quinta-feira, 3 de abril de 2014

Let Me Love You - 2º Temporada - Capitulo 3


Já tinham se passado alguns dias e o meu irmão Kill chegaria hoje á Londres. Eu estava ansiosa para revê-lo depois de tantos anos. Os meus amigos, o encubado nerd do Rob, e o Tom, estavam ansiosos pra conhecer meu irmão também.. "Ele é do ramo" eles diziam. Não sei se gostava disso mas deixei pra lá. Tinha que terminar meu banho logo pra ir buscá-lo no aeroporto. Terminei meu banho. Parecia que até o clima tava colaborando. Por milagre hoje não estava fazendo tanto frio assim em Londres e o céu estava clara, sem previsão de chuva. Perfeito! Me arrumei : LOOK

Os minutos se arrastaram enquanto eu o esperava naquele assento tedioso rodando o celular na mão á espera de um sinal de vida dele. Mas então eu o vi. LINDO! Ele estava maravilhosamente lindo apesar que aquele gorro o deixava parecendo um ex-presidiário. O que na verdade ele era mas eu iria arrancar assim que ele se aproximasse.





Ele parecia meio deslocado,triste, eu estranhei mas logo seu olhar encontrou o meu e um enorme sorriso se abriu no rosto dele e claro, no meu também. Ele apressou o passo e eu segui em direção á ele. Ele largou as malas no chão e me abraçou forte me levantando do chão e depositando um longo beijo em minha bochecha. Ainda abraçados,nos encarávamos sem palavras pra descrever o quanto sentíamos falta um do outro. Antes de tudo acontecer ele estava o tempo todo comigo. Um irmão,um pai,um amigo! E agora eu o tinha novamente. 
 - (Seu Nome)! - meu nome saiu como um suspiro de seus lábios. - Quanto tempo! Está tão.. mulher! - ele disse e riu ao ver que eu tinha corado.
 - Você é que tá lindo! - disse lembrando de arrancar o gorro dele, ele fez careta mas não discutiu. - Vamos, quero te mostrar o apê! É grande mas simples. Não se anime demais!
 - Mana, qualquer lugar é melhor que na... - eu o interrompi colocando um dedo em seus lábios que tinham...gloss? Continuava o mesmo pegador de sempre. Ele olhou pra uma loira com uma bunda siliconada e acenou, ele retribui o aceno mordendo os lábios e piscando, eu revirei os olhos.
 - Ah,antes que eu me esqueça preciso mencionar que temos colegas de quarto,apartamento sei lá.. garotas que moram comigo! Ashley e Miranda.
 - Ah tá de boa! São gatas? - eu o olhei repreendendo-o - Foi mau.. - ele riu - Pelo menos você não mora com garotos. - Na hora me lembrei de Niall que quase morava lá e Zayn que andava de toalha pela casa e claro o entra sai do Hazz com a Miranda... 
 - (SeuNome)? (S/n)? Tá em marte agora é?!
 - Ãn.. desculpa. Eu acho que... vamos pro estacionamento? - ele concordou rindo e começamos a falar sobre os pontos turísticos em Londres e sobre como tinha sido difícil na cadeia e tals. Chegamos até rápido,nem reparamos o tempo enquanto conversávamos.
O guiei até a nossa porta e o mostrei onde ficava a chave reserva, abri o apart. Não tinha ninguém.  
- Uau! Maninha tu tá bem ein?! - rimos e eu o mostrei fotos dos membros da casa... inclusive Niall..
 - Isso num tá certo! Esse boy dormindo aqui vey?
 - Avá, falou o certinho da família!!! O que tem de errado Kill? 
 - TUDO!
 - Aff' deixa de ser careta! Ajeita suas coisas - indiquei o quarto dele - e vaza daqui!
 - Porque? 
 - Porque vou ligar pro Nini!
 - Nini? Que gayzagem
 - Vai tomar no cu Kill!
 - Gosto disso não!
 - Sai logo porra!
 - OoH boca suja, to indo puta que pariu!

#Ligação On#

 Eu: Niall?Amor?
 Niall: Oi pequena! Pegou seu irmão?
 Eu: Hein?
 Niall: No aeroporto! *risos*
 Eu: Atah! Peguei! Onde você tá?
 Niall:Reunião! Ia te falar mais tarde.. mas é melhor já dizer... Vamos viajar essa semana. Durante a semana toda.
 Eu:Sério? Que triste...E eu?
 Niall: Ah amor, é so uma semana... vai passar rápido, vou te ligar todo dia.
 Eu: Tá ne... Boa Viagem!
 Niall: Não faz isso! Vou tentar voltar o mais rápido possível mas é meu trabalho, você entende né princesa?
 Eu: Entendo! Tudo bem. Te amo! Beijo
 Niall : Te amo mais! Beijo!

#Ligação Off#


- O safado vai viajar? 
 - AHHHHHHHHHHH! Que susto Kill! Tava ouvindo minha conversa?
- Talvez?! - ele sorriu sapeca, dei um tapa nele mas como sou fracote perto dele ele apenas deu uma risadinha e saiu de perto de mim... 
 Fui pro intercâmbio mais tarde, as garotas estavam de boa com o Kill e eu não vi problema em deixar ele lá.


                                 Ashley P.O.V

 - Ai que ódio! Não acredito que o Zayn vai vigiar e a vadia da Perrie vai junto! Só porque a banda vai fazer show na mesma cidade. Aff' eu mereço isso? Eu não mereço isso!
 - Calma Ash. Que chatura. Você acha mesmo o Zayn...
 - NÃO! Não ouse pensar nisso!

*TOC,TOC*

- Quem é??
 - Kill
 - Entra! - ele abriu a porta - O que você quer? Algum problema?
 - Você é o problema. - eu o olhei incrédula - Pra uma patricinha você parece uma barraqueira com esse escândalo!
 - Olha aqui, quem você pensa que é pra falar assim comigo? E outra, se tá incomodado vai embora,baby!
 - Então eu vou! - Miranda se manisfestou, era a vez dela de receber meu olhar incrédulo. Que povo ousado. - Desculpe amiga, mas já cansei disso. Poxa, esquece esse assunto e pensa no meu conselho.. lembra? Espero que sim. Tchau! - ela foi pra porta, Kill sussurrou algo pra ela que sorriu maliciosa e o fez morder os lábios. Sexy.
 - Pode ir você também! - eu falei, me virando. Ele entrou e trancou a porta atrás de si. - O que você tá fazendo? O que você quer?
 - Eu quero VOCÊ!
 - Eu sou comprometida, Kill. 
 - Você é traída, Ash.
Ele tinha tocado no meu ponto fraco. Passado dos limites até. Mas eu era orgulhosa demais. E impulsiva demais.
 - Talvez eu queira me vingar, que tal?
 - Quer ajuda? - ele sorriu maliciosamente maravilhoso e se aproximou de mim. Acabei sorrindo de volta enquanto meu corpo pedia o dele.

***********************************************************************************

Oiee' É eu estou viva, por enquanto. Zainte tava passando mau essa semana toda, e era semana de provas também. Maior bagunça minha vida. Mas to de volta, eu acho. E taí mais um cap. de LMLY. O que estão achando do Kill?? Comenteem e.e

BjoO
LuúhStyles_69

Um comentário: