quinta-feira, 13 de março de 2014

LET ME LOVE YOU - FANFIC

                   LET ME LOVE YOU 

 Gênero: Romance,drama,HOT
                                       
 >>> PERSONAGENS <<<

Sinopse:


(Seu Nome) tem 17 anos,sempre estudiosa talvez até uma “nerd” sem amigos! Sempre em guerra com a mãe,Helena uma viciada em festas,álcool e jogos de azar. O pai morreu na infÂncia da menina e o irmão Kill foi preso por tráfico  há alguns anos . Sem família a garota quer conseguir um intercâmbio dos  seus sonhos e lutar pra sair do Brasil e viver uma vida melhor
Directioner ,vai conhecer alguém muito especial de uma maneira muito surpreendente.






"- Deixe me amar você?!
- Oh Niall... Eu deixo meu amor...meu anjo!" 









*********************************************************************

1ª Temporada












Nenhum comentário:

Postar um comentário