quarta-feira, 9 de julho de 2014

Let Me Love You - Capitulo 11 - 2º temporada

Capitulo 11 - "O que é isso"


 - Quem era no telefone amor? - e se aproximou e deitou ao me lado me puxando pra si e dando um beijo na minha testa
 - Era a Helena. - eu falei secamente
 - Helena? - ele perguntou, eu tinha me esquecido que nem sequer tinha tido o nome da minha mãe pra ele.
 - Minha mãe.
 - Ah - ele fez uma careta. - O que ele queria?
 - Ela vem pra Londres. - eu falei me inundando de raiva novamente
 - Hum, vou conhecer minha sogra. Legal - ele falou tentando me fazer rir, mas como eu não o fiz ele continuou lá - Não acho que seja algo tão ruim assim!
- Niall, eu vim pra Londres pra mudar de vida, Recomeçar, fazer as coisas do meu jeito sem ninguém pra atrapalhar ou me questionar, eu vim porque queria uma vida que você determina por mim e mais ninguém, eu não quero a minha mãe aqui pra interromper isso.
 - Eu vou tá com vocÊ,anjo! Não se preocupe. Vai dar certo! Okay?
 - Okay. - eu bufei e ele se deitou comigo
 - Café tá pronto. - ele falou quebrando o silêncio, eu sorri e ele me pegou no colo.
 - Niall! Me põe no chão! - eu gritei
 - Não mesmo! - ele riu-se e desceu as escadas comigo batendo nele, nos sentamos na mesa que tinha biscoitos, bolo, muffins e café e suco também.
 - Caramba, você não fez tudo isso! - eu falei meio sem querer
 - HEY! Eu liguei e fiz o pedido. É muito trabalho! - ele falou se fingindo de sério, mas quando ue comecei a rir ele logo me acompanhou, peguei um copo de suco e bebi comendo um pedaço de bolo, mas passou 2 minutinhos meu estômago se revirou. Um nó cresceu da minha garganta e só deu tempo de eu chegar até a pia da cozinha enquanto eu começei a vomitar, Niall segurava meu cabelo, me lembre de agradece-lo por isso, e eu consegui eliminar tudo, limpei a boca e as mãos e Niall me pegou e me sentou na bancada.
 - Amor, eu to preocupado de verdade. Por favor vamos no médico, um posto de saúde só.
 - Se eu tivesse doente eu saberia
 - Então o que você tem?
 - Não sei! Mas não vou ao médico
 - Vai sim
 - Não vou não! - eu aumentei a voz mas me arrependi no mesmo momento minha cabeça latejava
 - Você tá doente sua ignorante!
 - Ignorante o caralho, eu não to doente, voce é que não sabe lidar com um mal estar! - eu gritei de novo mesmo com a cabeça doendo
 - Ou vocÊ tá doente ou tá...
 - Tá o que porra?
 - Vou á farmacia!
 - Farmácia?
 - Sim - ele me selou e segurou meu rosto entre suas mãos - eu já volto! - e me selou de novo correndo pelo corredor. Não sabia o que ele ia fazer, ou melhor, comprar, pensei que fosse ser algum remédio que ele tomava, não sei.
 Entrei no Wattpad pra ler um pouquinho e tinha lido mais de 50 páginas quando finalmente o Niall chegou. Eu estava deitada no sofá. Ele me beijou rapidamente. E tirou do saco o que ele tinha ido comprar. Não acreditei no que vi. Ele só podia tá me zuando.
 - O que é isso Niall? - eu perguntei sabendo o que era mas pedindo uma explicação e ele ia ter que ter uma boa!

********************************************************************************************

Oie! To aqui! Rápido dessa vez né?! Tá que o capitulo tá pequeno mas pelo menos foi mais um! Lembrando que só tem duas temporadas essa fic, falta pouco pro final mas muitas águas ainda vão rolar. COMENTÁRIOS! Um grande bjoO.

LuúhStyles_69

Um comentário: