sexta-feira, 15 de agosto de 2014

"Your Guardian Angel" - 1° Temporada - Capítulo 03 - Silencio Dos Nossos Corações

Anteriormente: "Ou eu apenas estava sendo precipitada demais."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Passava-se de 12h30min PM, Stefan havia acabado de ir embora, eu estava na porta de casa, na varando, pegando a cópia da chave debaixo do tapete, eu apenas não tinha a chave para mim, por que eu não morava aqui, passava apenas os finais de semana, o resto, eu vivia com meu pai e minha madrasta, no qual eu nunca gostei, seu nome era Mary Stone, mais conhecido como meu pior pesadelo.

Entro em casa, nenhuma luz se encontrava acessa, a casa estava silenciosa, nenhum ruído além do barulho dos meus saltos, porém, eu os tiro para subir as escadas, caminho ao quarto, estava do jeito em que eu deixei quando fui para a casa de Stacy, mas o estranho era que, minha mãe havia dito que assim que acabasse o concurso, ela voltaria, mas ninguém até agora, deu sinal de vida nessa casa.

Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e me cobri com algumas cobertas, a noite geralmente é mais frio do que o dia, você já deve saber o porquê, eu peguei no sonho tão rápido que nem percebi, dormi como uma pedra, assim que depositei minha cabeça no travesseiro.


°°°

- Amber...? Amber? – Eu tinha absoluta certeza de que minha mãe estava tentando me acordar. – Bom dia! – Por má sorte, ela vê que eu abri levemente meus olhos.

- Mãe, eu quero dormir! – Exclamo com voz suavemente rouca.

- Já são 10h25min AM, por favor, vamos acorde.

- Já estou acordada, só não quero levantar da cama.

- E se eu dissesse que Stefan está lá em baixo? – Ela diz por um momento eu não acredito, por que Stefan estaria aqui? Como ele sabia onde eu morava? Merda, ele me trouxe aqui ontem à noite, e agora nós temos um encontro.

- Diga a ele que eu já vou descer.

- Tudo bem – Ela diz. –, Ande logo!

Bufo saindo da cama, Stefan não tinha outra hora para vir? Merda, merda, merda, Stacy está começando a me parecer uma vidente.

O banheiro não era longe, apenas alguns passos da minha cama, mas agora, mais parecia uma escalada ao Everest do que alguns simples passos. Levanto-me da cama, puxando forças de algum lugar desconhecido, caminho até o banheiro, escovo meus dentes numa absurda velocidade, passo rimel nos meus cílios, para não ficar muito pálida, sai do banheiro, caminho até o guarda-roupas, tirando meu pijama e procurando desesperadamente por alguma roupa que preste, pego minhas sapatilhas preferidas, uma blusa solta transparente roxa, e um shorts de cor clara, pego um colar eu envolvo em meu pescoço, pensando se Stefan gostaria de me ver assim, ou se Stacy aprovaria, mas nesse momento eu apenas me sinto bem daquele jeito...

Link do Look

Por incrível que parece eu me senti nervosa enquanto descia as escadas, logo pude ouvir a voz de Stefan vindo da cozinha, e o caminho da sala até a mesma, foi um pouco tenso, empurro a porta, sentindo minhas mãos suarem, por que eu estava nervosa, se tratava de Stefan, um menino qualquer, como todos os outros, droga, eu não posso estar me apaixonando por ele, não agora.

- Olá, Amber! – Stefan exclama com um grande sorriso no rosto.

- Oi, Stefan. – Retribui com um sorriso fraco.

- Desculpe se interrompi seu sono. – Ele se desculpa enquanto se sentava novamente na cadeira.

- Não se sinta culpado, eu já estava acordada. – Sorrio minha mãe solta um leve riso. – Aonde vamos? – Pergunto.

- Escolha você... – Eu sorrio.

- Eu não sei... – Sinto minhas bochechas queimarem.

- Bem, eu vou deixar vocês a sós. – Ela diz, uma hora ou outra ela diria isso, era o que eu temia, eu não queria ficar sozinha co Stefan, por mais que eu soube-se que teríamos que ficar sozinhos durante nosso “encontro”.

- Imaginei que fosse dizer isso, Amber. – Ele sorri levemente, eu sorrio também aquilo me deixava nervosa. – Enfim, planejei um piquenique. Não sei se você irá gostar, mas...

- Eu iria adorar Stefan. – O corto antes que terminasse sua frase.

- Enfim – Ele se levanta. –, Eu vou preparar algumas coisas em casa, passo para te pegar daqui a pouco, pode ser?

- Sim, é claro. – Sorrio enquanto me levantava também. Saímos da cozinha, caminhamos até a sala, em completo silencio, abro a porta e Stefan sai, acena antes de entrar no carro, eu sorrio, fecho a porta, e de longe eu podia escutar meu celular tocando, o som da música Iris, da banda The Goo Goo Dolls soava por toda a casa, corro até meu quarto, pego o celular sobre a cama, a ligação era de meu pai, Peter, aceito a chamada, colocando o aparelho em um dos meus ouvidos.

- Oi papai. – Digo.

- Oi filha, tudo bem?

- Sim, sim, por que ligou?

- Então quero que venha almoçar em casa amanhã.

- Mas pai, final de semana eu passo com a mamãe... – Digo manhosa, não quero ter que ver a cara de Mary num domingo de manhã.

- Mary e eu queremos te apresentar seu meio irmão.

- Meio irmão? Nunca me disse sobre ele.

- Eu sei, eu também não sabia, Mary me contou há pouco tempo.

- Eu preciso mesmo ir? – Pergunto morrendo de preguiça de ter que ir para lá amanhã.

- Sim, Amber, é necessário.

- Ok, tudo bem, apareço por ai ao 12h00min PM.

- Ok, amo você.

- Eu também, tchau. – Desligo o telefone, o jogando sobre a cama, levanto-me da cama, indo à procura de minha mãe. – Mãe! – Exclamo no corredor.

- Estou aqui! – Exclama, sua voz vinha de seu quarto.

- Mãe? – Entro em seu quarto.

- Sim, querida. – Ela diz enquanto arrumava sua cama. – Ainda não saiu?

- Não Stefan foi pegar algumas coisas na sua casa, ele logo volta.

- Tudo bem – Ela sorri. –, O que foi?

- Eu vou ter que ir embora amanhã ao almoço.

- Por quê?

- Vou conhecer meu meio irmão, por parte da Mary. – Faço uma cara de nojinho ao dizer o seu nome.

- Não, tudo bem, vai voltar na sexta que vem?

- Sim, irei, eu só não quero ir pra lá, com certeza vai ser a coisa mais chata do mundo.

- Filha, é pelo seu pai, você o ama?

- Sim, mamãe, mas não sou obrigada a conhecer pessoas que não quero!

- Vai ficar tudo bem, ok? Fique no almoço com eles, e depois diga que não está se sentindo bem.

- Tudo bem, mal vejo a hora de vir morar com você.

- Já está quase tudo arrumado, só temos que ajeitar alguns papeis, acalme-se ok?

- Tudo bem, eu já vou indo – Digo com um simples sorriso. – Tchau.

- Tchau.

- Ah, eu não sei quando volto. – A aviso.

- Tudo bem, desde que amanhã cedo esteja dormindo em sua cama. – Ela sorri.

- Ok, beijos. – Digo, saio do quarto, desço as escadas, abro a porta, vendo que o tempo tinha dado uma mudada, vi o carro de Stefan se aproximar da calçada, subo as escadas novamente, pego uma jaqueta jeans sobre a escrivaninha, como um tiro, desço as escadas, pego a cópia da chave e guardo na bolsa, fecho a porta, desço os poucos degraus da varanda, caminho ao lado do gramado, sobre alguns tijolos que formavam um caminho, logo, abro a porta do carro de Stefan, sorrio ao entrar, sentei-me no banco, enquanto ele acelerava.

- Que lugar nós iremos? – Pergunto ansiosa.

- Nós iremos fazer o piquenique no parque, não muito longe.

- É por que parece que vai chover. – Comento enquanto sentia o cheiro de seu perfume, misturando-se com o cheiro de carro novo.

- Não se preocupe, teremos onde ficar se chover. – Ele afirma enquanto faz uma curva.

- Tudo bem – Digo olhando pelo vidro. –, Posso ligar o som?


- Sinta-se a vontade. – Ele diz sorrindo. Assenti, aperto o botão, e pelos próximos minutos o som de algumas bandas antigas preenchia o silencio de nossos corações.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem??

Bem, eu consegui vir! Antes que alguém ache que o meio irmão da Amber é o Harry, não, não é, o Harry só vai chegar daqui alguns capítulos, enfim, até ai nada de anormal, o meio irmão da Amber vai ser uma pessoa muito importante, e eles vão ser melhores amigos, mas enfim, chega de Spoilers! O que estão achando? Próximo capítulo vai ser Amber e Stefan, apenas eles heuheu

Mais enfim meninas, beijinhos! Volto talvez com Adore You!

Comentem?

Amanda *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário