terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 8

                            Bilhete


Ele olharam pra mim,seus belos sorriso me deixando tonta. 
 - Algum problema? - Niall falou segurando pra não rir de mim.
 - Imagina garoto! Claro que não. - disse um tanto nervosa e puxando a blusa ainda mais para tampar meus cortes.
Liam se levantou primeiro e todos seguiram atrás dele.
Todos já haviam me cumprimentado exceto, Jon e Harry.
 - Oi, sou o Jon! - ele sorriu e deu um beijo estalado na minha bochecha.
 - Me deem licença!- Harry afastou os garotos. - Oi gostosa! - eu me senti constrangida com sua frase mas sorri assim mesmo. Ele me deu uma meia-lua  e me abraçou deslizando suas mãos para minha bunda. Me afastei de repente enquanto todos pareciam rir. Estava parecendo um tomate de tão vermelha. Fomos todos para a sala e comemos a comida do Nando's que eles tinham pedido e depois resolvemos assistir um filme. Dan,Jon,Liam e Zayn sentaram no sofá. e Josh,Niall,Eu,Harry,Louis e Sandy no chão.

Niall P.O.V

Eu já estava me irritando com o Harry,sentia vontade de bater nele. Ele passava suas mãos o tempo todo pelas pernas da (S/n) que parecia estar até gostando apesar de se afastar e corar.
O filme acabou, aqueles que haviam dormido foram acordados menos Zayn porque aquele bicho-preguiça não acordava de jeito nenhum...
Todos se despediram de mim e da (S/n) e passaram creme de barbear na cara do Zayn e tiraram fotos antes de irem embora. Espera... O Harry tinha entregado algo pra (S/n). Um bilhete aparentemente. Ela não o abriu e eu nem preciso mencionar que quase surtei e peguei o mesmo só pra matar a curiosidade. Ficamos conversando até que ela disse que já estava tarde. Me ofereci pra levá-la pra casa. Chegamos no mesmo e nos despedimos.

(Seu Nome) P.O.V.

Entrei no meu apartamento e me deitei no sofá ouvia vozes no fundo mas nem me importei. Peguei o bilhete. O bilhete que Harry me entregou com uma piscadela antes de ir embora.
Abri o mesmo e li:

 "Seu Nome,                                                        
 Quero muito te ver. Endereço no verso.          
 Venha o mais rápido que puder.                      
 Me Ligue: xxxx-xxxx                                         
                                                       H.Styles Xx"
____________________________________________

Bom Gente, por hoje é isso. (S/n) e o Hazz ein?! Será que vai rolar?! Veremos u.ú

BjoO. 
#LuúhStyles_69

Um comentário: