segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fic – Never gonna be alone – Capitulo 9 '' você perdeu aceite os fatos. "

Fic – Never gonna be alone – Capitulo 9
'' você perdeu aceite os fatos. "

- eu.. eu sou.. (s/n).. – tentei não olhas nos seus olhos.

- eu sou Lou.. lindo nome.. – ele me olhou novamente.

- obrigada. – sorri tímida.

- bom garotas, vamos dar um saidinha rápida já voltamos ok? – disse johannah.

-OK. – disse Lawrence. Eles logo desceram as escadas e saíram.
- vamos fazer o que agora? – disse Lou me provocando com aquela balançada de cabelo.

- não sei. – disse Lawrence.

- vídeo game? – sugeri.

- você joga? – Lou me olhou não acreditando.

- sim. Qual é o problema?

- nenhum é que.. você é uma..

- uma o que? – desafiei ele.

- garota.

- e dai? – perguntei.

- o que você joga?

- zumbie. – eu disse feliz.

- é serio?

- sim.

- então vamos lá. – ele colocou o DVD do jogo, me deu um dos controles e logo começamos. O objetivo era matar o Maximo  de zumbis primeiro do que seu adversário. No final da fase, eu matei 17 e Lou 14;

- haha ganhei de você! – ri fazendo uma dancinha de comemoração.

- outra partida? – ele disse calmo e com uma voz sedutora.

- sim, sei que vou ganhar.

- não te garanto isso. – Lawrence saiu da sala disse que iria fazer pipoca. Começamos o jogo, no começo foi bem tranqüilo, logo ele começou a acelerar o ritmo e eu perdi de 25 a 23.

- isso não vale. – disse revoltada.

- vale sim, isso se chama jogar bem.

- ou melhor dizendo, trapacear.

- você perdeu aceite os fatos. – ele disse tirando o DVD. – você está me devendo alguma coisa.

- nem vem. – o olhei com olhar de reprovação.
- você perdeu querida.

- nada a ver com água Lawrence já me derrubou na piscina hoje.

- amanha então? –ele disse. – vou pensar no que irei fazer. – ele deu uma risada maligna.

- OK. – Lawrence, saiu da sala com um balde de pipoca.

- o que eu perdi? – ela perguntou.

- a (s/n) perdeu feio para mim.

- não brinca!! – ela disse.

- é eu perdi. – disse a fitando.

- o que ela vai ter que fazer? – Lawrence perguntou.


- ainda não sei mas vou arranjar alguma coisa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi gente desculpa a demora, amanha vai ter o primeiro capitulo de runaways uhhh kkkk comentem!!
bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário