terça-feira, 19 de novembro de 2013

Never Gonna Be Alone - 2° Temporada - Cap. 19 - Larga Ela

Anteriormente: - boa noite anjo. - eu sorri e me levantei silenciosamente. Caminhei até o portão e ao chegar lá, um onda de raiva passou por mim, não entendi até agora estava calma. Olhei em volta, iria me virando para voltar para casa mas enfim, tomei o caminho errado e fui em direção a um lado que nunca havia ido de Londres, o lado obscuro...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, caminhei até o outro lado da cidade, não sabia por que, era escuro, muito escuro, nenhuma iluminação, e o pior, nem sabia onde eu estava e como voltaria para casa. Pasei por um beco escuro, nossa, estou sendo modesta, muito escuro. Eu rezava para que ninguém estivesse me seguindo, porém ao me virar de relance, a sombra de alguém aparece, e só escuto o barulho dos passos. Acelero meus pés em busca de um lugar mais seguro, só que esse alguém falou algo. 

- o que uma menina como você faz sozinha por aqui? - pergunta num tom alto e claro, para que fosse bem possível de escutar sua voz ríspida e grossa. Eu ignorei a fala continuando a andar, porém tornou a falar novamente. - não deveria estar dormindo ou fofocando com alguém? Hein princesinha? - perguntou num com que subtendi ameasativo. Eu me vire porém sem para de dar um passo. 

- O que. Você. Quer? - perguntei fazendo pausas propositais. 

- ah, você fala... - comentou com voz doce. - daria tudo para ouvir você gemer meu nome enquanto lambuzo sua cara. 

- o que você quer? - perguntei mesmo que fosse óbvio. 

- não é óbvio? - perguntou. 

- não toca em mim! – disse recuando um passo.


- para que ter medo? Não irei te machucar... – ele disse com uma voz ameaçadora, um arrependimento enorme passou pelo meu corpo, e a única coisa que me restava a fazer é.. Correr sem parar.

Corri o mais rápido que pude, com passos largas e alguns curtos, porém, ele foi mais rápido do que eu. Tocou o meu braço e me puxou para um beco escuro.

- por favor, não faça nada comigo! – choraminguei.

- você fugiu de mim, agora terá o que merece. – disse me pressionado contra a parede úmida.


- não.. – murmurei enquanto ele tentava me beijar a força. Balancei minha cabeça, evitando que ele encontrasse meus lábios, porém ele virou a minha cabeça fortemente, e em um ato rápido pressionou seus lábios contra os meus, sim, foi o pior beijo da minha vida, porém ele parou de me beijar quando uma voz realmente familiar ecoou na minha mente.


- larga ela! – alguém disse, sua voz era incrivelmente conhecida, virei o meu rosto instantaneamente.

- Jack?! – falei porém nenhum som saiu de minha boca – ato proposital. -, ele me fitou por alguns segundos, e em seguida seu olhar se direcionou até o homem.

- é sério Jack? Até aqui você vai me perseguir? – ele disse como se fosse alguma coisa normal.

- solta ela agora! - ele disse, sua voz era firmemente séria.

- a conhece? - perguntou tomando sua voz um rumo mais doce.

- eu disse para solta-la.

- responda-me!

- Tad, eu serie obrigado a fazer coisas que não quero fazer.

- hum.. Que medinho de você Jack. - disse Tad o desafiando, Jack não pensou duas vezes em sair de seu lugar e caminhar rapidamente até Tad. O empurrou em brutalidade, me tirando dos braços dele, o que eu agradeci. Jack segurou ele pela gola, murmurou algo, e ele pareceu embriagado. Jack disse algo a Tad, e ele pareceu nem ligar, então Jack partiu para o lado mais brutal, dando um soco perto de seu nariz, instantaneamente a região começou a sangrar.

- John logo saberá disso. – ele disse e sua voz saiu séria, deixou Tad caído no chão sangrando e saiu, me lançou um olhar esperançoso e eu apenas o segui;


- Jack? – perguntei o perseguindo até o final do beco. Ele apenas se virou como se disse-se “O que quer?” – obrigada, me livrou de uma grande encrenca. – disse o fazendo parar e me fitar.

- de nada Seunome, é sempre um prazer te ajudar. – disse Jack engolindo seco enquanto sorria sem mostrar os dentes.

- sem querer me intrometer mais, de onde o conhece? – perguntei ainda parado no mesmo lugar.

- meu irmão? – disse. – você nunca o viu por que ele tinha fugido de casa na época que eu e você..

- ah.. - disse. – claro. – comentei começando a caminhar por um lugar aonde não fazia idéia de onde era. – tchau Jack, obrigada novamente.

- aonde pensa que vai? – disse puxando meu braço direito e me fazendo parar de andar.

- o que? – perguntei me aproximando dele, um erro fatal.

- vai mesmo voltar pra casa sozinha? – perguntou Jack. – não acha perigoso demais?

- você tem razão.. – digo. – vou pedir para alguém vir me buscar, bem pensado. – disse pegando o celular, começando a andar mais rápido para evitar pegar uma carona com Jack.

- Seunome, para de andar e entra no carro eu te levo. – ele disse, o que eu temia.

- ta tudo bem Jack, não precisa. – disse.

- você só não quer entrar no carro por que acha que eu sou um monstro não é? – ele perguntou com voz de choro, sim me comovi com seus olhos marejados.

- não Jack.. – disse porém ele me interrompeu instantaneamente.

- olha Seunome, eu era apenas uma criança, tínhamos 14anos, eu não sabia realmente o que queria, eu fui burro, eu fui idiota, eu fui tudo, mais eu to aqui, de noite, num beco escuro tirando meu orgulho de mim e pedindo perdão a você. – ele disse e se virou de lado limpando as lágrimas.


Lutei contra mim mesma de ir até ele e dizer que tudo bem, que o amo e que o quero de volta, me contive, Jack sempre foi o mesmo, ele nunca ira mudar, e ele poderia muito estar fingindo toda essa cena para me ter de volta, mas esse erro não seria reparado ou esquecido...




Oiiiii! Tudo bem??

Espero que sim (:

Então girls ta ai, espero que estajam gostando de NGBA, e eu quaria saber o que vocês acham dela!

Por Favor amoras, comentem o que acha do blog das fics de tudo!

Agradeço especialmente a Nikoly, te amo fofa!

Bem, é isso liamdas

Byeeee até loguinho

Beijinhosss (:

By >> Amanda

2 comentários:

  1. Continuaa :'( eu quero saber o q vai acontecer daqui pra frente :) perfeito.
    Awnnn tbm te amo lindaa *--*
    Haha ontem foi meu niver

    ResponderExcluir
  2. awnn parabéns flor! *-*

    Brigada!

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir