domingo, 8 de setembro de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - Capitulo 8 " Nando's "

Capitulo anterior: - eu..... - disse e se aproximou, Logan estava fazendo o que eu to pensando? Não posso fazer isso, não é só por que to longe do Louis que vou.... Logan tinha seus olhos em meus lábios......


CRAK!!!!!!!!!!!! Ouvi um barulho estridente vindo acho que do chão, automaticamente abaixei minha cabeça, quebrando literalmente o clima em nós dois, se é que teve um clima, isso ficou bem tenso. Logan se afastou um pouco por causa dos cacos de vidro que voaram ao copo quando tocou o chão, eu sou desastrada demais, mas a vezes, é bom ser assim, já que evitei um possível beijo entre mim e Logan. 

- nossa, eu sou muito idiota! - disse saindo do parapeito e tentando pegar os cacos espalhados pelo chão. 

- que é isso, eu bati meu braço no copo, a culpa foi minha. Desculpa. - disse se juntando a mim e tentando pegar os cacos minúsculos. Peguei uma sacola e fui colocando os cacos com uma pequena pá. 

- eu te ajudo. - disse Logan, pegando a pá da minha mão e fazendo o máximo para pegar os cacos. Apenas assenti sorrindo. Terminamos de limpar e então joguei a sacola no lixo, me virei dando bem de cara com Logan. 

- desculpa, foi mal mesmo Seunome. - disse bem perto de mim, me fazendo sentir a sua respiração contra a minha. 

- ah, que é isso, eu... 

- você... - disse novamente quase se esfregando em mim. 

- a culpa foi minha Logan, e sabe já ta tarde, é melhor você ir.. Né? - digo tentando sair dos braços dele, tentativa falhada. 

- são apenas 11:30, ainda está cedo. 

- 11:30? Logan eu to morrendo de sono... É melhor você ir, até mais viu. - digo conseguindo sair de seus braços e o puxando para a sala, o levando até a porta. 

- ta me expulsando é? - Logan pergunta trancando minha passagem, prensando-me contra a parede. 

- não é que eu esteja te expulsando... - disse e Logan me prensou mais ainda.

- é que é uma forma mais... Gentil de... Dizer tchau... É serio Lo... - digo. 

- tudo bem Seunome, desculpe por qualquer coisa. - disse e me soltou, abrindo a porta. 

- tchau Lo... - disse antes de fechar a porta. 

- esqueci de uma coisa. 

- o que? - Logan se aproximou, me dando um leve beijo na bochecha, me fazendo sentir arrepios. 

- tchau. - disse e piscou um olho. 

- tchau Logan... - sorri. Fechei a porta, tranquei a mesma. Me dirigi até o sofá, me deitando no mesmo e apoiando minha cabeça numa almofada. O que diabos Logan quis dizer com tudo isso? Isso ainda é estranho, Logan nunca agil assim comigo... Eu acho que Logan pode estar gostando de mim... Não sei se isso é real, mas até agora eu acho que é... Levantei e segui até o banheiro. Tirei minha roupa e tomei um banho quente, porém rápido. Coloquei meu pijama cor de rosa, me deitei na cama, logo adormeci.

Acordei com meu celular tocando, que ódio!! Quem seria o idiota ligando para mim?? Peguei o celular em cima do criado mudo. Atendi e para variar era o Louis. 

- Alo?? - digo já entusiasmada a escutar a voz dele. 

- Seunome?? Amor que saudade!! - disse e eu sorri. 

- Louis! Por que você me ligou agora? São 4 horas da manhã! 

- que?? Ah fuso horário. 

- hum, agora desconfio! - disse rindo. - enfim como ta todo mundo ai? 

- ta tudo bem, mais sem você ta chato... Muito chato Seunome... 

- ah Loui... Você sabe que não dá... Por que você não vem para cá? 

- a minha banda, ta cada vez mais famosa e tenho muitas coisas pra fazer amor... Ta difícil... 

- eu imagino... Prometo que quando der eu já to ai. - digo. 

- que bom... E você, como ta? 

- eu to bem Loui. Mamãe passou por um cirurgia hoje, avisa o Ben. 

- ta eu aviso... 

- Lou, pode me deixar voltar a dormir agora? 

- é cla... - a ligação caiu por algum motivo, não sei qual.

Coloquei o celular no criado mudo, voltei a dormir, já que acho que ele não liga de novo. Após 2 minutos após a ligação, o celular toca de novo. 

- alo? Lou? Por que ligo de novo? 

- Seunome? 

- não, não o jumento! 

- ah a ligação caiu. 

- percebi. Por que ligou novamente? 

- eu queria ouvir sua voz amor... Sinto sua falta... Sinto muita falta... 

- eu também sinto Loui... Mas... Logo logo eu estou ai, você vai ver... 

- assim eu espero pequena... 

- bom, eu vou dormir agora, beijos amor... 

- tchau pequena, te amo. - disse rápido. 

- te amo também, beijos. - ligação encerrada. Voltei o celular no criado mudo, me enfiei nas cobertas e então voltei a dormir.

Acordei com o sol no meu rosto, 9:00 P.M., levantei e segui até o banheiro, peguei a escova e a pasta, passei na mesma e coloquei na boca, alguns segundos depois, meu telefone toca, rapidamente molhei a boca e tirei a escova. 

- alo? 

- Senhorita Seunome? 

- sim. 

- ham... Tenho uma grande noticia. 

- pois fale. 

- bom... Sua mãe acordou a mais ou menos meia hora. - sorri. - e ela solicitou que você fosse -la. 

- o que?? Estou indo pra ai!

- ok! - desliguei o celular, terminei de escovar os dentes, troquei de roupa, pegando qualquer coisa que havia no armário, corri para a sala, entrei no elevador e corri pro estacionamento. Cheguei por volta de 10 minutos eu cheguei no hospital. Uma enfermeira veio ao meu encontro e pediu que eu a seguisse, foi o que fiz, chegando a um quarto bem perto da recepção.

- Mãe! - disse enquanto " pulava " em seus braços.

- filha! - disse enquanto me abraça forte.

- que saudade! Mãe você me deu um susto!

- ai querida, também senti saudades, e seu pai onde está? - senti meu estômago embrulhar.

- bom... Mãe... Papai... Não está mais entre nós...

- o que?

- sim, mamãe... Papai teve queimaduras de 3° grau e infelizmente... Não resistiu... - disse e ela piscou os olhos intensamente, agora podendo ver uma lágrima escorrer. - mas calma.... Papai está olhando por nós...

- sim, ele está... - foi o que ela conseguiu dizer.

[...]

Estava no Nando's, terminando meu almoço, assim que terminei, fui até a fila do caixa, tinha uma pequena fila, de no máximo 3 pessoas, esperei alguns minutos, quando vi Logan entrar pela porta central, bem perto do caixa, eu tinha que me esconder, ele não pode me ver, o clima ficou muito tenso dês de ontem. Coloquei a mão na frente do meu rosto, e ele entrou, passou e nem me viu, graças a Deus, me virei em direção a porta, quando senti algo me puxar.

- Seunome?


Continua...



meu niver é hoje gente!! huehuehue


by: Amanda

2 comentários:

  1. Acho q tem uma grande chance da pessoa que puxou o braço dela seja o Logan né?
    Eu ñ vou falar q ta perfeito de novo pq enjoa ouvi toda hora a mesma coisa ñ?
    Então...isso ta simplesmente fantastico,vou te falar...tem muitas fics por ai que vc lê mas ñ tem a minima graça,a sua é diferente da vontade de continuar lendo e lendo até acabar,pena q isso ñ é um livro q esta apenas no começo e q tem muito a ler pela frente :(
    Vc poderia fazer um livro ñ? Aposto q em produção de texto na escola vc é a melhor.
    Desculpa pelo comentario um pouquinho grade é pq eu comecei a escrever então fui escrevendo mais e mais.
    Então é isso ta fantastico :) AHH...ja ia esquecendo feliz aniversario,tudo de bom para vc :)
    Bjs tchau
    Vou responder em anônimo pq to com preguiça de colocar a conta.
    By:nikoly cristini

    ResponderExcluir
  2. kkkkk levei umsusto quando vi esse texto kkkkk serio? eu escritora? kkkkk vlw flor! eu tava achando a minha fic meio chata mais vc alegro meu dia huehue bjoss

    ResponderExcluir