sexta-feira, 5 de julho de 2013

Never gonna be alone - capitulo 15 ''então... Vem..."


- Desculpa! não foi minha intenção - ele disse olhando o chão e passando a mão no cabelo.
- tá tudo bem... hãm... da pra me levar pra casa? - pergunto olhando nos seus lindos olhos.
- não quer comer? - ele pergunta sem jeito.
- não eu... perdi a fome - digo, então a gente vai ficar parado aqui mesmo na chuva? 
- ata... vamos então - ele diz novamente sem jeito.
- claro - saimos do local, caminhamos até o carro, o caminho todo foi em silêncio... acho que eu to montando as peças do quebra-cabeça... enfim chegamos, ele parou o carro e abri a porta do mesmo e fechei a mesma sem nem olhar na cara dele... foi grossa sim ou claro?
- tchau né? - ele disse antes que o vidro se fechasse.
- tchau - disse em um tom alto pra que ele possa ouvir. entrei rapidamente em casa, com aquela cara de idiota.
- oi! - disse Law se virando e olhando pra mim. - que foi? cê tá com essa cara de besta.
- oi hehe - fiz uma risada forçada.
- S/N Collins!!! o que aconteceu? - ela pergunta nervosa.
- nada não, eu só... beijei o Lou - disse rápido.
- o que??????????????????????? - ela disse desemperada.
- é isso que você escuto... - disse entrando na cozinha.
- vem aqui e me explica isso direito S/N! - ela fala me seguindo.
- ham... como eu te digo isso... aconteceu ué...
- hum... sei.... - ela pareceu anciosa, muito estranho. ela saiu como não tinha comido nada, eu fiz um miojo pra mim, depois disse eu fui pro meu quarto, tomei um banho, quando estava saindo meu quarto minha mãe me liga, sabe coisa de mãe, oi como tá e que não sei o que... depois da ligação eu fui pra sala quando escuto Lawrence falando com alguém no celular;
- deixa eu tento algo... fica de boa
- tá eu falo, beijos tchau - eu fingi não ter escutado nada, entrei na sala tranquilamente. Tá eu to sacando tudo isso, será que Lou gosta de mim? A-I-M-E-U-D-E-U-S! entrei na sala com a maior cara de pau, sentei no sofá, liguei a TV e começei a ver bob esponja, tá eu amo assisstir isso (:


- Lou convidou a gente pra ir no cinema mais tarde... sei que o clima tá tenso mais... vamos?
- tá bom... que horas? - pergunto, eu sabia, eles dois tão tramando algo...
- 6:30
- que filme?
- não sei, vamos decidir lá.
- ta bom então - fiquei ali assistindo bob esponja. literalmente a tarde inteira, olhei as horas no celular, já eram 5:37, sai correndo pro quarto, tomei um banho relaxando pra pensar nessas "coisas", quando sai escolhi essa roupa:
Sai do quarto, olhei o celular 6:19, eu tava pronta pra ver o que iria acontecer hoje... fui pra sala, a campainha tocou, já até suspeitava quem seria... caminhei até a mesma, girei a maçaneta, abri a mesma;
- ah oi Niall! - digo.
- oi!! tá pronta?
- aham... pera eu vou chamar a Lawrence - disse enquanto me virava.
- não eu vou - nossa esse Niall tá apaixonada ou o que? - Ri. levei um susto ao ver Louis parado bem na minha frente.
- que susto Lou! - digo rindo.
- ele riu. - você... tá linda sabia.
- obrigada Loui.... - senti minha bochechas ficarem vermelhas, quando vejo Niall sair do corredor e Law bem atras dele. Efim fomos pro cinema, decimos assistir um filme de comédia, que pelo Niall seria legal, então fomos entrando na sala e sentamos nas ultimas poltronas, as primeiras partes do filme foram divertidas, mas depois começou a ficar chato, e de comédia começou a me fazer chorar, chorar de tédio...
- tá gostando do filme? - Louis pergunta.
- pra ser sincera... não
- eu também não... quer sair daqui?
- daria tudo por isso. - digo como se não saisse dalí morreria.
- então... Vem... - ele diz puchando minha mão e assim me levanto pra fora da sala e deixando Niall e Law com cara de ''o que voces tão fazendo''...

Continua.......
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário