sexta-feira, 28 de março de 2014

Fic With Or Without You - 1° Temporada - Capítulo 04 - "Now nothing can stop us"

Os 4 dias  se passaram depressa, a hora se aproximava; Quando vi Niall se aproximar da porta, fui correndo ate a mesma e a abri
 -Pronta? - perguntou Niall ao me ver
 -sim-
 - vamos?- disse Niall, saindo em direção ao carro, o segui ate a Range Rover Preta, entramos e fomos ate a mansão de Harry, que estava  com muitas luzes.
 -chegamos!- disse Niall retirando o sinto de segurança
Entramos na casa, havia em torno de 200 a 400 pessoas la, muito bem animadas.
 -Vem comigo- disse Niall, me puxando pela mão, e me levando ate uma messa aonde estavam todos da 1D, alem de Eleanor, Perrie, e Josh
 - Ola, pessoal- disse Niall cumprimentando todos
 - Nicole, que bom que você veio- disse Louis ironicamente olhando para Niall
 - assim o Niall para de falar- disse Zayn
 - como eu queria ir com a Nicole- disse Josh
 - cala boca vocês- respondeu Niall, na mesma hora chegou Harry
 - oi gente- disse ele - essa e Selena- percebi uns olhares entre eles mas preferi não comentar já que eu sabia da fama de Harry de pegador
 -Nicole!- disse Selena ao me ver
 - OI- respondi
 - vocês já se conhecem?- perguntou Louis
 -sim minha mãe trabalhou na casa dos pais dela, nos E.U.A, e ficamos amigas- disse Selena so acho que ela não devia ter falado tanto
 - Você é Americana?- perguntou Zayn
 - sou- respondi mesmo sabendo que era mentira aquilo
as horas se passavam e em vez da festa acabar ela melhorava
 -Vem dançar- propos Niall, então o segui ate a parte de trás da casa,havia uma grande piscina, luzes espalhadas pelo chão, o verde do gramado, tudo muito bonito, ate o DJ colocar uma musica lenta, ah pronto era tudo que eu precisava pensei ironicamente.
Niall pegou minha mão e em poucos instantes estávamos dançando colados, podia sentir o cheiro de seu perfume no pescoço, era relaxante, como Niall me fazia esquecer o mundo. A musica acabou, no momento em que retirei minha cabeça do ombro de Niall , foi em que aconteceu, mais um daqueles beijos inesquecíveis, sinto seus lábios se encostarem nos meus, sua língua invadia a minha boca, uma sensação muito boa tomava conta de meu corpo, esqueci que existia um mundo a minha volta, parecia passar se 1.000 anos em apenas um segundo.
Então acabou, voltei para a vida real, sem nada para fazer olhei no fundo dos olhos azuis de Niall desejando que ele me beijasse de novo.
 - Você está linda- disse ele
 - eu não sou a única...- antes que terminasse a frase Niall me interrompeu
 - No meu mundo é- disse ele com todas as letras, aquilo foi fundo me causando algo inexplicável - Eu não quero acabar com nossa amizade mas Nicole, eu to cada dia mais apaixonado por você, e eu queria que você sentisse o mesmo por mim.-
Abri um sorriso e disse
 -Niall eu te amo, a cada minuto mais, você é o garoto perfeito para mim-
E o que eu esperava aconteceu mais um de seus maravilhosos beijos....

aquilo me foi a melhor coisa em muito tempo. Niall me fazia estar em qualquer lugar menos lá naquela festa, para mim agora era só ele, e tudo que estava aqui me impedindo de decidir o que eu queria. Bom eu resolvi que iria ficar com Niall aquela noite e depois tudo se resolveria, nada agora podia nos separar....
No outro dia me levantei com o melhor humor meu em anos, já era possivel saber porque. Sem muito de interessante refiz minha rotina de todo dia de manhã tomando meu café da manhã, mas logo apos isso meu cell tocou parei para olhar era Logan
~ligação on ~
-oi o que tem de importante?-perguntei
- não quero estragar seu bom humor, mas se fosse você olhava as câmeras do escritório de Thomas.-
~ligação off~
então fui ate o not e abri as câmeras estavam ele e Melissa lá,
-Ela está na Suécia- disse Melissa ao seu pai
-ela melhorou em algo?- perguntou Thomas
-não sei , não a vejo há muito tempo- disse ela
- que pena Elie era uma pessoa boa- disse ele
na mesma hora peguei o celular e disquei o numero de Logan
~ligação on~
- você ouviu?-perguntei
-sim -
-preciso saber aonde ela está-
-mas pra que você quer isso, se Elie esta longe deixe ela para lá- disse ele
- não eu quero saber aonde está ela, você pode procura-la ou vou ter que pedir para outra pessoa?-
-eu vou ver, qualquer coisa te ligo-
-ótimo-
~ligação off~
[...]
-o que você quer?-perguntei ao ver Logan em minha porta
-tenho coisas que podem te ajudar na pesquisa com Elie- disse ele.....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiii,
ai gente finalmente fim de semana ja tava cansada de provas, acho que este fim de semana eu vou dar uma adiantada nos capitulos que não postei durante a semana, entao se liguem e não percam. Bom espero que gostem, eu to amando escrever aqui. Recadinho breve porque ja ta de noite e eu ainda tenho que escrever mais.
bjjjss luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário