segunda-feira, 13 de maio de 2013

Never gonna be alone – capitulo 1 ‘’ligação’’


Never gonna be alone – capitulo 1
‘’ligação’’
Era uma linda manhã de segunda feira, mentira, odeio manhãs e segundas, principalmente hoje, está chovendo bastante. Eu sou uma garota meio isolada, tenho uma melhor amiga, Lawrence, nos conhecemos á três anos, na escola, dês de então somos inseparáveis, eu odeio minha escola, principalmente pelo fato de ter que ver a cara de muitas pessoas idiotas todos os dias. Hoje é meu aniversario, é e eu nem ligo por que eu sei que nada de legal vai acontecer;
- filha!! Acorda!! Estamos atrasadas!! – ela disse mexendo no cobertor.
- ai mãe não precisa me acordar assim ta legal? – disse saindo das cobertas.
- parabéns filha! – ela disse um pouco animada.
- tanto faz.. obrigada mãe. Ela saiu e eu fui pro banheiro, lavei o rosto, e escovei os dentes, sai do mesmo e peguei a mochila, desci as escadas e coloquei a mochila perto da porta, fui pra cozinha, tomei café com minha mãe e logo saímos.
Logo que cheguei vi Lawrence parada na entrada mexendo no celular;
- oi! – disse calma.
- oi!! Feliz aniversario!! – ela disse me abraçando.
- obrigada sua doida. – ri, o sino logo tocou e entramos pra sala, primeira aula, a insidiosa matemática, na troca de professores eu coloquei o fone dentro da casaco e coloquei o capuz, era aula de história e eu não suporto a Sra. Willian. Logo a aula passou e fomos para o intervalo. Logo em seguida veio a aula de biologia, física e química, o trio chatice. A aula acabou e eu e Lawrence voltávamos da escola para a minha casa juntas, conversando, quando a chuva nos pegou no meio do caminho. Começamos a correr e chegamos na minha casa ensopadas, Lawrence foi para a casa dela, emprestei um guarda chuva pra ela, fiz um chocolate quente e tomei, em seguida fui pro meu quarto, tomei um banho e comi alguma coisa. Voltei para o quarto, e um vazio tomou conta de mim.. São as horas difíceis que eu passo, sinto muita falta do meu irmão, alias minha família.. deitei na cama, coloquei, for the Love of a daughter, da demi lovato, eu acho que sou lovatic. Em seguida acabei dormindo, em meio a lagrimas.. pêra por que eu estou chorando? É não me entendo mesmo.
Acordei lá pelas três da tarde, continuava chovendo. Eu desci pra sala, sentei no sofá liguei a TV e alguma coisa começou a vibrar em baixo de mim, era meu celular, devo ter esquecido ele ali quando fui comer, enfim peguei o mesmo e atendei;
- alô? – disse confusa, pois não sabia quem era.
- alô? (s/n)?? – era uma voz forte, muito familiar, era o..
- sim! Sou eu! Ben?!? – disse animada, alias muito animada.
- sim. –ele rio – tudo bem ai?
- sim, está – minha felicidade acabou, pois não está tudo bem.
- a mamãe esta? Preciso falar com ela.
- ela não está bem, você sabe que ela só está aqui a noite.
- ai eu esqueci.
- pode falar pra mim ta?
- não posso.
- por que não?
- por que eu.. nada, só não posso (s/n)..
- ah por favor!
- já disse que não posso, se pudesse já havia falado pra você (s/n)..
- tudo bem..
- quando ela chega?
- só as cinco horas. – olhei pro relógio. – daqui a pouco você liga de novo, ela deve ter chegado.
- tudo bem.. tchau, beijinhos pra minha maninha!
- outro seu doido! – ri – beijos!
- tchau. – ligação encerrada, joguei o celular no sofá e voltei a assistir bob esponja. A campainha tocou, fui até a mesma atender, creio que seja a Lawrence;
- oi! Adivinha quem acabou de me ligar! – era Lawrence mesmo.
- quem?! – ela disse ansiosa.
- o Ben!!!!
- ah seu irmão gato. – ela disse rindo.
- besta. – admito, tenho ciúmes Dele.
- e o que ele queria?
- falar com a minha mãe.
- sobre?
- nossa sua intrometida.
- a desculpa então – ela rio
- é zuera! – ri – ele também não me disse do que se tratava.
- hum.. sei não viu..
- ele disse que não podia me contar.
- é surpresa do seu aniversario.
- também to achando isso.
- mais é isso.
- eu sei.
- eu to com fome. – ela disse me olhando.
- então vai comer alguma coisa lá fora.
- to com preguiça.
- e?
- grossa.
- besta.
- vou ataca sua geladeira.
- ah vai sim, olha minha cara de que vou deixar você fazer isso. – ela saiu correndo pra cozinha, eu iria atrás dela, mas a campainha tocou. Não poderia ser minha mãe por que ela não volta do trabalho essa hora, quem seria então?

---------------------------------------------------------------------------------------------- 
ta ai primeiro capitulo .. espero que tenham gostado dele, por que eu não gostei, fico muito chato, é mais é por que é o primeiro, e o primeiro e sempre chato, não esqueçam de comentar!! quero saber o que estão achando!!
bjo bjo 
Amanda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário