segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fic The Neighbor: Cap.2 - Delayed Argent?!

No capitulo anterior...

"Chega vou dormir e deixar esse idiota sozinho..."

Sam on - 

Sabe o que é engraçado que hoje eu acordei sozinha...isso é estranho eu acordar antes do despertador...
Eu abri meus olhos e olhei pro despertador
E - PORR*!!!
Tinha exatamente 15 minutos para mim me arrumar e chegar na escola sem levar uma anotação da anã de jardim!
Levantei, fui no banheiro e me troquei tipo the flash
(Look)
Agora que fode tudo mesmo...8 minutos pra mim ir pra aula.
Saio correndo de casa...e pra compensar o elevador demora pra chegar.
A que se fod* vou de escada
Desci correndo a escada e quando cheguei la no térreo esbarro em uma pessoa e adivinha quem é? Pro meu azar o Zayn

E - Caralh* da licença to atrasada
Z - Calma  vizinha
E - Só não respondo porque...- olhei para a hora no meu celular e perdi o horário - Olha o que você fez
Disse saindo correndo...ainda bem que a escola é perto

Cheguei na escola e quem estava me esperando...ela mesma a mal amada e mal comida da anã de jardim ( a monitora)

A ( Anã de Jardim) - Atrasada de novo senhoritra Argent (Sim meu nome é Sam Argent problem?!)...- disse enquanto anotava o bilhete
E - Eu juro que o despertador não tocou, me libera vai por favor
A - Nem pensar....Quero assinado, e você vai pra detenção hoje depois da aula
E - Aff sério anã? de novo? você sabe que não vai adiantar....Se a Jay descobre eu to fudid*
A - Olha o palavreado garota...e meu nome é Quézia!
E - Tanto faz.... - disse saindo deixando-a sozinha
Fui para a cantina e fiquei mexendo no celular, até que sinto uma mão tampando os meus olhos
E - Você tem 3 segundos para me soltar
Xx - Adivinha
E - 1...
Xx - Chuta uma pessoa
E - 2...Não me deixe chegar no 3
Xx - Chuta o nome logo....
E - 3
Tirei a mão do meu olho e quando eu ia dar um tapa na cara de quem estava assim eu olhei
E - Seu idota o que faz aqui?
Xx - ....

CONTINUA...

By: Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário