terça-feira, 27 de agosto de 2013

Never close your eyes - Capitulo 18 " first kiss, first night " parte 1

Capitulo anterior: - boa noite Lux. - disse beijando sua testa enquanto Liam passava sua mão sobre sua cabeça. Saímos do quarto, eu só faltei cair na escada de tanto rir.

                                            ( não tem nada a ver mais eu quis colocar huehue)

Desci as escadas rindo igual doida, Liam estava na minha frente, e eu pulei em suas costas, ri como tivesse bebido todas essa noite. 

- vishh! Tomo o gás da alegria foi? - pergunta rindo segurando minhas coxas pra que não escorregassem. 
- acho que sim. - ri e me agarrei em seu pescoço.

- é ta parecendo mesmo. 

- que nada. É o meu normal. - disse e Liam de colocou no sofá.

Me deitei no mesmo, alguns segundos depois vi Vanessa e Bridgit entrando pela porta dos fundos. 

- oi! - digo sorrindo.

- oi. -reponderam em coro. 

- ei gente esse aqui é o Liam. - disse me sentando no sofá e sorrindo pra ele. 

- olá Liam, sou Vanessa. 

- oi! - Bridgit apenas acenou e nos sentamos no sofá, conversávamos sobre assuntos aleatório até que a Lou nos "expulsou" da casa dela.

Liam estava no carro com a gente, pois tinha vindo com o Harry e o mesmo havia ido embora. Fazíamos a maior aroassa dentro do carro. Vanessa colocando a cabeça pra fora da janela e eu cantando o mais alto possível. Nem percebemos mais estávamos nos aproximando de uma blits, e eu quase bati no carro da frente. Logo veio um policial no vidro do carro. 

- olá senhorita, poderia me mostrar a sua habilitação e o documento do carro? - pergunta. Nossa que merda, o carro ta no nome do Clark, to lascada. Entreguei os documentos e abaixei o som. O guarda olhou por alguns minutos o documente e em seguida me entregou. 

- dirija com cuidado mocinha! - disse e eu assenti aliviada. Fechei o vidro. 

- essa foi por pouco hein? O documento do carro tava no nome do Clark, se ele visse.. - disse Bridgit. 

- se ele visse teríamos nos fudido, mas ele não viu. - disse Vanessa. 

- é melhor assim. - disse enquanto parava no sinal vermelho. - meninas por que vocês não vão logo pra casa? A Bridgit ta morrendo de sono.

- é uma boa. Estamos perto? - Bridgit pergunta. 

- o prédio ta bem na sua frente. - ela olhou pelo vidro. 

- tchau gente! - disse a mesma enquanto abria a porta do carro. 

- também vai Vanessa? - pergunto.

- aham. Tchau Liam. - disse a mesma e saiu. 

- tchau! - disse Liam. 

- aonde é tua casa? - pergunta enquanto dava partida. 

- é bem perto, eu vou te guiando. 

- ok. - digo e assim ele fez.

Alguns minutos dentro do carro foram o bastante pra chegarmos a casa dele. - tchau lili! - falei enquanto ele abria a porta do carro.

- tchau Seunome, não quer entrar? 

- não sei, eu incomodo? 

- claro que não. Vem? 

- aham. - respondi e estacionei o carro. Sai do mesmo e fui em direcção de Liam. 

- por que não continuamos a nossa festa? 

- vishh Liam, ta que ta hoje. - rimos. 

- eu sei. - ri. Liam pegou as chaves no bolso e abriu a porta. Entrei primeiro enquanto Liam trancava a porta. Me sentei no sofá e repousei minha cabeça em um travesseiro.

- está cansada néh? - Liam pergunta vindo até mim. 

- sim. - respondi fechando os olhos, se pudesse, dormiria aqui mesmo.

- Seuapelido... 

- hum.. - resmunguei. 

- abra seus olhos devagar. - fiz o que ele pediu. Bem que eu senti algo em mim, Liam estava em cima de mim, seus olhos brilhavam, mesmo no escuro. Liam se aproximou rápido, em questão de segundos, seus lábios estavam colados aos meus, Liam pediu passagem com sua língua, cedi sentindo a mesma invadir a minha boca rapidamente, cada canto da minha boca era explorada pela língua de Liam, era realmente uma sensação maravilhosa, magnifica, adorei cada segundo, até que nos separamos for falta de ar. Liam sorriu, eu sorri também, ele se levantou e puxou meu braço, me levando pra fora da casa, acho que pros fundos.


Continua...

Gente, desculpas por demorar a postar esse capitulo, mas eu posto a parte 2 acho que hoje a noite. 
Comentem! Beijusssss (=

by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário