terça-feira, 9 de julho de 2013

Never gonna be alone - capitulo 16 '' Little things...''

Capitulo anterior: - quer sair daqui? - daria tudo por isso. - disse e ele puxou minha mão me levando pra fora da sala....





   
 Louis me levou para fora do cinema, saímos pela porta dos fundos, atravessamos a rua, e eu sempre me perguntava aonde estávamos indo, sinceramente não sei aonde estávamos indo, assim que entramos na calçada, Louis abriu um portão que aparentava ser bem antigo, ao abri-lo o mesmo rangeu;

- Lou agora me diga... Aonde você tá me levando? - pergunto soltando minha mão da sua, eu estava cansada de andar sem saber aonde estava indo.

- você vai ver, vem por favor... - ele abaixou a cabeça.

- ai tá, vamos logo. - digo chegando perto e pegando sua mão. - vem? - pergunto.

- aham. - ele assentiu e eu sorri de canto. ele voltou a ficar na frente e me guiar, entramos em um lindo lugar, era uma floresta pequena ou jardim muito grande. Ele continuou caminhando, até que eu consegui avistar um pequeno palco e uma arquibancada na frente do mesmo, era tudo coberto e escuro, quase não enxergava nada.

- senta ali e apenas observe. - disse Louis sorrindo fraco e soltando minha mão. e me sentei em um dos lugares, que ficava bem na frente do palco, o que será que ele ira fazer? pergunta difícil. Alguns minutos depois, consigo ver Louis se sentar em uma cadeira mas, não consigo ver as perfeições de seu rosto, o escuro me impedia, foi então que eu comecei a escutar uma linda melodia de violão ( coloque Little Things ), foi quando, uma luz bem amarelada acendi bem em cima dele, permitindo que eu posso ver ele, com um violão preto, cabeça baixa, a luz foi ficando cada vez mais baixa e quando de tudo se apagou de tudo a luz voltava a ficar forte.
Quando a musica acabou eu percebi que meus olhos ameaçam a rolar lágrimas, eu me levantei enquanto ele também se levantava e colocava o violão na cadeira aonde estava sentado, ele olhou para mim, corou e em seguida abaixou a cabeça. Subi no palco, ele ainda estava com a cabeça baixa, cheguei perto dele, ergui seu rosto, automaticamente fazendo ele me olhar, assim ele fez olhando no fundo dos meus olhos, seus lindos olhos....

- Me desculpa por isso eu....

- Você nada.... Não vamos ocultar os fatos.... acho que....

- a gente se gosta...? - ele pergunta tímido.

- aham...

- posso fazer uma coisa..? - ele pergunta, acho que sei o que ele vai fazer...

- aham..... - assenti devagar. Louis se aproximou, me envolveu em seus braços, com uma mão segurava minha cintura e a outra em minha nuca e segurava sua de um jeito delicado, apenas fizemos o que uma hora ou outra ira acontecer novamente.


Alguns minutos depois já tínhamos nos separado, apenas nos entre olhávamos, quando escutei uma voz desconhecida entrar em meus ouvidos;

-  O que pensam que estão fazendo aqui? Vocês tem permissão? - nos separamos bruscamente um do outro.

Continua.....
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário