quarta-feira, 24 de julho de 2013

Never close your eyes - capitulo 13 " gosta de Ramones? "

Capitulo anterior:
- tio Liam! - ela disse agarrando suas pernas.

- então seu nome é Liam? - pergunto, ao perceber que era ele..........

(ignorem o pc)

Liam me olhava atentamente, como se não acreditasse no estava vendo. Lux soltou suas mãos de suas pernas e saiu pulando pra dentro.

- então o seu nome é Seunome? - ele pergunta com um voz rouca.

- sim... Pensei que nunca mais fosse te ver sabia... - disse o olhando de uma forma que eu não sei explicar.

- eu também pensei isso... Então... Encontrou a Luz né. - ele disse fechando a porta mais porém ficando no mesmo lugar, um pouco próximo de mim.

- ah sim.... Encontrei ela ontem, sozinha... Fiquei com pena dela.. - disse encostada na porta.

- que bom que a encontrou... Fiquei preocupado com ela.. - sorriu.

- mais agora ela ta bem... - disse chegando perto.

- hãm... - liam disse olhando em meus olhos. Eu sabia que ele havia ficado hipnotizado por eles. Havia treinado esse olhar a alguns dias. - er... - Liam disse sem jeito.

- sua jaqueta ficou ficou comigo sabia? - pergunto em um tom baixo mordendo os lábios. Agora era minha vez de ficar hipnotizada por seus lindos olhos castanhos. Estávamos tão próximos que era possível escutar seus batimentos cardíacos, Liam segurou minha cintura de uma forma delicada encostou nossas testas, e por um segundo pensei que fossemos nos beijar quando escuto uma voz conhecida vindo do final do corredor, gritando e dançando;


(ignorem o josh ali no fundo, acho que é ele é?)

- hey gente!!! - disse Harry gritando fazendo a gente se separar bruscamente.

- e ai maluco do nando's! - disse enquanto saia dos braços de Liam passando minha mão direita pelo seu braço esquerdo.

- maluco do nando's, fui eu que taquei refrigerante em alguém né? - ele pergunta irônico.

- você mereceu ta bom! - disse caminhando pra fora do corredor.

- mereci! - riu irônico.

- ah vai te cata vai. - disse enquanto procurava a mãe de Lux pra fala com ela.

- cara eu sou um santo mesmo! - ele disse irônico novamente.



- é muito santo! - disse Liam. Ri enquanto entrava na cozinha. Vi Lou acho que era ela, só podia ser ela mesmo, ela estava brincando com a Lux.

- oi.. - disse tímida, ela me olhou.

- ah oi Seunome.. - ela disse soltando Lux. Sorri. - obrigada por cuidar dela.

- de nada foi um prazer cuidar desse anjo.

- mais ela se comportou não é? - ela pergunta.

- mais é claro! - aqui está a roupa que estava usando ontem.

- ata obrigada, eu já volto vou guardar isso. - saiu. Lux e eu fomos pra sala esperar a Lou. Sentamos no sofá.

- hey Lux que blusa é essa ai? - pergunta Harry a olhando. O fitei.

- blusa da tia Seunome. - harry me olhou.

- gosta de Ramones? - ele pergunta.

- aham... - fomos interrompidos por Liam coçando a garganta e Lou descendo as escadas.



Continua...
Aviso, gente aonde eu to ta muito frio!! E eu não tava conseguindo escreve por que tenho umas provas tinha que estuda mais enfim ta ai volto amanhã talvez flores heyy Thais amanda valeu por comentar flor s2! beijos liamdas!!
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário