quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Let Me Love You - 2º Temporada - Capitulo 14

Let Me Love You - Capitulo 14



A mãe de (S/n), Helena chegou lá pelas duas da tarde, e depois de ser apresentada á todos e gritar com o Kill, e dá uns conselhos de moda, pra (S/n) q ela iria ignorar, decidiu ir conhecer o genro de um jeito que ela adora, fazendo comprar, o Niall, que se recusou á principio, logo se animou, quando falaram de comprar as coisas pra festa. Ele correu pro banheiro pra tomar banho pra ir.
Helena sempre foi uma baladeira de carteirinha, e a idade não chegou até ela, rompendo isso, na verdade, a cada dia ela que r viver ainda mais no limite, acha que ainda é adolescente!

Todos pareciam euforicos, animados com a festa, o apartamento já tava todo arrumado, gente andando pra lá e pra cá pra terminar a tempo, mas por incrivel que pareça a nossa querida aniversariante não estava nem um pouco animada!

 - Qual o problema maninha?  - Kill perguntou á ela
- Não sei como contar á ela...
 - Ah (S/n) é sobre AQUILO? 
 - É!
 - Ah, não acho que ela vá reagir mal... ela me teve mais nova que você! - ela falou
 - Mesmo assim, sinto... medo! Vai que por isso mesmo, ela...
 - PENSAMENTO POSITIVO!
 - Aff' vou tentar.

                                                        º º º 
 - Meu Deus Niall, quantas pessoas você convidou? - Caramba, a casa tava infestada de gente quando eu terminei de me arrumar, pessoas que nunca vi, e algumas que devo ter visto uma vez na vida. A sala estava lotada com pessoas dançando, gente se pegando nos corredores e bebida chegando toda hora na cozinha. Tava um caos em meia hora. 
 - Só o pessoal que eu conheci falar... Ia esbarrando e acabava comentando, algum problema? Tem pouca gente?
 - Pouca?
 - É!
 - Você só pode tá brincando! - eu ri seca
 - Sua mãe tá adorando - ele riu malicioso e eu arregalei os olhos. Oh! Merda. Minha mãe, festa, bebida, sexo! Puta que pariu, isso não vai prestar, e eu ainda tenho que conversar com ela sobre aquela coisa, que por acaso é mais importante que essa festa. Mas eu teria que esperar um pouquinho, mas de preferência que seja hoje, porque ela só vai ficar pouco tempo, e quanto antes ela souber... Melhor!

 *************************************************************************************************

COMENTEM! Tá uma loucura minha vida meus amores, sinto muito mesmo, mas eu to no ultimo ano do fundamental, então tem formatura, festas de despedidas para alguns professores, e ainda um monte de aniversários. Tá corrido.. mas eu to tentando! BjoO
LuúhStyles_69

Nenhum comentário:

Postar um comentário