quinta-feira, 23 de maio de 2013

Never close your eyes - personagens


Personagens

(s/n) Benett Parks: Personagem principal, vai ariscar sua vida em busca de seu sonho, juntamente com Vanessa e Bridgit. (s/n) é uma garota normal, é branca, de olhos verdes, cabelos castanho claro, ela é uma garota alegre, quando quer.

Vanessa Vayler: Uma das melhores amigas de (s/n), é uma garota brincalhona, leva tudo na base da brincadeira e palhaçada, apesar de ser assim ela é aquela que sempre tem as melhores idéias. Seus pais são separados, ela mora com a mãe na Califórnia e o pai em Boston.

Bridgit Rayder: É uma das melhores amigas de (s/n), atualmente em um grupo de três amigas, ou devo dizer, três melhores, Bridgit tinha namorado, como disse antes tinha, mas terminaram algumas semanas antes das aulas terminarem, apesar de Richard ainda atormentá-la para voltar, ela não liga pois sabe que tudo isso vai acabar.

Nikoly Parks: prima de (s/n), o fato é que elas não se conhecem, nenhuma sabe da existência da outra, vivem em lugar super diferentes e longes, mas que o destino o tragará para perto. Caroline é uma garota feliz e espontânea e que esconde um lindo segredo, mas com a presença de (s/n) tudo isso ira mudar.

Zayn Malik: Garoto de 20 anos, integrante da One direction, é um garoto que canta, desenha e além disso é misterioso, Zayn namora a Perrie, é a integrante do grupo chamado Little mix, eles apenas namoram para conseguir fama para o grupo da garota, eles não se amam.

Niall Horan: Garoto de 20 anos, é um integrante da One direction, seu hobby é comer, e comer além do limite, ele simplesmente ama do Justin Bieber, Niall canta como um anjo, toca violão e é o único irlandês da banda, ele tem olhos azuis, e é solteiro ‘’ainda não encontrei a garota perfeita’’, afirmou ele, mesmo não sendo o mais novo da banda, é o mais projetido.

Liam Payne: Garoto de 20 anos, é mais um integrante da One direction, Liam é cosiderado o pai da One direction, cuida de todos e dá conselhos como ninguém, ele é dono da verdade, ele ama ler, tem uma namorada chamada Danielle, eles namoram há alguns anos, liam não agüenta mas o ciúmes doentio dela. Por isso pretende fazer o que tem que fazer.

Louis Tomlinson: Garoto brincalhão e engraçado, parece ter 6 anos de idade quando tem 21, Louis é o mais velho da One direction, namora a Eleanor, ele a ama. Louis ama cenoura e tudo que tenha a ver com listras, Louis tem lindos olhos azuis, capazes de hipnotizar qualquer garota, Louis é o mais doido, tanto é que ele tem até um pombo empalhado de estimação, chamado Kevin,ele é um garoto muito importante e especial para a One direction.

Harry Styles: É um garoto encantador, tem 19 anos, atualmente, está solteiro, mas anda tendo um caso com a Taylor, Taylor Swift, Harry é muito maduro, ele já namorou mulheres muito mais velhas que ele, mas Harry não liga para isso. Harry tem olhos verdes mais lindos do que qualquer coisa, Harry é o integrante, mais safadinho da One direction e é assim que as fãns o amam.

Karen Benett: mãe adotiva de (s/n), é a pessoa mais arrogante do mundo, ele nunca dá bola para (s/n), e apesar de tudo a considera com uma criança indefesa.
John benett: pai adotivo de (s/n), ele não é igual a Karen, ele é diferente, ele ama sua filha adotiva, e as vezes demonstra esse amor.

Clark benett: meio irmão de (s/n), eles se dão super bem, apesar de não serem irmãos de sangue, ele é atencioso e protetor, tem 20 anos é solteiro, namorou apenas duas vezes, Clark odeia sua mãe pelo jeito que ela fala com (s/n), ele faria qualquer coisa para ver sua Irma feliz.

Outros personagens que não pareceram no começo:

Nathan: personagem não será revelado.

Austin: personagem não será revelado.

Lawrence: personagem não será revelada.

Michael: personagem não será revelado.

Richard Black: ex namorado de Bridgit.

 No decorrer da fic descobriram novos personagens que não foram ditos aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi gente!!! bom tenho um aviso e um apelo, o aviso é:
eu e as adms aqui do blog tivemos a ideia de fazer um pequeno concurso, depois eu explico melhor sobre isso, ai eu passo a data e o que vocês em que fazer, a unica coisa resolvida é o melhor mini imagine feito por alguma de vocês, que for escolhido, vai ganhar um mês de autora no blog e terá o imagine postado
apelo: comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
bjo bjo
Amanda