quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Let Me Love You - 2º Temporada - Capitulo 13




            Let Me Love You - Capitulo 13




Minha cabeça girou quando tentei me levantar na manhã seguinte, tonta, eu me agarrei ao Niall que ainda dormia, meus olhos piscaram se ajustando á luz e eu me levantei. Caminhei até o banheiro e vi o teste ainda ali em cima da pia, bufei não tinha sido um sonho, era real, e eu não tinha me decidido como ver essa situação toda.
 - Bom Dia minha princesa! - Niall apareceu me rodeando com um braço e me puxando pra si. - Tá tudo bem?
  - Bem... quer dizer, não sei... - eu suspirei
 - O que é?
 - Não sei. - eu me sentei na borda da banheira - eu só... acho que... não é a hora certa. Não estou preparada pra ter um filho.
 - Não precisa estar preparada. Precisa á partir de agora, se preparar.
 - Não faz sentido! - eu o encarei
 - É - ele riu brevemente - mas você não tá pensando em... - ele ficou sério e me olhou. Eu não entendi aquilo de imediato, e quando intendi meu estômago enjoou e quase vomitei. Quase. Mas seria té melhor. Meu rosto formou uma carranca.
 - Você tá maluco Horan? Achas mesmo que seria capaz de se quer, imaginar uma coisa destas? Qual é o teu problema? Quem pensas que eu sou?
 - CALMA! Você não pode se extressar assim. Foi só uma pergunta, não tinha dúvidas da resposta mas precisava ouvir. Perdão amor, não era minha intenção.
 - Idiota. - eu resmunguei me levantando e indo escovar os dentes.
 - Vis ficar com raiva de mim? - ele perguntou fazendo beicinho logo atrás de mim.
 - Não. - eu falei ainda com a boca cheia de creme dental.
 - Para... - ele me abraçou por trás e mexeu meus quadris em si, me mostrando sua ereção
 - Não vai.. me comprar.. com sexo! - eu murmurei devagar, pois já estava com tesão, enquanto ele apertava e massageava meus seios por debaixo da camisola.
 Mas o clima foi cortado pelo meu celular que tocou.
 Niall bufou e eu mordi de leve sua bochecha pra ir até o quarto e pegar meu celular, tinha caído na caixa postal e coloquei ra ouvir a mensagem
 *Chego aí amanhã, logo pela manhã, presente de aniversário e tanto! Um beijo, mamãe*
Eu desliguei e me joguei na cama, só agora me dera conta, era meu aniversário amanhã, e a minha mãe estava vindo pra cá. Que merda! Tudo foi bagunçado e tirado do lugar no esquema da minha vida. Eu já não era nem de longe aquela garota que organizava tudo e veio pra Londres pra estudar. Eu era uma adolescente sem noção, que encontrou um amor e agora estava grávida!
 - Dezoito anos amanhã? - ele apareceu pulando em cima de mim, com um sorriso de canto
 - Niall, nem pense nisso!
 - Por favor! - ele pediu
 - Não!
 - Por favorzinho!
 - Não!
 - Larga de ser chata!
 - O aniversário é meu!
 - Mas você continua chata!
 - Vai se fuder!
 - Com você? Agora! - ele me beijou e passou a mão pelas minhas pernas levantando a camisola e a tirando de mim. Como ele durmia só de cuecas, já estava nu, enquanto tirou minha calcinha e parou um segundo antes de me penetrar

 - Festa amanhã á noite. Já foi todo mundo convidado - ele sussurrou e nem pude protestar pois ele já estocava fundo em mim, chupando meus seios e mordiscando meus mamilos, mesmo se eu quisesse reclamar, não conseguiria, tudo que escaparia dos meus lábios agora, seriam apenas gemidos!

_______________________________________________________________________________

Dois? É to meio que... muito boazinha... mas cá entre nós com todo meu atraso, deveria ter muito mais... mas enfim! COMENTEM 
Uma enorme e sexy beijo.

LuúhStyles_69 <--  Like? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário