domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mini Imagine Harry Styles - Shut Up And Love Me - Parte 3

Anteriormente: "Idiota, idiota, idiota..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escuto o sinal batendo quando estava na esquina de uma rua qualquer, naquele momento eu me sentia melhor, talvez vingada, eu tacava o dane-se pro Allan e seguiria minha vida, isso soa tão infantil u é impressão minha? O.k. Ary, afaste esses pensamentos de sua cabeça, mas eu conheço bem o meu ex, ele vai querer revanche, e não deixar passar em branco.

Eu chego em casa, jogo minha mochila no sofá, e sigo até meu quarto, sem fome alguma eu me jogo na cama, suspirando e impedindo que alguma lágrima escorresse dos meus olhos.


***

Deveriam ser cinco da tarde ainda, o sol se apagava na multidão de nuvens e eu observa tudo do jardim de casa, estava deitada na grama, apreciando aquele silêncio, que não duraria muito pois logo, logo minha mãe chegaria junto com Joe (meu irmão mais novo de quatro anos), e logo começaria o barulho, que me incomodava até demais.

Enquanto observava o céu, como se fosse a última coisa que pudesse fazer, eu escuto passos vindo atrás de mim, eu me encolho com medo de olhar pra trás, continuo imóvel, até escutar a aquela voz familiar.

- aqui está você.. - Allan disse roucamente se sentando na grama, bem na minha frente.

- para de ser falso Allan. - eu digo e me levanto, ficando em pé, o fitando enquanto ele se levantava e colocava a mão nos bolsos.

- por favor Ary, não diga nada eu.. Eu só quero me desculpar com você, eu sei que eu estava errado e.. - ele dizia mais eu o interrompo, sem medo nenhum.

coloque essa música *-*

- Allan eu não quero saber se começou a refletir sobre sua vida hoje, eu só quero que não me procure mais tudo bem? Chega de problemas pra minha minha cabeça, e vai embora antes que minha mãe chegue aqui e te veja aqui, discutindo comigo. - eu digo e cruzo os braços, em forma de desapontamento.

- só me perdoa Ary, é só isso que eu preciso ouvir da sua boca. - ele dizia, e se aproximava com cautela. E eu só recuava.

- não chega perto de mim. - eu digo, porém ele parece não ligar. - não chega perto de mim! - eu repito mais alto, ai eu sinto a parede nas minhas costas, droga.

- diga que me perdoa! - ele diz e se encosta em mim.

- não. - digo apenas.

- diz que me perdoa e que me ama! - ele diz e roça sua testa na minha.

- não Allan! - eu digo, o empurro.

- larga ela cara! - eu escuto alguém dizer e viro meu rosto, vendo Harry.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Desculpem por desaparecer! Eu estava precisando de um tempinho... Bom, espero que estejam gostando do mini, essa é a penultima parte, agora vem a ultima...

Bom, se comentarem eu posto hot... por favor gente é sério amoras!

Bom, beijinhos!

Amanda *-*

5 comentários:

  1. U.u to adorando em.bora eu quero q a Ary fique com o Harry o Allan deve ser d+ (curto badboys) mais eu quero um hot em... kkk
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. obgd por comentar! Obrigada! Vou fazer hot sim haha
    Amanda *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara, perfeitoooo *--* como em disse em NGBA, vc é demais e escreve mto bem, qrooo o harry com a a ary *0*, n vejo a hora de ver eles junto. Continua logo please?
    Bjs Xx Nick

    ResponderExcluir
  4. obrigada Nick!! Por todas que comentaram! Continuo sim! Quando puder eu já posto! (:

    Amanda

    ResponderExcluir