domingo, 2 de junho de 2013

Fic - Never gonna be alone – capitulo 11 '' eu te odeio mais "

Fic - Never gonna be alone – capitulo 11
" eu te odeio mais "


- a Lawrence tá ai? - ele perguntou já entrando.

- não, ela foi abdusida por aliens decerto lou.

- acordo com o pé esquerdo? - ele perguntou sarcástico.

- não foi só olhar pra sua cara. - ri.
- ata. aonde ela tá? - perguntou.

- cozinha.

-Ok. - ele se direcionou a cozinha, voltei a ver meu bob esponja diário. logo vejo Lawrence sair da cozinha e me chamar. eu fui atrás, ela desceu as escadas, apenas a segui. Lawrence estava perto da piscina, quando sinto mãos  galadas em volta da minha cintura, olhei para trás era Lou.

- ah você não vai fazer isso, vai? - disse já sabendo do quê era ira fazer.

- você perdeu linda. - linda? em um gesto rápido, ele me empurrou. Mais eu não iria cair sozinha, sem pensar, puxei sua mão e assim nós dois caímos na piscina. quando voltei a superfície apenas pude ver Lawrence caída na grama. louis voltou para a superfície também;

- idiota!! - ri em quando dava um tabefe nele. - louis eu te mato!

- não me chama assim! eu odeio!! - ele disse colocando sua respiração em ordem.

- louis louis louis!! - ri, enquanto saia da piscina.

- te odeio. - ele disse saindo também.

- eu te odeio mais! - disse subindo as escadas correndo.

- eu que te odeio mais! - disse ele correndo atrás de mim. subi as escadas correndo, entrei na casa, corri para a cozinha, na esperança dele não me encontrar;

- eu já te encontrei (s/n). - ele disse se aproximando. chegou perto de mim, colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha;

- NOSSA!! - gritou Lawrence entrando na cozinha, fazendo louis se afastar bruscamente. - um minuto que eu saiu e vocês só faltam...

- cala a boca Lawrence. - disse. - não foi nada.

- tá... sei.. - ela disse.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olááá minhas liamdasssssssss como estão? bom ... é isso ai, espero que estejam gostando! volto mais tarde com Runaways.
comentem.
 beijinhoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário