quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Deadly Speed - 4°Cap/2° Temporada - Let's go to the Luxx!





Madison: Ufa - Suspirei - Finalmente San Diego - Sorri e olhei para as ondas do mar que refletia a luz do Sol, isso aqui é simplesmente perfeito.

Harry Styles P.O.V

Após o ocorrido no carro preferi me calar, ultimamente estou me achando muito estranho, especialmente em relação a ela, de repente comecei a me preocupar com tudo em que envolvia Madison. Talvez Niall seria o problema? Porque me preocupo com o fato de que talvez eles estejam namorando? Ciúmes? Não! Nem pensar.

A vejo olhando a praia, preciso concorda que esse lugar é lindo, já tinha vindo aqui uma vez, mas não pude aproveitar muito, eu estava trabalhando e eu priorizava muito isso, nada de escapadinhas por aí, mas isso mudou não? E agora o motivo de eu estar aqui é outro. Vingança!

Harry: Nunca veio aqui? - Perguntei ficando ao seu lado.

Madison: Érr..Não, mas me arrependo de não ter vindo antes, quer dizer, se Zayn deixasse.

Harry: Como assim? - A olhei confuso quando começamos a andar em direção a casa - Ah deixe que eu leve - Confirmei pegando sua mochila e pondo em minhas costas.

Madison: Obrigada - Sorriu em agradecimento - Aconteceu umas coisas ai, mas nada demais!

Harry: Tem certeza? Apesar de parecer, eu não sou fofoqueiro - Falei com a voz afetada a fazendo rir.

Madison: Não é essa a questão, eu não me sinto bem contando.

Harry: Entendo, bom, chegamos.

O sobrado esta localizado na área nobre da cidade, era branco, com detalhes pretos e algumas partes eram cobertas apenas por vidros, me parece custar uma boa grana. Nesses dias estou ficando muito próximo ao Zayn, ele é um cara totalmente diferente do que eu pensava, só que não posso abrir o jogo para ninguém, se não quem acaba se ferrando sou eu.

Niall: Amor, me desculpe por deixa-la sozinha - Chegou dando um beijo nela, esse cara é patético, revirei os olhos após todo essa melação.

Harry: Vou indo Madison - Falei a entregando sua mochila.

Madison: Obrigada Harry - Sorriu, me fazendo, estranhamente, sorrir também.

Entrei na casa, e fui em direção aos quartos que provavelmente se localizava no andar superior, peguei o último cômodo e por sorte havia uma sacada, era bem refrescante. Ouço dois toques na porta e mando quem quer que seja entrar.

Niall: Zayn está chamando todo mundo lá na sala principal.

Harry: Okay - Disse saindo do quarto mas sinto suas nojentas mãos me puxando.

Niall: Eu acho melhor você ficar longe dela - Disse e me olhou com aquela cara de cão com raiva.

Harry: Hum e quem vai me empedir? - Gargalhei - Você?

Niall: EU ESTOU TE AVISANDO! - Me empurrou na parede e depois se virou para sair.

Harry: ESTÁ COM MEDO DE PERDE-LA PRA MIM? - E então sinto um soco no meu rosto, ah ele está cutucando a onça com a vara curta.

Revidei, e o prendi no chão dando mais socos vendo já seu nariz sangrar, por um momento despercebido ele virou e começou a me enforcar, mas não por muito tempo.

Madison: NIALL PARA VOCÊ ESTÁ MALUCO? - Gritou desesperada tentando o puxar - LIAM ME AJUDA AQUI!

Liam e Louis chegou correndo e nos separou, olhei para Madison e vi seu olhar preocupado olhando para Niall e até mesmo para mim algumas vezes.

Niall: O recado foi dado, vamos Madison - Falou pegando na mão dela e saindo do corredor.

Madison: Mas..ele..

Niall: Tenho certeza que ele está bem, vamos!

Louis: O que aconteceu cara? - Perguntou espantado.

Harry: Nada, o Zayn está chamando mesmo? - Pergunto e em seguida Louis confirma com a cabeça.

Desci as escadas e todos estavam lá, exceto eu e Louis, sentei em uma poltrona e esperei Malik começar a dizer o que queria.

Zayn: Primeiro, não quero mais isso viu Niall? Aposto que Logan não fez nada para você, ele é um bom rapaz, mas você pelo visto está ficando rebelde não?

Niall: Tá bom papai - Disse com irônia.

Zayn: E tenho uma notícia que acho que irão gostar - Falou animado - Vamos a Luxx!

Continua...


AMOREEES, como vocês estão? Sumiram? :'( não me deixem pleaseee!! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, comentem por mim? TRETAAAAA, KKKK,beijos amores.


2 comentários: