domingo, 2 de março de 2014

Let Me Love You - Capitulo 20



Voltamos para casa, eu estava exausta depois da nossa tarde na praia. Me joguei na cama e Niall pulou em cima de mim, me olhando sério ele me beijou ao fim do mesmo ele perguntou:
 - Deixe-me amar você? - ele sussurrou em meu ouvido, arrepiei toda, uma tensão por todo o meu corpo. E eu só pensava no desejo. Sim, você pode chamar isso de tesão!
 - Sim Niall. Eu deixo meu amor! - eu sorri e o puxei pra mais um beijo. Ele mordeu meu lábio inferior e puxou de leve. Retirando a minha blusa ele mordeu a própria boca, corei ao vê-lo olhando pros meus seios,mesmo depois do nosso banho "caliente" ainda sinto vergonha. Distribuiu beijos em meu pescoço e no meu busto. Retirei a blusa dele e a desabotoei a calça que ele usava. Suas mãos também não pararam, retirando minha calça também. Voltando a me beijar ele me virou  e desabotoou meu sutiã. Mordi sua orelha enquanto ele deslizava o mesmo pelos meus braços.,aos beijos retirei sua cueca, seu membro totalmente animado. Corei é claro. Ele roçou seu membro sobre minha intimidade ainda coberta pela fina calcinha que estava bastante molhada no momento. Niall retirou a mesma e levou seus dedos até minha intimidade estimulando -me e depois deslizou os dedos por toda extensão da mesma, os dedos molhados sendo levados a boca...
Ele me penetrou seus dedos, eu dei um leve gemido ele fez movimentos de vai e vem incluindo mais dois dedos. Ele riu ao ver eu me mover desconfortável co aquilo, eu o queria e ele gostava de brincar com isso.
Arranhei suas costas em busca de mais do que apenas dedos ele me beijou enquanto senti seu membro me penetrar. Gritei ofegante. Ele fez de novo. As mãos em minha bunda o membro me penetrando e a boca mordiscando meus seios e minha boca.
Rebolei sobre seu membro pedindo mais quando ele diminuiu o ritmo, ele obedeceu e tão logo eu quase me arrependi. Eu disse quase! A força que ele impôs em suas estocadas fizeram minha intimidade arder mas a sensação de prazer era mais intensa que qualquer outra coisa.
Ambos gemíamos enquanto eu senti que logo chegaríamos ao ápice. Mas ele parou o movimento.Eu i virei e deslizei minhas unhas por seu abdomem e cheguei até o seu membro. Colocando o mesmo na boca e fazendo movimentos de cima pra baixo e vice-versa. Lambi a pontinha do mesmo, ele gemeu alto e eu fiz de novo observando ele jogar a cabeça pra trás suando.
Voltei a abocanhar seu membro e fazer meus primeiros movimentos logo ele gozou. Deixei o líquido descer por minha garganta...
Ia voltando pra cima quando ele foi mais rápido e trocou as posições descendo em beijos por meu corpo até minha intimidade. A vez dele. Ele começou me dando falsas penetradas com a língua, e lambendo toda a extensão de minha intimidade. Brincou com meu clítoris massageando o mesmo maravilhosamente até que eu não resisti e tive meu orgasmo. 
Ele voltou a me beijar e seu membro também coltou a trabalhar. Chupões, mordidas, e mais orgasmos...
- Eu amo você! - Eu sorri - Eu te amo Niall! 
 - Eu amo você! Muito mais do que você pode imaginar!

****************************************************************************************

OMJ! Acabou a 1ºtemporada @.@ 
Gostaram do HOT ? Eu sei que sim safadhenhas! 
Então não sei quando vou postar a próxima temporada mas logo tem o Interativo que também é o com o Niall e que por acaso vai ter HOT no meio também OOOPS! Era segredo mas enfim!

Comenteem, BjoO
LuúhStyles_69


5 comentários:

  1. hhhhaaaaa ja acab posta mais por favorrr to doida pra saber oque mais vai acontecer.... DmanXx

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!ta perfeitaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Logo,logo eu começo a 2º temporada!
    Amo vcx <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. UAU CONTINUA LOGO POR FAVOR
    FIQUEI "LOUCA" COM ESSE HOT o.O

    ResponderExcluir