quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capituto 6

                  Cap. 6 : " Três Cortes"

Acordei era quase a hora do almoço. Tomei um banho e me vesti: LOOK
Pequei meu celular e havia uma mensagem:


"Bom Dia! Como passou a noite? -Niall Xx"
"Bom Dia! Passei durmindo...rsrs' brincadeira. Bem! - (S/n)"
"Muito engraçado - sqn! Vai fazer o que hoje? Vai sair?"
"Pretendo apenas ficar acordada..."
"Você é muito chata mesmo, viu?! Que tal conhecer a banda hoje? Pessoalmente claro."
"OMG! Claro! Me pega ás 14hrs"
"14:01"

Caraca isso estava mesmo acontecendo?Eu iria conhecer a ONE DIRECTION! O sonho de toda Directioner se realizando. E eu estava aqui rindo como uma boba sozinha! Saí do quarto. Fui para cozinha comer alguma coisa.A Ashley estava lá.
 - Oi. Bom Dia.
 - Oi! Bom Dia!! Então... você e o Niall...?
 - Ele me atropelou ontem Ashley! - eu sorri. não sei se eu era o suficiente dela,mas decidir perguntar mesmo assim. - Você e o Zayn tão namorando, certo?
 - Aham! A gente se conheceu numa festa e acabou acontecendo - os olhos dela brilhavam enquanto falava,fiquei com uma pontada de ciúmes mas deixei pra lá. Era só efeito de ser uma directioner...
 A Ashley saiu  com a Miranda para fazer compras.
Me celular tocou e era minha mãe.Contei ela sobre como tinha sido a viagem e sobre ter que  dividir o apartamento. Ela apenas riu da minha cara.Pra variar,tivemos uma pequena discussão antes de ela me contar do Kill. Meu irmão estava bem, não BEM mas tava levando,afinal quem tá na cadeia não é feliz! Mas quando ela mencionei que ele me mandou felicidades e disse que estava orgulhoso de mim, eu não me aguentei. Comecei a chorar e desliguei.
Me senti super mal pelo meu irmão sempre se preocupando comigo e eu como uma completa idiota nem sequer fui visitá-lo. Ele dizia que tudo bem e que não me queria naquele lugar também,mas isso não me impedia de me sentir péssima. Fui até a gaveta de facas da cozinha. Fazia tanto tempo. Eu jurava que iria parar mas eu não conseguia. Peguei uma faca de carnes e fiz três cortes. Medrosa,Covarde,Idiota.

۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖۩ ஜ ಌ ஜ ஒ & ૪


Capitulo mega pequeno... Me desculpem por ter sumido mas é que eu tava numa semana cheia de compromissos. Prometo que vou tentar postar com mais frequência! BjO. Comenteem

#LuúhStyles_69



Nenhum comentário:

Postar um comentário