domingo, 31 de agosto de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 04 - Uma Resposta Sincera

Anteriormente: "Pelos próximos minutos o som de algumas bandas antigas preenchia o silencio de nossos corações."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



- Chegamos. – Anuncia Stefan. Puxo a porta, empurrando a mesma, fazia algum tempo que eu não vinha aqui, há um bom tempo.

- Há muito tempo que eu não venho aqui... – Comento enquanto ele pegava algumas coisas no porta-malas.


- Eu também... – Ele sorri enquanto se junta a mim para uma longa caminhada.
- Costumava vir aqui, antes dos meus pais se separarem, depois, tudo mudou. – Digo enquanto começávamos a caminhar pela grama.

- Eu sei como é – Ele diz. – Costumava vir aos finais de semana com meu pai aqui, pra pescar, ou fazer o que vamos fazer agora, mas, ele começou a preocupar-se mais com o trabalho do que com o próprio filho, ou sua família...

- Porém, invés de trazer más lembranças, só me trás boas. – Respiro fundo, olhava em volta, podendo sentir tudo aquilo de bom que estava a minha volta.

- Exatamente. – Stefan sorri, enquanto parava de andar, enquanto me observava agir como uma boba.

- O que foi? – Pergunto enquanto parava de girar ao redor de mim mesma.

- Nada. – Ele sorri enquanto soltava a cesta sobre a grama. – Parece estar feliz.

- Mas eu estou Stefan. – Sorrio enquanto respondia.

- Pode ser aqui? – Ele pergunta.

- Claro. – Respondo enquanto caminhava para perto dele, Stefan estende a toalha sobre o chão, nos sentamos praticamente juntos, ficamos sem dizer nada alguns segundos enquanto Stefan procurava algo dentro da cesta.

- Aqui. – De dentro da cesta ele tira uma latinha de suco.

- Obrigada, não precisava. – Ele joga a latinha e eu a pego no ar.

- Relaxa. – Ele diz enquanto se deita sobre a toalha, observando o céu, ou qualquer outra coisa.

- Stefan. – Chamo pelo seu nome enquanto me deitava de brusos, nossos rostos estavam próximos, por isso eu me afastei lentamente, para que Stefan não percebesse.

- Sim? – Seus olhos se ligam aos meus.

- Por que você... – Pauso enquanto engolia o seco. – Por que você aceitou me comprar? E por valor absurdo como aquele?

Stefan não diz nada, nos próximos segundos.

- Por que... – Ele pensa por alguns segundos novamente. – Por que senti que precisava Amber, mas, não me leve mal por isso.

- De maneira nenhuma. – Solto uma gargalhada causada por suas palavras. – Eu agradeço muito, por isso.

- Não a de que... – Ele diz um sorriso de orelha a orelha. – E eu faria quantas vezes você precisasse...

- É bom saber disso... – Digo, minha voz sai baixinha, enquanto Stefan me olhava, fazendo alguma coisa com seus olhos que me fez sorrir do mesmo modo que ele, oh, como eu odiava isso. – Para de fazer isso! – Exclamo enquanto ele se finge de vitima.

- O que eu fiz? Não posso mais te olhar? – Pergunta rindo.

- Não desse jeito... – Sinto minhas bochechas pinicarem.

- Por que não, por favor, Amber, não precisa esconder. – Stefan diz enquanto acaricia minha bochecha com o polegar.

- Esconder o que? – Pergunto em tom de brincadeira, enquanto Stefan se continuava sério.

- Você sabe muito bem do que eu estou dizendo, Amber. – Foi a única fala que foi dita por um longo silêncio.

- Stefan, eu não admiro você do jeito que... – Digo enquanto ficava de joelhos dobrado, olhando para Stefan. – Do jeito que você pensa.

- Eu sei que você está mentindo. – Ele diz apoiando o cotovelo enquanto me fitava.

- Então foi por isso que você fez de tudo pra ter esse encontro comigo?

- Não, Amber. – Ele sacode a cabeça. Ele se direciona até mim, eu recuo.

- É sim – Digo –, Você gosta de mim? – Pergunto segundos depois.

- Se gostar de você significa que estou morrendo de vontade de te agarrar aqui, e agora, sim eu gosto de você. – Ele tenta acalmar as coisas abrindo um grande sorriso enquanto tentava tocar meu braço esquerdo.

- Não me toca – Digo enquanto sentia o leve toque da ponta de seus dedos sobre meu braço. – Eu estou MUITO brava agora.

- Amber, não importa o que você diga ou faça, não muda o que eu sinto por ti.

- Então é verdade? – Pergunto com uma expressão de dúvida e ao mesmo tempo certeza, de que Stefan gostava de mim...

- Sim, se é o que deseja saber. – Sua voz soa fria, Stefan desconecta nossos olhos, parecendo estar ferido por dentro, e oh, como eu odiava machucar as outras pessoas.

- Stefan. – Digo antes que ele evaporasse dali e me deixasse sozinha.

- O que Amber? De repente sentiu algo por mim?

- Stefan eu...

- Não precisa responder Amber, só preciso de um tempo, ok?

- Não Stefan, eu quero que fique comigo.

- Olha...

- Não Stefan, é sério. – Uma onda de tremor corre pelo meu corpo, enquanto em passos pequenininhos, eu alcançava Stefan. Tiro a alças da cesta de suas mãos, colocando a cesta sobre a grama. Toco suas mãos, ergue meu rosto para poder olhá-lo. – Stefan – Digo, enquanto eu pensava com cuidado nas minhas próximas palavras. – Você realmente gosta de mim? – Pergunto, em seguida arrependendo-me instantaneamente do que perguntei.

Stefan me olha, porém sem responder a minha inútil pergunta.

- Você quer que eu seja sincero? – Ele pergunta. Consinto sem olhar pro seus olhos, eu não conseguiria. Porém, ele ergue meu queixo, e então eu consigo decifrar o que Stefan estava prestes a fazer, mas antes que eu tente impedi-lo, sinto seus lábios fazendo uma perfeita pressão entre os mesmos.



De inicio eu recuo, mas Stefan me faz sentir algo que nunca senti antes, na minha vida toda eu apenas tinha beijada dois meninos, e eu nunca me senti tão livre, Stefan me faz sentir que posso dizer e fazer qualquer coisa, um sorriso forma-se levemente enquanto ele me beija, me lembrando que agora eu precisava respirar, senão, morreria por asfixia.

- Só essa seria uma resposta sincera. – Foi uma das ultimas palavras de Stefan, antes que me beijasse novamente.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem?

Meninas, eu consegui postar hojee! Enfim, agora que eu estou sem provas (GRAÇAS A DEUS), e eu só preciso ter uma diária de estudos por mais ou menos uma hora, e tirando isso, e a hora de fazer as minhas tarefas (que não são muitas) eu vou vim poder vir todo dia! E meninas, o mini imagine com o Niall vai estar shooow! Já estou escrevendo ele e espero que vocês gostem dele, tanto quanto eu...

Enfim, falando sobre a fanfic, não sintam dó do Stefan, ele pode ser do bem, durando a 1, 2, e talvez 3 temporada buuuuut, não confiem nele, Stefan nem sempre faz a coisa certa... E a Amber bobinha, vai cair na maioria de suas conversas, já que ela (a personagem principal) vai ser bem, digamos "santa" na 1 e na 2 temporada... Pois bem, Harry vai aparecer lá pelo capítulo 07, por que por ai vai ser mais ou menos uma introdução da história pra vocês entenderem melhor! Okay??

Beijinhos Girls! Comentem??

Beijos da Mandi

*-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário