quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Deadly Speed - 13° Capítulo - EXCUSE ME?




Pera ai....Logan?

Harry Styles P.O.V

Bom consegui sair de lá tranquilamente, e torcendo pra Madison não abrir o jogo com aquele moleque, juro que se não tivesse em uma porra de missão eu ia acabar com a cara dele. Ele acha que ta com essa bola toda, mas como ele é trouxa demais, consegui rapidinho fazer ele acreditar em mim, e o panaca ainda me chamou pra correr um outro dia.

Uma coisa que não saia da minha cabeça era..Madison, Madison e Madison. Primeiro, porque estava com medo de dar tudo errado, segundo, porque.. Melhor deixar pra lá. Eu sei que é meio estranho pensar na irmã do cara que você quer prender, mas desde aquele dia, ela tem alcançado um belo tempo dentro dos meus pensamentos, tipo agora.

Bom pra deixar o assunto Madison pra lá, eu acabei de lembrar da mini câmera e do microfone, não iria ser bom pra mim Andy saber que eu conheço a irmã de Zayn Malik, o meu maior problema é que eu não sei o que eu vou fazer, Andy disse que iria pegar tudo amanhã.

Bom mas nada que uma boa noite de sono para pensar melhor não? Coloquei o celular para despertar e logo adormeci.

Madison Malik P.O.V

Eu estou completamente confusa, quem é Logan? Que eu saiba o nome dele é Harry, mas bom resolvi deixar pra lá, de repente eu que ouvi coisa.

Depois de se depedir dos meninos eu e Zayn fomos pra casa, ele pediu para que levassem Harry até o local da corrida, de olhos vendados claro, segundo ele não podia confiar muito.

Depois de tomar um banho para relaxar, coloquei um pijama e fui dormir, não sei porque mas estava exausta.

Harry Styles P.O.V

Sim, achei um jeito de eu me livrar da câmera e do microfone, de qualquer jeito eles não iriam servir pra nada, eu fui no porta malas, então a câmera conserteza não captou nada. Levantei muito cedo, fui até uma rua deserta e destruí eles, lógico que eu já tinha uma desculpa na ponta da língua. 

Cheguei na minha sala e Andy se encontrava sentado na cadeira de frente a minha mesa. 

Andy: Conseguiu? Cadê a câmera e o microfone?

Harry: Entao.... eu os perdi!

Andy: COMO É QUE É?

Continua...

OOOIE LIAMDAS, desculpe por está pequeno mas vou recompensar com outra coisa, eu explico no outro post okay? Beijooos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário