espaço dele! Que droga, você não sabe nem metade sobre o cara que você está saindo.

Eu fico em silencio com o seu comentário.

- Perdeu as palavras? – Pergunta sínico.

- Cala a boca, merda. – Digo enquanto batia minhas unhas sobre a mesa.

- Você não me manda calar a boca por que eu estou na minha casa e você é uma intrusa! – Ele diz, enquanto seu corpo andava até as escadas, eu me levanto indignada, ele discute comigo e sai andando, quem ele pensa que é?

- Intrusa? – Pergunto, parecendo não ter ouvido.

Ele não responde.

- Eu sou a filha da namorada do seu pai, cadê seu respeito? – Pergunto enquanto o seguia pelas escadas.

- No mesmo lugar aonde você deixou o seu. – Ele diz, cortando-me.

- Onde está indo? – Pergunto mudando bruscamente de assunto.

Harry não me responde. Ele adentra um quarto da casa, o segundo do corredor.

- O que está fazendo? – Pergunto, enquanto entro no quarto, junto a ele, Harry da à volta a cama, 
pega algum objeto e volta, olhando para mim.

- O que está vendo aqui? – Pergunto.

Fico calada por alguns segundos, era a foto de minha mãe e Robin, juntos e sorridentes.

- Minha mãe – Toco a fotografia. – Seu pai... – Digo baixinho.

- Como acha que eles estão se sentindo? – Harry pergunta, ergo meu rosto, olhando-o.

- Felizes e... Apaixonados... – Digo baixinho novamente, abaixando minha cabeça.

- E você acha que eles ficariam felizes em saber... Que seus filhos brigam entre si? – Harry pergunta, 
eu entendo totalmente o que ele quer dizer.

- Não... – Falo, mas minha voz sai falhada.

- Por favor – Ele diz, eu olho para ele. – Vamos começar tudo de novo? – Pergunta.

Demoro alguns segundos para me tocar que Harry havia feito uma pergunta.

- Eu-eu... – Gaguejo. – Sim... – Respondo simplesmente.

- Amigos? – Harry pergunta, esperando uma resposta mais complexa, mas tudo o que eu digo é: “amigos”

- Com uma condição. – Digo.

- Qual? – Harry pergunta.

- Que você não fale mais daquele jeito, sobre Stefan... – Digo como uma criança, pedindo doce a sua mãe.

- Que tal, não dizer mais no nome dele, enquanto você estiver aqui? Ou em qualquer lugar onde você e eu estivermos? – Ele pergunta. Aquela é uma boa idéia.

- Não é uma má idéia. – Sorrio levemente, enquanto fechávamos o nosso acordo de paz.


~*~

Harry Styles P.O.V

Meu pai logo chegou, juntamente com Theresa, com uma caixa média, onde deveria estar à sobremesa, Amber estávamos na sala quando chegamos, ali o silencio predominava e eu realmente não sabia o que dizer a ela.

“Stefan me deu um soco no nariz, você viu?”

“Seu namorado é um completo idiota”

“Você não sabe nada sobre ele!”

“Com licença, prefiro ficar no banheiro a respirar o mesmo ar que você.”

Ainda não entendia como essas palavras saíram de sua boca, ou pior, em qual circunstância, sonho ou imaginação, Amber viu alguma em Stefan?

Falando assim e eu até parece um idiota que gosta dela e fica sentindo inveja do namorado gostosão que ela tem. Fala sério Harry? É melhor eu parar de pensar por alguns minutos.

O resto naquela noite foi legal e nada chato, enquanto Robin e Theresa conversavam, Amber ria de algumas coisas que sua mãe dizia, e não estava prestando atenção, por que o sorriso de Amber parecia iluminar aquela sala de jantar...

O bolo de limão estava ótimo, a conversa também estava boa, e eu fiquei me perguntando se Amber é sempre assim, divertida... Por que numa noite apenas, e vi dois lados de uma pessoa apenas. Tudo estava ótimo, Theresa havia feito algumas perguntas a mim, e meu estado de espírito estava bem alto.

Mas o único problema, realmente seria se eu tivesse me pegado pensando em Amber, durante algumas horas da madrugada.


Mas foi exatamente isso que aconteceu, e eu pergunto-me se posso estar delirando.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey hey!

Meninas, eu tenho uma boa noticia! Entrei de férias!! Uhuhuhu, agora irei aparecer quase todos os dias!! 

Pois bem, vocês não estou comentando e isso tá me deixando meio... Sei lá... Mas meninas é sérioo! Preciso da ajuda de vocês também..

Bem, o que acham que vai acontecer?? Pras que acham que o Harry vai se apaixonar, nã na ni na nãão! Harry vai ver a Amber fazer algumas coisinhas e vais simplesmente não se importar... Mas quem sabe?? Hueheue (apenas euu! Mauhmauh)

Beijinhos meninas! Comentem?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário