terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 12 - Marry Me?

Anteriormente: "- sim, agora. - respondi sorrindo e saindo, subindo pra quarto e arrumando nossas coisas."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminamos de arrumar nossas coisas, então resolvemos ir tomar café antes de voltarmos, eu desci as escadas, escutando o barulho da cozinha, assim que cheguei lá Louis estava rodo atrapalhado, eu o fitei com uma das sobrancelhas arqueadas e com uma careta.

- Quando eu te chamar você vem! - ele sai correndo quase me derrubando no chão.

- Ta né! - respondo entrando na cozinha, meu estômago ronca quando vejo as panquecas, sento-me e início a comer. 
  Alguns minutos depois..


- SEUNOME! - escuto a voz de Louis, provavelmente vinda dos fundos, eu me levantei ainda pensando no que ele estaria fazendo.

- o que é!? - pergunto abrindo a porta dos fundos. Nada e nem ninguém estava ali.

- Seunome! - Louis cantarola eu me viro, ele não está ali.

- cade você? - pergunto alto.

- não está me vendo? - sua voz soou aos meus ouvidos.

- não! - digo descendo as escadas da varanda. - Louis! - eu digo assustada. Corro pelo gramado, esperando vê-lo, mas o que eu vejo é grama, grama, e mais grama.

- Seunome. - Louis diz, eu me viro, com o coração acelerado, ele parecia uma miragem, parecia estar apagado..

- o que foi? - eu pergunto a ele, ele sorri abaixando o lhar e em seguida me olha, seus olhos azuis brilham.

Coloque para tocar.. *-*

chegue perto. - ele diz colocando as mãos nos bolsos do jeans.

Fiz o que ele pediu, me aproximei, ele segura minhas mãos, enquanto o vendo bate contra meus rosto, levando meus cabelos para trás.

- posso perguntar uma coisa? - ele pergunta, sou voz é tremula mais perfeitamente perfeita..

- você já perguntou. - eu sorrio assentindo. - claro que pode.. 

- já tem uns dois meses, ou talvez três, aquela coisa que eu sinto por você que se chama.. Amor.. Só palpita mais forte dentro de mim.. E.. acho que você sente o mesmo.. Não sente? - ele pergunta.

- claro que sim.. - eu digo em resposta.

- Seunome eu vou logo... Casa comigo? - ele pergunta, e meus olhos transbordam de lágrimas, eu me viro de lado, eu faço alguma coisa como rir e chorar ao mesmo tempo.. Eu o fito, e o puxo abraçando-o deixando as lágrimas saírem.

- sim Louis. - digo fracamente e baixo.. - eu aceito sim.. - em meio a lágrimas um sorriso se abre nos meus lábios.



(imagina que ela está chorando!)

Louis segura minha mão, e pega a caixinha aveludada, abre e desliza o anel sobre o meu dedo, eu sorriu a toda hora como uma bobona..



- eu te amo. - ele diz sorrindo.

- não preciso dizer que eu também meu amor.. - ele diz enquanto me envolvia em seus braços, me beijando..




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi!! Tudo bem?

Hey povo lindo, consegui entrar hoje! Ontem não deu primeiro dia de aula e eu dormi a tarde toda, agora eu to saindo mais tarde da escola, to no 1 ano agora.. To mais cansada que o normal, mas deu pra vim ver vocês, eu vou aparecer agora talvez amanhã ou na quinta, não todo dia, me desculpem por isso, eu demorei por que meu pc quebrou, meu pai vai ter que comprar outro então eu tive que usar o fixo, aqueles grandes, e que fica no meio da sala e é uma merda pra escrever...

Bom é isso.. Beijinhos, comentem por mim, eu quero me alegrar.. Tchauuu!

By: Amanda

2 comentários:

  1. Awnnnnn que perfeiro, fofo, ameeii, continua logo?
    Bjs
    Xx nick

    ResponderExcluir
  2. vou continuar, quando puder meu amor, vou comprar meu pc novo !
    Amanda *-*

    ResponderExcluir