segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mini Imagine dedicado - Harry Styles - Parte 1 - Always


Sentia uma brisa leve bater contra meu rosto, me fazendo sentir em paz, eu lia a coleção de Instrumentos mortais nos fundos de casa, ali é e sempre será meu lugar preferido. Eu gosto dali por que é calma e eu consigo ler em paz.

Em casa a coisa é muito diferente, era o choro de Charlie juntando com os latidos desesperados de Sophia (sim Sophia, só pra contrariar mesmo) ou então o volume da TV auto, até demais.
Eu gosto de ficar calma quando na verdade eu sou bem nervosa, costume perder a paciência rápido, e é por isso que ficar funciona como um “tratamento” para amenizar minha “empolgação” ou nervosismo.
Escutava Give Me Love, do Ed. Sheeran, ele tem uma voz suave e calma, é mais uma das coisas que adorava fazer.
Fui quando senti uma mão quente, ou melhor, duas mãos quentes, sobre meus olhos.
- adivinha quem é? – a voz suave e doce de Harry ecoou em minha mente.
- precisa mesmo dizer? – ri e ele tirou suas mãos do meu rosto. Ele deu uma leve risada que soou como musica aos meus ouvidos.
- que ta fazendo? – perguntou colocando seu rosto sobre o livro que estava na pagina 128.
- lendo, não seria obvio? – ri virando a pagina.
- claro. – ele disse.
- veio me irritar novamente? – perguntei tirando os olhos das linhas e fitando seus lindos olhos esmeralda.
- não... – ele disse e pensou por um instante. – pensando bem... Sim, eu vim. – eu ri e não disse nada, então ele prosseguiu. – minha mãe, vai dar aqueles jantares chatos hoje sabe..? – ele me olhou com o rosto vermelho, bem pouco, parece um rosinha, espera... Harry com o rosto corado? O que esse menino vai aprontar? – me perguntei.
- sei Harry, eu sei. – falei com certo tom de riso na voz, ele me olhou e antes de prosseguir se deitou na grama, de forma com que seu rosto parasse perto da minha perna esquerda.
- então - ele disse mordendo o lábio inferior devagar mente. –, como eu já disse, vai ser chato, e só ira ter velhos. – ele disse e eu soltei uma leve risada. Antes que ele continuasse, eu já havia entendido.
- olha Harry, apesar de você ser meu melhor amigo. – disse marcando o livro e dando mais atenção a conversa sem nexo. – você não pode me obrigar a ir a jantares que sua mão promove. – disse rapidamente.
- ah, por favor! – ele implorou. Porém eu neguei com a cabeça me deitando na grama juntamente com ele, se eu fosse pro lado mais alguns centímetros, poderia sentir seu cabelo no meu. – ah, eu não quero ficar lá sozinho! Aquelas velhas ficam me chamando de bebe e ficam apertando minhas bochechas. – eu gargalhei me virando de bruso (pra quem não sabe é ficar de barriga pra baixo) com as pernas levemente elevadas, e entrelaçadas.
- velhas? Bochechas apertadas?! – ri mais ainda. – dou tudo pra ver isso! – disse imaginando como seria legal gravar isso e postar no Youtube.
- qual é o seu problema? – ele perguntou indignado.
- todos. – disse rindo. – acho que por conta disse eu vou sim! – disse sorrindo sapeca.
- promete que não vai rir de mim. – ele implorou.
- não prometo nada. – ri e me virei, colocando minha cabeça em seu peito de forma com que se eu virasse poderíamos acabar nos beijando.
- quer que eu te pego? – ele perguntou.
- me pegar? E irmos pra seu carro no seu carro invisível? – ri.
- hoje você ta com o ar da graça não é mesmo? – ele riu e começou simultaneamente a fazer carinho na minha cabeça.
- acordei inspirada. – falei.
- percebi. Mas quer que eu te faça companhia da sua casa até a minha? – perguntou.
- hum, agora perguntou certo. – ri brincando com sua mão direita. Ele riu.
- hein? Posso te pegar? – ele perguntou.
- não, eu vou sozinha mesmo. – disse e virando em direção a seu rosto.
- tudo bem. – ele disse.
- vai agora me deixa em paz, lendo meu livro. – disse me levantando de seu peito e me deitando na grama ao seu lado.
 - tudo bem, tudo bem. – ele disse e se levantou. – até mais. – ele disse e beijou o topo da minha cabeça. Ele saiu andando devagar mente, sem pressa alguma.
Eu continuei deitada na grama, sem pensar em absolutamente nada, apenas tinha minha cabeça nas nuvens...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiiie! Tudo bem? Gente esse é um imagine dedicado, a Ari, que me pediu no face, se vocês quiserem um também é só me pedir hahaha'
<<< Meu Facebook >>>
Comentem! beijinhos
By: Amanda

6 comentários:

  1. Muito Obrigada ta demais ele imagine!! Estou adorando!!! Vc sim realmente é um otima amiga, flor! Muito Obrigada!!!
    Hazza gostoso

    ResponderExcluir
  2. de nada meu amr hahaha'

    que bom que gostou!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Awnnn mto perfeito continua pq fez eu viciei so com 1 cap, continua logo, ta vendo? wuando eu falo pra tu escrever um livro vc n leva a serio.
    Beijos ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. brigadinha amora, eu estou pensando seriamente em escrever um livro haha'

    beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  5. nossa ta per-fect demais serio amei!!:)

    ResponderExcluir