quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Never Close Your Eyes | 2° Temporada | Cap. 13 | Você Acertou

Anteriormente: - eu sinto muito.. – disse respirando fundo. – por não ter te ligado, eu deveria, deveria ter feito isso, pai você não sabe o quanto eu te amo e... Eu só posso dizer desculpas...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- não se preocupe meu amor... – ele disse enquanto a garçonete entregava nossos pedidos. – você não tem culpa, e, aliás, uma hora nós iríamos nos ver. – ele tomou um gole longo de seu café.
- tudo bem. – disse e tomei um gole do meu cappuccino. - pai eu.. Eu quero ter uma conversa com você amanhã pela manhã.
- posso saber sobre o que? – ele perguntou já se levantando.
- é sobre. – pausei enquanto ele pegava o dinheiro no bolso. – eu e Clark. – disse quando ele entregava o dinheiro no balcão.
- tudo bem.  – eu assenti enquanto caminhávamos em direção do lado de fora.

***
Em poucos minutos estávamos nos fundos do grande salão de festas, tateei meu celular no bolso de trás, estava vibrando, atendi.
- oi. – disse.
- onde você está? – a voz de Liam era de preocupação.
- relaxa. – disse colocando a mão na maçaneta. – eu estou a alguns metros de você.
- que bom, eu já vou começar a disser meu discurso. – ele disse e em seguida ouvi vozes atrás dele.
- tudo bem. – disse e em seguida desliguei o telefone, colocando o mesmo no bolso e puxando meu pai.
Entramos por trás de um palco, escutei a voz de Liam e ele dizia as seguintes palavras.
“Então, em grande homenagem a ele, iremos lhe dar um grande presente!”
- vá, suba! – disse e meu pai começou a subir as escadas. Rapidamente entrei no meio da multidão, a maioria amigos que eu nunca vi de Clark.
Os olhos de Clark brilhavam e era visível sua animação, eu sorri em vê-lo feliz, ele me viu e sorriu. Um sorriso que eu juro que é difícil de ver saindo de seus lábios. Ele correu até mim e me abraçou, me envolvendo em seus braços.
- eu sabia que iria gostar. – sussurrei em seu ouvido e ele riu abafado.
- você acertou. – disse. – eu adorei.

- vá lá.– disse. – estão todos olhando para você. – ele consentiu e me soltou, olhou pro palco e sorriu, em seguida, era possível ver ele se abraçando com meu pai, nosso pai, e lágrimas de felicidade saindo de seus olhos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olááá!

Gente eu sei que esse cap ta muuuuito pequeno, mais como eu disse, eu irei postar mais rápido que o normal então, vocês teram mais capitulos, porém um poucos menores.

Bem é isso girls, e antes que eu me esqueça, Feliz Natal a todas vocês!

É isso amoras!

Beijinhos, Comentem?

By: Amanda
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

What Doesn't Kill You Makes You Stronger

2 comentários:

  1. Pequeno :'( mas está bom :)
    Perfeitooo continua please? Feliz natal atrasado aushuaushuaush
    Bjs Xx Nick

    ResponderExcluir
  2. Brigada!Posto outro hoje mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir