quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 5

              Cap.5 "Sonhos se realizando"

(Amoo essa foto <3)
 - An... tudo bem! - ele riu e pegou minha agenda dando um autógrafo na mesma eu peguei meu celular e o abracei,ele se assustou mas depois fez careta e tiramos algumas fotos.

Niall P.O.V.

Nossa, eu ainda não conseguia acreditar que hoje eu tinha atropelado essa garota,ela é tão bela e sorridente. Eu a levei pra casa depois do incidente e o melhor é que ela mora com conhecidas minhas. Ou seja, desculpa pra ir lá e vê-la!
Depois que descobri que além de tudo ela ainda é uma directioner e tirarmos fotos estávamos meio sem jeito então eu simplesmente a abracei. Ela retribui.
 - Você já está bem melhor não é?
 - Sim! - ela sorriu
 - Tenho que avisar os garotos que eu não vou mais á festa.
 - Oh,sim é claro... - ele mordeu os lábios (sexy) mas parecia preocupada - Me desculpe Niall! Não queria atrapalhar sua noite.
 - Que isso pequena?! Tá tudo bem. Eu é que te atropelei,sorte minha não estar na cadeia agora. Obrigado! - eu ri,ela me olhou meio confusa mas acabou rindo também.

(Seu Nome) P.O.V

Ficamos ali conversando e falando sobre nossas vidas até altas horas. Foi quando a Ashley chegou. 
 - Oi (S/a)! Oi... Niall?
 - Hey Ash! - ele respondeu sorrindo educadamente
 - Olá. Onde a Miranda...
 - A Mih quis ficar,o Hazz se ofereceu pra levá-la pra casa. Então eu a deixei lá.
 - ASHLEY! - Niall a repreendeu - Você pirou garota?
 - O que foi Niall? - ela ria, parecia ter bebido demais.- Ela vai ficar bem. Boa Noite pra vocês! - ela falou e foi em direção ao quarto dela.
 - Droga,ele prometeu que ia mudar. Não sei porque eu ainda sou bobo de acreditar. - Niall resmungou com raiva.
 - Não estou entendendo NADA! Será que dá pra me explicar? - eu perguntei porque eu realmente não tinha intendido merda nenhuma.
 - Ah não é nada...
 - Então tá né?! - eu sabia que tinha alguma coisa mas eu não ia ficar insistindo.
 - Poxa (s/n) meu celular sumiu!!
 - O quê? Você tava com ele ainda agora! Fala seu número que eu ligo e você acha! - ele me falou o número e eu disquei,o celular dele vibrou e tocou...estava no bolso dele.
 - Obrigada pequena, salvando....prontinho! 
 - Você mentiu pra ter meu número? - ele riu e eu tive que sorrir. Eu também salvei o número dele,estava tarde e ele disse que ia me deixar descansar e tal...nos despedimos e ele foi embora. Estava tudo tão mágico. Eu estava tendo todos os meus sonhos realizados!

✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ 

Booa Noiteeh

Demorei mas tá ai mais um capitulo da fic. Comentem 

bastante viu?! 

To preparando imagines pra postar pra vocês também. 

Em Breve! BjoO.


#LuúhStyles_69


Um comentário: