segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deadly Speed - 3° Capítulo - Packed a little friend ...



Lucy: Panera Bread.

Madison P.O.V

Madison: O que? - disse indignada - uma padaria?

Lucy: Não é bem uma padaria, é tipo uma lanchonete.

Madison: Loja que vende pão, para mim é padaria.

Lucy: Você quer sair?

Madison: Tá tá, vou me arrumar.

Lucy: Vai logo, se não seu irmão chega e eu quero ver.

Subi as escadas que dava aos quartos, entrei no meu e fui em busca de uma roupa leve e quentinha. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve, terminei e desci.

Lucy: A cinderela já terminou?

Madison: Nossa, to morrendo de rir sabia?

Lucy: Vamos.

Madison: A gente vai a pé?

Lucy: De carro baby.

Madison: Que carro?

Lucy: O meu gata.

Em seguida, entramos no carro.

Madison: Aonde você arranjou uma mercedes? - ela me olhou com um pouco de receio e eu logo saquei - eu não acredito, você tá roubando com o meu irmão?

Lucy: Não, eu só corro mas, não é só eu okay? Tem outros no meio, eu entrei porquê eu quis, eu peguei gosto pela coisa.

Madison: Engraçado, fazem tudo pela minha costas.

Lucy: Madi, você é o bebê do seu irmão, a única pessoa que ele tem, por isso a protege tanto, por medo de te perder.

Madison: Ele só tem que entender, que não sou mais uma garotinha.

Lucy: Eu não posso te dizer nada, converse com ele, chegamos.

Madison: Legal - Disse e desci do carro após ela estacionar.

Lucy: Vai ficar assim comigo? - vindo logo atrás de mim - eu não tenho culpa de nada tá? Eu ainda fiz uma boa ação te trazendo aqui

Madison: Me desculpe Lucy, eu só fico irritada com a maneira que meu irmão me trata.

Lucy: Ele tem razão, pelo menos em uma parte.

Madison: A parte de me deixar trancada em casa todos os dias?

Lucy: Não - disse abrindo a porta do estabelecimento - a parte que ele quer proteger a pessoa que ele mais ama.

E assim começou uma longa noite, em uma pequena padaria, a única vantagem minha nisso, foi um cara, ele me olhava, e eu, "descaradamente" retribuía.

Olhos verdes e cabelos cacheados, já é tempo que eu não vejo um homem, quer dizer, se interesso por um.

Pera, eu disse se interessa? Acho que falei errado,mas tudo bem.

Lucy: Acho que você arrumou um amiguinho - apontou com a cabeça.

Madison: Eu acho que ele arrumou uma amiguinha...

Continua

-------------------------------------------------------------------

OOOOI gatenhas, bom está ai o 3° capítulo, espero que tenham gostado apesar de não ser uns dos meus favoritos.
Beijão pra vocês, comentem please? Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário