quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Deadly Speed - 15° Capítulo - Madison?





XxXx: Ai meu Deus...

Madison P.O.V

XxXx: Ai meu Deus, d-desculpa...

Olhei para ver quem era, Niall estava de olhos arregalados e logo eu pego o roupão e coloco apressadamente.

Madison:T-tudo bem - olhei para baixo com vergonha.

Agora que eu percebi, até que ele é bonitinho, tá, não vou mentir, ele é gostoso mesmo, e nessa roupa então, o deixa mais ainda. Jaqueta jeans com uma blusa branca por baixo, calça escura, tênis da Nike e óculos, okay acho que estou reparando demais.

Niall: M-madi?

Madison: AH - disse me lembrando aonde realmente estava - que foi?

Niall: Zayn saiu mais cedo e mandou eu vir te buscar, eu não sabia que você tava se trocando, desculpa - em seguida suas bochechas ganharam uma leve cor, pera ele está envergonhado?

Madison: Eu já desço, só...deixa eu colocar o-o vestido.

Niall: Tudo bem - disse saindo.

Madison: ESPERA, e a Lucy e os meninos?

Niall: Eles foram na frente, to te esperando - disse e fechou a porta.

Suspirei e sentei na cama, finalmente pude respirar direito, qual é, um menino entra no seu quarto de repente e você está com apenas calcinha e sutiã e você vai ficar normal? Acho que não né, principalmente se ele for um gatinho. Tá, deixa pra lá o que eu disse.

Coloquei meu vestido e sapato, peguei meu celular, coloquei em uma bolsinha juntamente com um pouco de dinheiro e desci.

Niall: Uau, você está linda - disse sorrindo.

Madison: Obrigada, igualmente.

Niall: Bom, vamos?

Saimos da minha casa e fomos até o carro dele. Posso dizer que o caminho todo foi meio que desconfortável, o silêncio reinava, o que fazia possível ouvirmos a respiração um do outro.

Chegamos na balada, um detalhe, ela era bem colorida, bem diferente da outra que eu fui, sim, eu já fui em uma, eu estava na Inglaterra.

Niall: Coloque está pulseira - disse me entregando uma verde - ela dá acesso a área vip.

Madison: Obrigada, você sabe onde está os meninos?

Niall: Serve aqueles ali?

Liam, Louis, Lucy e Zayn estavam sentado em uma mesa, havia algumas bebedas e uns aperitivos.

Madison: Oi pessoal - acenei e sorri, logo todos já olhavam pra mim.

Louis: Oi gata - Deu um sorriso grande e veio me abraçar.

Madison: Oi bundudo.

Louis: Bundudo?

Madison: Você tem a bunda grande - logo em seguida aperto ela.

Louis: Cuidado, qualquer hora vai ter troca - piscou e voltou a sentar.

Lucy: EI TIRA O OLHO DA MINHA MULHER, MAS VOCÊ TA GATA EM? - disse me abraçando.

Madison: Faço o possível pra você amor - disse piscando.

Zayn: Mas que gayzisse - Disse revirando os olhos.

Madison: Vai com os teus boy vai Zayn - Falo e recebo um dedo do meio como resposta.

Liam: Eu também estou aqui tá?

Madison: Awnnn Li, vem cá vem - disse abraçando ele.

Niall: Bom vou buscar bebidas alguém quer?

Madison: Posso ir com você?

Niall: Claro que pode - Disse sorrindo.

Fomos andando quando ouvimos Lucy gritar de longe.

Lucy: EU ESTOU VENDO A PALHAÇADA VIU?

[...]

A noite estava divertida, deveria ter bebido um pouco demais da conta, já que eu não me sentia 100%, estava na pista de dança, ao som de alguma música do Calvin Harris que no momento esqueci o nome. De repente sinto mãos na minha cintura, continuo dançando normal, quer dizer, rebolando que nem estava, quando finalmente eu me viro, dou de cara com Niall.

Madison: O-oque você está fazendo? - disse sorrindo e aproximando nossos corpos. O que eu to fazendo?

Niall: Dançando linda.

Madison: A é mesmo? Pensei que estava cega - disse irônica.

Niall: Já falei que você está linda? - disse susurrando.

Madison: Não me lembro - respondi da mesma maneira.

Niall: Você está linda.

Ele começou a chegar cada vez mais perto, já podia sentir sua respiração, não nego que que queria aquilo, mas eu sei que não tinha noção dos meus atos, pera, quem liga? Cheguei um pouco mais perto...

XxXxX: Madison?

Continua..


OOOOOIE LINDAS, desculpe mesmo a demora mas, como dito antes, eu tive a minha 1° prova para poder ganhar bolsa.
Espero que vocês tenham gostado, comentem e beijooooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário