sábado, 1 de junho de 2013

Never close your eyes – capitulo 2 parte 1 ‘’calma (s/n)’’

Never close your eyes – capitulo 2 parte 1

‘’calma (s/n)’’

Eu a fitava a todo momento, o fato era que ela não deu a mínima, era isso e muito mais que me faziam odiar essa casa, essa família, tudo.
A unica pessoa que liga para mim nessa casa é meu pai e clark, não sei o que acontece mais eu e clark temos alguma ligação que eu não consigo entender, Clark é três anos mais velho do que eu, portanto tem 20 anos. ele também não gosta do jeito em que vivemos, as vezes, nós pensamos igual e fazemos igual, é o quê estranho;
- vamos (s/n)? - Clark perguntou descendo as escadas, cabelo muito bem arrumado, uma blusa preta, calça e tênis.
- sim. - me levantei, peguei a mochila,abri a porta, passei, logo em seguida, ele saiu e fechou a porta. seguimos até o carro, eu entrei e ele também;
- putz! esqueci a chave!
- quer que eu busque? o fitei.
- não precisa eu vou lá.
- tá bom. - ele saiu, fechou a porta, enquanto voltava pra casa, eu simplesmente começei a chorar, por que isso tinha que acontecer comigo? eu não entendo o significado da minha existência, não entendo. Percebi Clark entrar no carro, automaticamente virei o rosto pro vidro, na esperança dele não conseguir ver meu rosto, tentativa falhada.
- o quê foi (s/n)? já é a terceira vez que isso acontece essa semana. - eu o fitei.
- não é nada Clark. - disse e uma lágrima escorreu.


-  você mente muito mal. 
- eu sei Clark.
- agora fala.
- você viu o jeito como aquele desgraçada me tratou? - disse com raiva.
- não .. o quê?
- eu dei bom dia a ela, ela nem olhou na minha cara! eu já to cansada de tudo isso Clark! eu quero ir embora e nunca mais voltar!! me ajuda Clark! me ajuda! - eu mal começei a falar e já havia começado a chorar, automaticamente me joguei nos seus braços.





- calma (s/n).. Isso vai passar, também odeio tudo isso, eu prometo, quando você fizer 18 anos, eu e você iremos fugir.. e nunca iram nos encontrar. - ele disse.
- serio? - falei.
- sim, eu estou. - ele disse limpando uma lágrima que escorrei e dando um beijo na testa.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi!! nossa que capitulo triste ): bom zaynte é isso, o que estão achando? sei que está no capitulo 2 mais eu quero saberrrrr kkkkkkkk amanha eu venho e posto a parte 2 e se der Never gonna be alone tbm.. 
bjo bjo